TK.BR Forever (História)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008) Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008) Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008) Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008) Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008) Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008) Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

 

 IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sarina Vega
Administrador
Administrador
Sarina Vega


Número de Mensagens : 162
Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô)
Data de inscrição : 23/09/2008

IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008) Empty
MensagemAssunto: IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008)   IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008) Icon_minitimeQua Out 08, 2008 8:02 pm

Olá pessoal. Hoje... dia, 08 de Outubro de 2008, tivemos uma reunião (Líderes + Capitão Da Line 1) e algumas coisas foram decididas!!!

Todas as lines foram reformuladas!!! (Motivo: ORGANIZAÇÃO)
Visitem a sessão de Lines para saber quais membros já estão decididos.
Se seu nome não constar na lista ainda, é que estamos em fase de avaliação.
Quem conhecer um Sniper (Tem que ser um excelente jogador), por favor, esteja fazendo o convite para este, para se integrar ao nosso clã, antes realizando um teste, pois a Line 1 precisa de um sniper URGENTEMENTE!!!
o m4 é o responsável DIRETO sobre os testes realizados para a integração ou não de novos membros, portanto, ele terá o direito de pedir qualquer tipo de ajuda a você, em relação a testes!!!
Houve uma modificação na sessão: ALISTAMENTOS!!! Agora, essa sessão será dividida:
Alistamento (Membros Do TK.BR)
Alistamento (Candidatos A Serem Membros Do TK.BR)
Portanto, estarei fazendo o BACKUP dos já alistados, mas quem quizer responder novamente as perguntas, fiquem a vontade e será até melhor assim, pois daí estarei removendo o seu nome no BackUp deixando apenas o seu alistamento com o seu próprio nome!!!

Um grande abraço a todos e sucesso ao nosso clã!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
xR
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
xR


Número de Mensagens : 7
Localização : SP
Data de inscrição : 24/09/2008

IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008) Empty
MensagemAssunto: IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008)   IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008) Icon_minitimeSex Out 10, 2008 7:08 pm

querida sarina..

gostaria de saber o motivo por eu ter passado para line 2 =/

pq eu pelo menos o que eu acho sou um bom sniper.. mas vcs que decidem!

valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarina Vega
Administrador
Administrador
Sarina Vega


Número de Mensagens : 162
Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô)
Data de inscrição : 23/09/2008

IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008)   IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008) Icon_minitimeSex Out 10, 2008 7:56 pm

xR escreveu:
querida sarina..

gostaria de saber o motivo por eu ter passado para line 2 =/

pq eu pelo menos o que eu acho sou um bom sniper.. mas vcs que decidem!

valeu!

Calma, Calma, Calma querido xR!!!
Very Happy
Na verdade, TODOS foram parar na Line 2.
Não foi uma decisão apenas minha.
Isso faz parte de uma série de mudanças que estamos fazendo no clan.
Todos pararam na Line 2, porque...
Porque a partir de hoje, TODOS estão sendo observados, para que possamos estar passando, os melhores da Line 2 para a Line 1 entendeu?
Por exemplo: Digamos que cada um tinha uma pontuação aqui dentro do clan.
Então, essa pontuação de TODOOO mundo foi zerada. Se foi zerada, todos nivelaram-se.
Com excessão do m4 por ser o capitão.
Então, para que o clan por esses dias, não ficasse sema Line 1, colocamos "provisioramente" mais alguns membros, apenas para treinos, para não ficar só o m4 na Line 1.
Creio que no máximo em 1 semana, já devemos estar com a Line 1 DEFINIDA!!!
Olha eu xR, se fosse por conta de ficar chateada, eu queria é morrer então.
Pensa... Line 4fun!!! Razz
huahuahuahahuaua No entanto estou super feliz onde estou.
Se você tem confiança no seu jogo, então provavelmente vai subir pra Line 1, basta fazer!!! Ok?
Se tiver muitaaa confiança com a Sniper, então gostaria muitooo de fazer um teste contigo.
Pode ser?
Contate-me, ou contate o m4, que seria melhor, para que ou eu, ou ele analise o seu jogo com Sniper.

Um grande abraço e não se esqueça...
TODOS na verdade são line 2 até que estejamos avaliando 1 por 1 durante os jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008)   IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
IMPORTANTÍSSIMO (LEIAM POR FAVOR) (08/10/2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Por favor,me ajudem???!!
» Admins, leiam aew
» TODOS LEIAM! MUITO IMPORTANTE
» OLHA O QUE O RIKO VEM FALA COMIGO {LEIAM}
» Reunião (01/11/2008) 19:00h

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TK.BR Forever (História) :: Entretenimento :: Chat-
Ir para: