TK.BR Forever (História)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
Chega !!!! Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
Chega !!!! Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
Chega !!!! Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
Chega !!!! Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
Chega !!!! Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
Chega !!!! Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
Chega !!!! Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
Chega !!!! Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
Chega !!!! Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

 

 Chega !!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
frajoule
Moderadores
Moderadores
frajoule


Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Localização : Sao Carlos - SP
Data de inscrição : 26/09/2008

Chega !!!! Empty
MensagemAssunto: Chega !!!!   Chega !!!! Icon_minitimeQua Out 15, 2008 5:31 pm

Queria aproveitar a oportunidade “ocorrido com a Sarina” e deixar claro que independentemente de qualquer coisa e pelo pouco tempo que estou neste CSS ( 15 a 20 dias) percebi que existe inúmeros players aqui sem o minino de noção sobre a grandeza do CS em si, que sequer atendem os requisitos mínimos de um bom player dentre eles podemos citar (caráter, maturidade e ciência de que o aprendizado renova-se a todo momento, tudo muda) e se acham no direito de menosprezar os outros, afirmo que somente atirar e repito incansavelmente não significa tudo, qualquer um que inicia o jogo sabe que o MOUSE1 atira e que sua mira aprimora a medida em que “o jogar” simplesmente se torna prazer, de fato todos almejam um dia mais poucos conseguem alcançar a excelência no quesito atirar, “particularmente confesso que apesar do bom tempo como player de cs, já cheguei perto e que agora estou muito longe de jogar como eu jogava e voltar a sonhar em ser perfeito” sabemos é claro que este é apenas um dos tantos talentos que um bom player deve ter para obter reconhecimento e sentir o prazer de que todos os seus anos de treinos duros, enfim triunfaram

Queria deixar bem claro que este jogo não é um jogo de guerra e sim de estratégia, não se iludam com frags em 4fun (o próprio nome diz é apenas uma diversão) é valido sim avaliar um player quando estiver em treino porque ai a coisa e pra valer.


Tivemos um bom exemplo ontem 14/10 jogando contra o time WOP, o guigao e o xapola matam muito em 4fun, porque ? porque de fato eles jogam/atiram bem, mais como dito anteriormente atirar somente não forma um bom player, quando o jogo e pra valer, ganha quem tem os melhores players, um bom teamplay e maior experiência (tempo de jogo).


Outra coisa que queria falar é pedir a colaboração de vocês: para espionarem, não podemos mais admitir os outros chamando nossa familia TK.BR de noobs, caso isso ocorra no nosso Server eu sou a favor de dar ban no player ate que ele prove o que disse, caso não seja capaz de honrar sua palavra o ban permanecerá, outra coisa e se por ventura em outro Server ouvirmos alguém falando mau do TK.BR, sugiro pedir ao player que se refere ao nosso time sem nos conhecer que visite nosso Server e agende um treino, pois nos do TK.BR não gostamos de falar e sim de mostrar.


Resumindo estou com o “saco cheio” de ouvir de mulekes mimados que não jogam nada, que somos noobs;


Abraço

frajoule
Ir para o topo Ir para baixo
[TK.BR]m4
Moderadores
Moderadores
avatar


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/09/2008

Chega !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Chega !!!!   Chega !!!! Icon_minitimeQua Out 15, 2008 5:57 pm

ahhhh mlk..... eh isso ae...
Ir para o topo Ir para baixo
Sarina Vega
Administrador
Administrador
Sarina Vega


Número de Mensagens : 162
Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô)
Data de inscrição : 23/09/2008

Chega !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Chega !!!!   Chega !!!! Icon_minitimeQua Out 15, 2008 6:33 pm

Sim frajoule, concordo contigo.
Mas no caso da minha irmã, se foi o que eu entendi, ela desprezou sim, porque quem começou a discutir foi o cidadão lá, e outra, pelo que ela me disse hoje de manhã, a conversa toda deles não estão lá naquele chat que o legend colou. Lá estão apenas fragmentos!!! Ela estava contra uns 3 ou 4 daquele clan dele e o servidor estava cheio. Ela simplesmente perguntou pro Legend se ele me conhecia e do nada o sujeito solta uma daquelas, ofendendo até a mim que nem OnLine tava.
Eu conheço a peça daqui de casa, e sei muitooo bem o quanto ela é centrada no bom senso. Muito mais que eu!!!
Nos campeonatos que disputamos, em dois deles, ela simplesmente carregou nosso time nas costas, pois nosso irmão passava por uma má fase. E existem pessoas que jogam melhores no 4fun de fato, e te asseguro, no caso dela, era completamente ao contrário. Ela se transformava quando o negócio era pra valer. (Tanto se transformava que por 2 vezes, título esse, que só ela foi capaz de conseguir entre nós!!! O outro foi o nosso irmão, mas nesse nós vencemos, aliás, único título que conquistamos. Ela foi eleita a melhor jogadora do campeonato, mesmo nós conquistando vice, sem contar que era ela e nosso irmão, os responsáveis pelas táticas!!!)
Esse foi o maior motivo de eu a defender de forma tão ferrenha naquela denúncia, pois não aceitaria jamais, um muleque qualquer, inferiorizar a minha irmã, pois o que ela já conquistou, e ainda hoje joga super bem, mesmo passando semanas sem tocar em um mouse pra jogar, tais ofensas vierem anexadas de palavras xulas!!! Aí já parte é pra um lado até pessoal.
Portanto, quem não sabe morrer calado, e ainda começa uma discussão sem o outro não ter feito nada, nem falado nada, ele mesmo está provando que é um NEWBA, pois bota na prática, toda a sua indignação em apenas estar perdendo, tendo na própria consciência, um sentimento de INFERIORIDADE e INVEJA pelo jogo do outro... Mas é muito mais "fácil" armar barracos, que reconhecer uma verdade!!!
Hoje a vida é outra... Só diversão!!! Ao menos pra ela, pois eu regredi um pouco na vida... Sad Mas sem nenhum arrependimento!!!

No resto, concordo em gênero, número e grau. Só que nem estresso quando ouço isso dos outros, em relação ao nosso clan...
Já ouviu aquele ditado? "Fale bem ou fale mal, mas fale, ao menos é sinal que nós incomodamos."

É isso. Um abraço mocinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chega !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Chega !!!!   Chega !!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chega !!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TK.BR Forever (História) :: Entretenimento :: Chat-
Ir para: