TK.BR Forever (História)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
ATENÇÃO!!! AVISOS IMPORTANTÍSSIMOS!!! Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
ATENÇÃO!!! AVISOS IMPORTANTÍSSIMOS!!! Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
ATENÇÃO!!! AVISOS IMPORTANTÍSSIMOS!!! Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
ATENÇÃO!!! AVISOS IMPORTANTÍSSIMOS!!! Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
ATENÇÃO!!! AVISOS IMPORTANTÍSSIMOS!!! Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
ATENÇÃO!!! AVISOS IMPORTANTÍSSIMOS!!! Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
ATENÇÃO!!! AVISOS IMPORTANTÍSSIMOS!!! Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
ATENÇÃO!!! AVISOS IMPORTANTÍSSIMOS!!! Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
ATENÇÃO!!! AVISOS IMPORTANTÍSSIMOS!!! Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

 

 ATENÇÃO!!! AVISOS IMPORTANTÍSSIMOS!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sarina Vega
Administrador
Administrador
Sarina Vega


Número de Mensagens : 162
Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô)
Data de inscrição : 23/09/2008

ATENÇÃO!!! AVISOS IMPORTANTÍSSIMOS!!! Empty
MensagemAssunto: ATENÇÃO!!! AVISOS IMPORTANTÍSSIMOS!!!   ATENÇÃO!!! AVISOS IMPORTANTÍSSIMOS!!! Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 10:36 pm

Olá pessoal!!!

Pois bem, gostaria muitooo da pequena colaboração de todos vocês.
Alguns membros forum recrutados nessa semana!!!

1) - Gostaria de pedir a todos os novos membros, e também aos antigos membros, que estivessem efetuando o alistamento na sessão (Alistamento - Membros Do Clan).
2) - Gostaria também que verificassem se seus nomes aparecem na sessão (Membros). Os que não estiverem constando lá, por favor me contactar, para que eu possa estar atualizando. (Creio que não deve ter ninguém de fora, mas todavia...)
3) - Frajoule... Vi que o skimo foi indicado por você. Você tem contato com ele? Por favor, se tiver, peça pra ele entrar aqui no fórum e postar lá no alistamento dele, ou se preferir, me adicionar no meu friends. SarinaVega. Gostaria muito de conversar com ele!!! Ele é um candidato potencialmente importante para gente, pois tem condições de contribuir bem, só que não tenho vias de contactá-lo!!! :/
4) - A promoção já está valendo hein galera!!! Visitem a sessão (Promoções)!!! Smile

Um abraço a todos vocês e grata pela atenção!!!
Ir para o topo Ir para baixo
frajoule
Moderadores
Moderadores
frajoule


Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Localização : Sao Carlos - SP
Data de inscrição : 26/09/2008

ATENÇÃO!!! AVISOS IMPORTANTÍSSIMOS!!! Empty
MensagemAssunto: Sarina   ATENÇÃO!!! AVISOS IMPORTANTÍSSIMOS!!! Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 2:48 pm

o friends dele (skimo) e :

sk1m0 add ele ae .

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
 
ATENÇÃO!!! AVISOS IMPORTANTÍSSIMOS!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atenção: Leiam Por Favor!
» Retira do Clãn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TK.BR Forever (História) :: Líderes Do TK.BR :: Tópicos Excluídos (BackUP)-
Ir para: