TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
Qua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
Dom Maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
Dom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
Qua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
Sab Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
Sab Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
Sab Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
Qui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
Qua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

Compartilhe | 

(A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sickness
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: (A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega]   Seg Nov 10, 2008 5:58 pm

--------------------------------------------------------------
(Social)

* Nome : Raphael
* Nick : Sickness
(Para Avaliação Da Administração Das Lines)

* Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : Joguei 1 ano e parei 8 meses, voltei faz uns 2 meses agora.
* Mapas Que Mais Joga : dust2, awp lego e aztec
* Mapas Em Que Você Se Considera "Expert" (Profundo Conhecedor Para A Execução De Táticas) : de_dust2
* Qual O Estilo De Jogador Você Se Considera? (Sniper, Rusher, Defensor, Versátil - Que Joga Bem Com Qualquer Arma, ou Jogador Tático) Pode Escolher Mais De Uma Opção : Sniper e rusher
* Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção : 4fun e Cf
(Para Avaliação Da Administração Geral Do TK.BR)

* Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ? Sim
* Você Concorda Com As Regras ? Sim
* Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00 (Admin Completo / Pacote 1), 15,00 (Admin Médio / Pacote 2) Ou 10,00 Por Mês (Admin Básico / Pacote 3)? (A Contribuição Lhe Dá O Direito Do Admin.) : Infelizmente não tenho como contribuir.
* Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends): floyd0wnage
* SteamID :
* Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : Por volta de 5 horas nos dias de semana e entre 2 e 4 nos finais de semana.
*Tem Microfone ? Sim, porém minha placa de som não está funcionando muito bem e nao sai som pelo microfone, mas pretendo consertar o mais rapido possivel
* Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? Através da pesquisa procurando um suposto server que estaria recrutando, então conheci e gostei do TK.BR
* Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? Não fui convidado mas conversei com o JVG e ele me indicou o forum para me alistar.
* Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? Entrar para o clan, fazer novas amizades e participar da forte equipe do TK.BR
* Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) : Processador Intel Dual Core 2.4 ghz, Placa de Video Nvidea GeForce 8600 GT 512mb e 3 GB de Memória RAM
Ver perfil do usuário
Sarina Vega
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 162

MensagemAssunto: Re: (A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega]   Seg Nov 10, 2008 8:12 pm

Olá!!!
Olha, eu poderei até te recrutar, mas esteja ciente que por não termos nenhuma garantia incial da sua parte, que poderá contribuir com o clan de alguma forma, já que não lhe conhecemos e no seu alistamento, não pude ver nenhuma garantia que você possa:

- Não pode contribuir financeiramente, para ser um Admin.
- Não passa muitas horas do dia conectado.
- Como consequência, não pode estar jogando muito nos nossos servidores.
- Joga a pouco tempo o CS, portanto, não temos garantias de ser um bom player.

Teria que ter ao menos 1 desses ítens que nos desse a garantia de que estariamos fazendo um "bom negócio" ao te recrutar.

Vou lhe dar a chance para que você possa mostrar para nós o seu potencial. Deixarei você em fase de avaliação da minha parte por 7 dias. Portanto, esteja ciente que apesar de você ser do clan oficialmente durante esses 7 dias, depois da fase de "teste", lhe darei uma resposta definitiva ok? O que eu espero de você:

- Ser uma pessoa de fácil convívio.
- Ser uma pessoa que siga as regras, portanto esteja ciente delas e não dê nenhum motivo para que tenhamos que chamar a sua atenção. (Leia a sessão Regras - Membros Do Clan).
- Ser um bom player.

Se você tiver os dois primeiros itens acima, já assegurará a sua vaga tranquilamente. Se for um bom player, melhor ainda, mas aí é opcional.

Para que então eu possa lhe recrutar oficialmente, por favor, dê a sua resposta aqui, respondendo se está de acordo. Assim que você responder, se sua resposta for positiva, já poderá utilizar a TAG, que assim que eu ver, estarei efetivando você oficialmente!

Qualquer coisa, se tiver dúvidas, pode me contactar.

Minha Steam é: SarinaVega

Abraços!
Ver perfil do usuário
Sickness
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR

MensagemAssunto: Re: (A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega]   Ter Nov 11, 2008 12:22 pm

Concordo sim, e dou a garantia de que irei seguir todas as regras do Clan e que nao vou causar nenhum problema a vcs, agora sobre o tempo disponivel para jogar, é que eu estou em aula ainda.. fim de ano né, tenho que estudar bastante e está me sobrando pouco tempo para jogar, mas quando entrar de ferias daqui a 1 mes mais ou menos já vou estar disponivel mais tempo para jogar.
Abraço!

PS: te adicionei lá no steam!
Ver perfil do usuário
Sarina Vega
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 162

MensagemAssunto: Re: (A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega]   Ter Nov 11, 2008 1:15 pm

hauhuahuah está certooo!!! Não se preocupe!!! Entendo, é desse jeito mesmo os estudos, e com certeza a prioridade tem que ser ele!!!

Você está recrutado então, já poderá utilizar a TAG. E já poderá também estar realizando o alistamento definitivo na outra sessão aqui do Fórum, que é a de: Alistamento (Membros Do Clan).
Ahhh, poderá também estar participando das promoções, enfim...
Seja bem vindo mocinho!!! Razz
Ver perfil do usuário
Sickness
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR

MensagemAssunto: Re: (A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega]   Ter Nov 11, 2008 1:31 pm

Valeeeu! ahoaaoauaha.. Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega]   

(A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega]
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cinemática (FUVEST e UNIMES - SP)
» DADOS DA EEPROM SONY VEGA KV29S110

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TK.BR Forever (História) :: Alistamentos :: Alistamentos (Geral)-