TK.BR Forever (História)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
(A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
(A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
(A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
(A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
(A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
(A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
(A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
(A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
(A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

 

 (A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sickness
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
Sickness


Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2008

(A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega] Empty
MensagemAssunto: (A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega]   (A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 5:58 pm

--------------------------------------------------------------
(Social)

* Nome : Raphael
* Nick : Sickness
* Idade : 16
--------------------------------------------------------------
(Para Avaliação Da Administração Das Lines)

* Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : Joguei 1 ano e parei 8 meses, voltei faz uns 2 meses agora.
* Mapas Que Mais Joga : dust2, awp lego e aztec
* Mapas Em Que Você Se Considera "Expert" (Profundo Conhecedor Para A Execução De Táticas) : de_dust2
* Qual O Estilo De Jogador Você Se Considera? (Sniper, Rusher, Defensor, Versátil - Que Joga Bem Com Qualquer Arma, ou Jogador Tático) Pode Escolher Mais De Uma Opção : Sniper e rusher
* Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção : 4fun e Cf
--------------------------------------------------------------
(Para Avaliação Da Administração Geral Do TK.BR)

* Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ? Sim
* Você Concorda Com As Regras ? Sim
* Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00 (Admin Completo / Pacote 1), 15,00 (Admin Médio / Pacote 2) Ou 10,00 Por Mês (Admin Básico / Pacote 3)? (A Contribuição Lhe Dá O Direito Do Admin.) : Infelizmente não tenho como contribuir.
* Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends): floyd0wnage
* SteamID :
* Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : Por volta de 5 horas nos dias de semana e entre 2 e 4 nos finais de semana.
*Tem Microfone ? Sim, porém minha placa de som não está funcionando muito bem e nao sai som pelo microfone, mas pretendo consertar o mais rapido possivel
* Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? Através da pesquisa procurando um suposto server que estaria recrutando, então conheci e gostei do TK.BR
* Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? Não fui convidado mas conversei com o JVG e ele me indicou o forum para me alistar.
* Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? Entrar para o clan, fazer novas amizades e participar da forte equipe do TK.BR
* Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) : Processador Intel Dual Core 2.4 ghz, Placa de Video Nvidea GeForce 8600 GT 512mb e 3 GB de Memória RAM
Ir para o topo Ir para baixo
Sarina Vega
Administrador
Administrador
Sarina Vega


Número de Mensagens : 162
Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô)
Data de inscrição : 23/09/2008

(A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega] Empty
MensagemAssunto: Re: (A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega]   (A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 8:12 pm

Olá!!!
Olha, eu poderei até te recrutar, mas esteja ciente que por não termos nenhuma garantia incial da sua parte, que poderá contribuir com o clan de alguma forma, já que não lhe conhecemos e no seu alistamento, não pude ver nenhuma garantia que você possa:

- Não pode contribuir financeiramente, para ser um Admin.
- Não passa muitas horas do dia conectado.
- Como consequência, não pode estar jogando muito nos nossos servidores.
- Joga a pouco tempo o CS, portanto, não temos garantias de ser um bom player.

Teria que ter ao menos 1 desses ítens que nos desse a garantia de que estariamos fazendo um "bom negócio" ao te recrutar.

Vou lhe dar a chance para que você possa mostrar para nós o seu potencial. Deixarei você em fase de avaliação da minha parte por 7 dias. Portanto, esteja ciente que apesar de você ser do clan oficialmente durante esses 7 dias, depois da fase de "teste", lhe darei uma resposta definitiva ok? O que eu espero de você:

- Ser uma pessoa de fácil convívio.
- Ser uma pessoa que siga as regras, portanto esteja ciente delas e não dê nenhum motivo para que tenhamos que chamar a sua atenção. (Leia a sessão Regras - Membros Do Clan).
- Ser um bom player.

Se você tiver os dois primeiros itens acima, já assegurará a sua vaga tranquilamente. Se for um bom player, melhor ainda, mas aí é opcional.

Para que então eu possa lhe recrutar oficialmente, por favor, dê a sua resposta aqui, respondendo se está de acordo. Assim que você responder, se sua resposta for positiva, já poderá utilizar a TAG, que assim que eu ver, estarei efetivando você oficialmente!

Qualquer coisa, se tiver dúvidas, pode me contactar.

Minha Steam é: SarinaVega

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Sickness
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
Sickness


Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2008

(A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega] Empty
MensagemAssunto: Re: (A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega]   (A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 12:22 pm

Concordo sim, e dou a garantia de que irei seguir todas as regras do Clan e que nao vou causar nenhum problema a vcs, agora sobre o tempo disponivel para jogar, é que eu estou em aula ainda.. fim de ano né, tenho que estudar bastante e está me sobrando pouco tempo para jogar, mas quando entrar de ferias daqui a 1 mes mais ou menos já vou estar disponivel mais tempo para jogar.
Abraço!

PS: te adicionei lá no steam!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarina Vega
Administrador
Administrador
Sarina Vega


Número de Mensagens : 162
Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô)
Data de inscrição : 23/09/2008

(A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega] Empty
MensagemAssunto: Re: (A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega]   (A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 1:15 pm

hauhuahuah está certooo!!! Não se preocupe!!! Entendo, é desse jeito mesmo os estudos, e com certeza a prioridade tem que ser ele!!!

Você está recrutado então, já poderá utilizar a TAG. E já poderá também estar realizando o alistamento definitivo na outra sessão aqui do Fórum, que é a de: Alistamento (Membros Do Clan).
Ahhh, poderá também estar participando das promoções, enfim...
Seja bem vindo mocinho!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sickness
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
Sickness


Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2008

(A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega] Empty
MensagemAssunto: Re: (A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega]   (A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 1:31 pm

Valeeeu! ahoaaoauaha.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega] Empty
MensagemAssunto: Re: (A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega]   (A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(A.C 0027) Sickness [Recrutado Por Sarina Vega]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (A.C 0020) eU [Recrutado Por Sarina Vega]
» (A.C 0022) sobrinho [Recrutado Por Sarina Vega]
» (A.C 0023) Clown [Recrutado Por Sarina Vega]
» (A.C 0025) peu31591 [Recrutado Por Sarina Vega]
» (A.C 0003) Ecko [Recrutado Por Sarina Vega]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TK.BR Forever (História) :: Alistamentos :: Alistamentos (Geral)-
Ir para: