TK.BR Forever (História)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
Servers... Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
Servers... Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
Servers... Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
Servers... Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
Servers... Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
Servers... Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
Servers... Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
Servers... Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
Servers... Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

 

 Servers...

Ir para baixo 
+6
YODA
rafa
morto
Clown
plasma
Psicopata
10 participantes
AutorMensagem
Psicopata
Iniciante
Iniciante
Psicopata


Número de Mensagens : 13
Idade : 37
Localização : recife
Data de inscrição : 15/11/2008

Servers... Empty
MensagemAssunto: Servers...   Servers... Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 9:41 pm

Galera... estou postando para sugerir o fim do server DM... eu tenho visto uma boa parte do clan só jogando nele e o outro tem ficado vazio... eu gostaria de saber dos adm do clan.. se o tkbr é um clan 4fun ou um clan para treinar e realizar cfs???? eu, sinceramente, acho um desperdício manter um server dm... nao acrescenta em nada, taticamente, aos membros do clan.

PS: Espero, sinceramente, que os adms do clan pensem nisso!!! =)

PS¹:aproveintando o embalo(huahuhauha)... Amanhã eu receberei minha ultima nota da facul.. se eu passar continuarei jogando e tal.. mais se eu for para a final eu sumirei um pouco.. 1 semana mais ou menos... entao se eu nao aparecer muito vcs ja sabem o pq uhahuahuauhauhahu =)
Ir para o topo Ir para baixo
plasma
Herói
Herói
plasma


Número de Mensagens : 40
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 09/11/2008

Servers... Empty
MensagemAssunto: Re: Servers...   Servers... Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 1:01 pm

também acho, com o dinheiro que pagamos para o server dm, poderíamos criar um site ".com.br" e tal,
Ir para o topo Ir para baixo
Clown
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
Clown


Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 07/11/2008

Servers... Empty
MensagemAssunto: Re: Servers...   Servers... Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 2:23 pm

Site .com.br num e nem 50$ e ele fica por 1 ano, site.com.br e baratin ;D
Ir para o topo Ir para baixo
morto
Moderadores
Moderadores
morto


Número de Mensagens : 41
Idade : 31
Localização : Campinas
Data de inscrição : 25/09/2008

Servers... Empty
MensagemAssunto: Re: Servers...   Servers... Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 4:01 pm

dominio ''.com'' eh 30 RS http://www.edom.com.br/index.php
Ir para o topo Ir para baixo
rafa
Moderadores
Moderadores
rafa


Número de Mensagens : 61
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte / MG
Data de inscrição : 19/11/2008

Servers... Empty
MensagemAssunto: Re: Servers...   Servers... Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 6:01 pm

bom, o que eu vejo é o server dm vazio e o tick 100 sempre cheio
eu acho que o clan tem que ter um server 4fun sim e um sério

quanto a dominio .com ou .com.br
não acho que isso influenciaria em nada pra gente
até porque criar um site pra valer "a pena" da MUITO trabalho
não é tão simples
Ir para o topo Ir para baixo
YODA
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
YODA


Número de Mensagens : 20
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 31/10/2008

Servers... Empty
MensagemAssunto: Re: Servers...   Servers... Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 6:09 pm

concordo com o rafa...=)
Ir para o topo Ir para baixo
Psicopata
Iniciante
Iniciante
Psicopata


Número de Mensagens : 13
Idade : 37
Localização : recife
Data de inscrição : 15/11/2008

Servers... Empty
MensagemAssunto: Re: Servers...   Servers... Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 6:16 pm

eu discordo rafa... eu acho q o clan poderia até ter 2 server.. mais os 2 teriam q ser tick 100 com o mesmo critério para os 2.... treino , mix, cf e etc... mais nao DM.
Quem quer jogar 4fun direto q vá para outro server.. hahauhahuahuhua
tambem nao sou um defensor dos mix.. eu acho q os adm do server tem q usar um pouco do bom senso.. e nao ficar fazendo 1 mix atras do outro.. ninguem vai morrer por jogar 10 20 min de 4fun depois de um mix huahuauhahu

Sugestao: pq nao ter 2 server tick 100??? deixaria um dust2 forever e o outro com map cycle.. o q acham???
Ir para o topo Ir para baixo
[TK.BR]m4
Moderadores
Moderadores
avatar


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/09/2008

Servers... Empty
MensagemAssunto: Re: Servers...   Servers... Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 6:32 pm

eu acabei de fala isso pro jvg... deixaria 2 tick 100 ... no primeiro poderia ate por pw [mix] q eh pra incentiva os mix... so q n iria ter d2... e aproveitaria pra por cpl season e contra ja q n tem no sv 2
Ir para o topo Ir para baixo
Psicopata
Iniciante
Iniciante
Psicopata


Número de Mensagens : 13
Idade : 37
Localização : recife
Data de inscrição : 15/11/2008

Servers... Empty
MensagemAssunto: Re: Servers...   Servers... Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 6:39 pm

concordo com vc m4... poderia deixar 1 server dust2 forever ( q a galera adora) e o outro com map cycle(de_Season, de_nuke, de_contra, de_cpl_mill e etc..).. nesses servers dust2 forever e esse outro com map cycle.. os adm nao podem mudar de mapa, salvo em caso de mix. o q acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Morpheus
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
Morpheus


Número de Mensagens : 29
Idade : 39
Localização : sanca
Data de inscrição : 07/10/2008

Servers... Empty
MensagemAssunto: Re: Servers...   Servers... Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 10:06 am

Psicopata escreveu:
concordo com vc m4... poderia deixar 1 server dust2 forever ( q a galera adora) e o outro com map cycle(de_Season, de_nuke, de_contra, de_cpl_mill e etc..).. nesses servers dust2 forever e esse outro com map cycle.. os adm nao podem mudar de mapa, salvo em caso de mix. o q acham?

concordo psico, nos temos q esplorar mais os outros mapas do jogo um exemplo do pq disso foi qdo nosso time disputou um campeonato a 2 ou 3 meses atras na cpl_mill e num tinham quase nem treinado o resultado ja sabemos, não desmerecendo o empenho do time na ocasião mas acho q se estivesse treinado mais poderiam ter ganho, esse foi apenas um exemplo do pq do map cicle
Ir para o topo Ir para baixo
Morpheus
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
Morpheus


Número de Mensagens : 29
Idade : 39
Localização : sanca
Data de inscrição : 07/10/2008

Servers... Empty
MensagemAssunto: Re: Servers...   Servers... Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 10:18 am

esquei de uma coisa...

eu ja havia falado na reunião sobre o map cicle e me parece q tem muitas pessoas do clan q não gostam ou não estão de acordo com essa opnião. Algumas pessoas me falaram "ah mais aí o server vai ficar sempre vazio" ou "tem uns amigos meus que só vão entrar qd estiver na d2", vamos pensar agora esse server é nosso ou oq? qual é o lance e pq temos um server ? ==>>> para treinar e nos fortalecemos como equipe e tenhamos nível de jogo suficiente para participarmos de campeonatos com provabilidade de vitória.
É isso aew a decisão cabe aos administradores do clan, mas cada um fazendo sua parte e querendo q o time evolua, em vários e senão todos aspectos precisamos q todos os membros estejam de acordo.

agradecido t+
Ir para o topo Ir para baixo
rafa
Moderadores
Moderadores
rafa


Número de Mensagens : 61
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte / MG
Data de inscrição : 19/11/2008

Servers... Empty
MensagemAssunto: Re: Servers...   Servers... Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:33 pm

2 tick 100 ok,
até porque o dm não tem rendido grandes coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Morpheus
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
Morpheus


Número de Mensagens : 29
Idade : 39
Localização : sanca
Data de inscrição : 07/10/2008

Servers... Empty
MensagemAssunto: Re: Servers...   Servers... Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 10:56 am

pois eh se joguei no max umas 3 vezes no dm foi muito, 2 sv tick 100 seria muito bom, o jvg falou alguma coisa na reunião sobre os server, num sei se o tick 100 ou o 33 era de graça precisamos ver certin por causa do cash.
Ir para o topo Ir para baixo
GhOsT
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
GhOsT


Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa / PR
Data de inscrição : 25/10/2008

Servers... Empty
MensagemAssunto: Re: Servers...   Servers... Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 5:53 pm

pronto :O

o sv de dm foi desativado ,

e agora , oq vao faze co dindin q sobra
Ir para o topo Ir para baixo
Morpheus
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
Morpheus


Número de Mensagens : 29
Idade : 39
Localização : sanca
Data de inscrição : 07/10/2008

Servers... Empty
MensagemAssunto: Re: Servers...   Servers... Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 8:27 pm

vc foi na reunião gost? foi falado q o tick 33 era de graça ( não custava nada) . O dinheiro q era pago pelo Srs admin será pago na mesma quantia, não era pago nada a mais e agora não vai ser pago nada a menos portanto não vai sobrar heheeh.
se eu estiver falando bobagem me esclareça jvg pois foi issu q entendi.

t+
Ir para o topo Ir para baixo
plasma
Herói
Herói
plasma


Número de Mensagens : 40
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 09/11/2008

Servers... Empty
MensagemAssunto: Re: Servers...   Servers... Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 10:48 am

tipo sei la, se acabar com um server nós vamos ficar com muito dinheiro, então poderíamos abaixar o preço do adm?
sla, foi so uam sugestão

té mais
Ir para o topo Ir para baixo
Morpheus
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
Morpheus


Número de Mensagens : 29
Idade : 39
Localização : sanca
Data de inscrição : 07/10/2008

Servers... Empty
MensagemAssunto: Re: Servers...   Servers... Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 12:20 pm

da uma olhadinha neste tópico amigo.
https://tkbr.forumbrasil.net/chat-f25/servers-t354.htm
Ir para o topo Ir para baixo
rafa
Moderadores
Moderadores
rafa


Número de Mensagens : 61
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte / MG
Data de inscrição : 19/11/2008

Servers... Empty
MensagemAssunto: Re: Servers...   Servers... Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 4:09 pm

eu ja nao concordo mais com o fim do server dm e nem com a adoção de 2 servers pra mix
outro dia tava la querendo fazer mix mas a galera queria ffa, fazia pq fazia votacao e povo falava que não

ai fica foda tem que ter server ffa sim pra quem quiser jogar ffa ir pra la, e quem quiser mix/treino/cf , etc ficar no tick 100
Ir para o topo Ir para baixo
ADMIN JVG
Administrador
Administrador
ADMIN JVG


Número de Mensagens : 76
Idade : 43
Localização : minas gerais
Data de inscrição : 23/09/2008

Servers... Empty
MensagemAssunto: Re: Servers...   Servers... Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 11:10 pm

olha galera entao comprei um dominio do clan em breve vai ser assim
www.tkbrasil.com
e vai ser um site muito bonito e completo com lista de banidos forum downloads e muito mais vai ser uma boa para nos vai melhorar e muito
entao nao deu para terminar o site ainda por isso comprei umm de um completo so fiço o template dele o resto em php foi meu amigomas esta otimo o site e o dominio custou 180,00 e mais 12,90 da hospedagem por mes vou sortiar 6 email assim para galera do clan tipo assim seunick@tkbrasil.net valew ate la qualquer critica favor poste aqui
(EDITANDO O TOPICO) SOBRE O OUTRO SERVER VAMOS PEGAR OUTRO SIM MAS SO EM JANEIRO PQ A GRANA FOI PARA O SITE .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.julianojvg.blogspot.com
rafa
Moderadores
Moderadores
rafa


Número de Mensagens : 61
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte / MG
Data de inscrição : 19/11/2008

Servers... Empty
MensagemAssunto: Re: Servers...   Servers... Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 4:12 pm

ADMIN JVG escreveu:
olha galera entao comprei um dominio do clan em breve vai ser assim
www.tkbrasil.com
e vai ser um site muito bonito e completo com lista de banidos forum downloads e muito mais vai ser uma boa para nos vai melhorar e muito
entao nao deu para terminar o site ainda por isso comprei umm de um completo so fiço o template dele o resto em php foi meu amigomas esta otimo o site e o dominio custou 180,00 e mais 12,90 da hospedagem por mes vou sortiar 6 email assim para galera do clan tipo assim seunick@tkbrasil.net valew ate la qualquer critica favor poste aqui
(EDITANDO O TOPICO) SOBRE O OUTRO SERVER VAMOS PEGAR OUTRO SIM MAS SO EM JANEIRO PQ A GRANA FOI PARA O SITE .

isso que é adimistração de clan em
gostei demais jota, parabéns Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Servers... Empty
MensagemAssunto: Re: Servers...   Servers... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Servers...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TK.BR Forever (História) :: Entretenimento :: Chat-
Ir para: