TK.BR Forever (História)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
Retira do Clãn Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
Retira do Clãn Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
Retira do Clãn Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
Retira do Clãn Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
Retira do Clãn Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
Retira do Clãn Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
Retira do Clãn Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
Retira do Clãn Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
Retira do Clãn Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

 

 Retira do Clãn

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Retira do Clãn Empty
MensagemAssunto: Retira do Clãn   Retira do Clãn Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 10:57 pm

Bem Galera Estou me Retirando do clãn pelo moivo de :

Acabo de entrar no server e estavam tirando mix,so que era meio dificil tirar por que ghost e seus "amiguinhos" nao ficavam queto e ninguem escutava nada ai eu falei o ghost fica queto ai,ai ele veio e me falou ta axando ruim muta. foi isso que eu fiz mutei ele pela lista de players do meu cs,bem ao decorrer do mix,nao sei o que acontece la e o ghost fala assim pra mim e para o LEGEND "-tkbr-² GhOsT-PR Hs na Kbça : soh nao vo da ban pq nao kero mia" bem ai eu peguei e falei,para com isso ghost se parece ser uma criancinha de 10 anos ele disabilitou o war mod novamente e me baniu


(ADMIN) banned player -tkbr- Attackz!.
You have been banned by Admin for 30 minutes
Disconnect: Kicked and banned.
Disconnect: Kicked and banned.


Estou saindo do clãn pois pensei que o tkbr tinha estabilizado-se pois como admins como rafa e jvg ate seria serio mais por isso eu sou contrar "vender admin" pois um retardado como esse paga 15 reais e sai banindo todo mundo.

Feliz Natal Pra Galera ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Retira do Clãn Empty
MensagemAssunto: =p   Retira do Clãn Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 11:04 pm

bem galera convercei com o jvg,e descidi nao sair do clan,mesmo por que sair pq um tonto me baniu ?rlx um dia eu me vingo HUAHDSUAHUHA

mais espero alguma providencia pois e a segunda vez que ele me bani sem motivo algum ¬¬°

sem mais/
Ir para o topo Ir para baixo
GhOsT
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
GhOsT


Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa / PR
Data de inscrição : 25/10/2008

Retira do Clãn Empty
MensagemAssunto: Re: Retira do Clãn   Retira do Clãn Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 11:07 pm

Lá vamos nós ,

Hoje mesmo , falei para o JVG , que tinha membros reclamando do swing = atack , for falta de respeito e nao sei oq .. blz , fasso mix , ta faltando 1 cara entra (nick era noob) , jvg tem tudo no hlsw , ele xega falando assim , OW CARALHO ENTRA LOGO PORRA , alguma coisa assim (mas nao levem a serio nao tenho provas =/ , dai eu falei olha o respeito mano , dai o cara digito , muta ele ae , (tem no console , eh soh ver) , dai sei la oq aconteceu , mas nao dei ban , ok.. coontinuando , falei co jvg sobre falta de respeito do swing (ANTES DE ELE ENTAR NO CLAN JAH TINHA LEVADO 2 BANS MEU) , jvg falo , falto com respeito ? da ban d 30 min ..
ta..


KEREM Q EU EXPLIKE MEU BAN ???

https://2img.net/r/ihimizer/img150/1636/swinggp0.png
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Retira do Clãn Empty
MensagemAssunto: eh mesmo   Retira do Clãn Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 11:15 pm

falei pra bani mesmo,e a 3,4° que tu tira war mod e fala que vai bani e nunca bani,pelo menos tenha coragem de banir so falto o motivo ne ?ou isso é motivo ??

tu quer ter a moral de CAPITAO DA LINE 2 nossa em cara tu tem muita moral,quando tu joga metade que eu tu fala comigo.


sobre vc me dar 2 bans vc nunca me baniu,mesmo pq a unica vez que levei ban no sv foi o rafa que me baniu mais isso ja fais um tempinho ;].
Ir para o topo Ir para baixo
GhOsT
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
GhOsT


Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa / PR
Data de inscrição : 25/10/2008

Retira do Clãn Empty
MensagemAssunto: Re: Retira do Clãn   Retira do Clãn Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 11:46 pm

Attackz! <3 escreveu:
falei pra bani mesmo,

quando tu joga metade que eu tu fala comigo.

veii , ta bom , nao falo + nada , se vc se axa melhor q eu , palmas pa vc Smile ,

cara xega no sv , manda todo mundo cala a boca mano axa q manda , unica coisa q eu falo , eh olha o respeito , fala q eu nao respeito ? kero ve as prova ! uma por uma , nao tem ? intao fica keto , eu sei q vc nao tem ¬¬

https://2img.net/r/ihimizer/img186/7610/2noobsvi0.jpg

xega zuando no sv , os cara manda da mute nele , e ele fica xingando ¬¬
https://2img.net/r/ihimizer/img214/9360/swingkkah6.png

P.s : eu nao te ofendi nenhuma vez , olha soh vc :

" pois um retardado como esse "
"por que sair pq um tonto me baniu ?"

(y) falei hoje mesmo q tem membro reclamando de vc por falta de respeito co jvg , prova - se isso ake Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Retira do Clãn Empty
MensagemAssunto: curto e grosso.   Retira do Clãn Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 11:57 pm

cara já que você quer assim,que assim seja,você é o responsalvel pela line 2 certo ?,quantos treinos vc marca para a agente treinar ?nenhum ?

Quantas taticas você fez ate agora ?
Você nao marca uma reunião com sua line !
Aquele server e para mix e você quer ficar jogando 4fun.
Nos Mix em que você joga você chama seus amigos para ficarem spec, dedando para você;
Cara vc se axa o certinho mais tu nao é nao.
Fais tuas obrigações que eu faço as minhas ;]

nao fala mais cmg nao blz ?

eh um favor :]
Ir para o topo Ir para baixo
GhOsT
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
GhOsT


Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa / PR
Data de inscrição : 25/10/2008

Retira do Clãn Empty
MensagemAssunto: Re: Retira do Clãn   Retira do Clãn Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 12:15 am

Attackz! <3 escreveu:
cara já que você quer assim,que assim seja,você é o responsalvel pela line 2 certo ?,quantos treinos vc marca para a agente treinar ?nenhum ?

Quantas taticas você fez ate agora ?
Você nao marca uma reunião com sua line !
Aquele server e para mix e você quer ficar jogando 4fun.
Nos Mix em que você joga você chama seus amigos para ficarem spec, dedando para você;
Cara vc se axa o certinho mais tu nao é nao.
Fais tuas obrigações que eu faço as minhas ;]

nao fala mais cmg nao blz ?

eh um favor :]

cara já que você quer assim,que assim seja,você é o responsalvel pela line 2 certo ?,quantos treinos vc marca para a agente treinar ?nenhum ?

R: Eu nao sou cap da line 2 , eh o duty ele ta ausente , eu soh vou ficar essa semana de cap, pq vou viajar quinta fera , se liga antes de falar .. , sim , ontem ou segunda , teve 5 ou 6 treinos , hellboy ou luka pode confirma...

Nos Mix em que você joga você chama seus amigos para ficarem spec, dedando para você;
Cara vc se axa o certinho mais tu nao é nao.
Fais tuas obrigações que eu faço as minhas ;]

R:Eu xamo spec ? cade a prova q eu xamei ? cade a prova q ele tava me telando ? se liga , a tua obrigassao eh respeitar os otros , vc ta me acusando direto mas vc nao tem prova , jah eu tenho..

R : quantos treinos vc marca para a agente treinar ? , aff se liga , soh vi agora q vc tava line 2 , saiu ontem , e para marcar treino , nao depende soh de mim mano , depende do otro clan e talz
..

ENTRO UM CARA NO MEIO DO MIX DEU TK EM TODOS E SAIU
..
falta de respeito , faze oq neh atack..
https://2img.net/r/ihimizer/img114/7015/swing5vo9.png

https://2img.net/r/ihimizer/img114/1874/swing6pk0.png

https://2img.net/r/ihimizer/img114/1790/swing7ie6.png

Ps ingrasado os cara fala de mim , mas ateh hoje nao vi 1 prova..
Ir para o topo Ir para baixo
GhOsT
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
GhOsT


Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa / PR
Data de inscrição : 25/10/2008

Retira do Clãn Empty
MensagemAssunto: ULTIMO POST INTAO PRESTA ATENÇÃO   Retira do Clãn Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 12:29 am

ADMINS LIDERS - PSICOPATA - JVG - JUNIOR - RAFA

https://2img.net/r/ihimizer/img114/6498/jrswingcx1.png

se nao der pa ver

01:25 - -tkbr- GhOsT: ow Junior
01:25 - -tkbr- GhOsT: ta ae ?
01:25 - -tkbr- JuNioR: fla
01:25 - -tkbr- GhOsT: po
01:25 - -tkbr- GhOsT: se xega um cara
01:25 - -tkbr- GhOsT: e fala
01:25 - -tkbr- GhOsT: po mano vc soh ameaça , da ban ae duvido nao sei oq
01:25 - -tkbr- GhOsT: oq vc faz
01:26 - -tkbr- JuNioR: do ban
01:26 - -tkbr- GhOsT: uns 30 min ?
01:26 - -tkbr- JuNioR: mais
01:26 - -tkbr- JuNioR: 7 dias

explikei , tenho print e tudo + , flws ! se precisar volto ae..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Retira do Clãn Empty
MensagemAssunto: lol so essa semana ?   Retira do Clãn Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 10:07 am

to acompanhando o forum a bastante tempo, e vc ta de capitao a um bom tempo pq duthy sem tempo previsto para organizar sua line,por isso tu ta de capitao pra faser alguma coisa nao pra ficar banindo tu e muito extressadinho e o pior cara e que tu nao nao sabe o que faz na hora,cara nao vo fica perdendo tempo aqui com vc,se eu quiser eu entro la no sv e a gente converça pelo mic que e muito mais facil,por isso eu sempre digo.

GANHAR UMA BRIGA NA INTERNET E COMO GANHAR A OLIEMPEDAS DA A.P.A.E TU GANHA E CONTINUA SENDO UM RETARDADO!



sem mais ghost.

se tu acha que ta certo continua, ;]

Flws galera fim da novela :]
Ir para o topo Ir para baixo
GhOsT
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
GhOsT


Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa / PR
Data de inscrição : 25/10/2008

Retira do Clãn Empty
MensagemAssunto: Re: Retira do Clãn   Retira do Clãn Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 10:53 am

Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
ADMIN JVG
Administrador
Administrador
ADMIN JVG


Número de Mensagens : 76
Idade : 43
Localização : minas gerais
Data de inscrição : 23/09/2008

Retira do Clãn Empty
MensagemAssunto: Re: Retira do Clãn   Retira do Clãn Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 11:09 am

Attackz! <3 escreveu:
to acompanhando o forum a bastante tempo, e vc ta de capitao a um bom tempo pq duthy sem tempo previsto para organizar sua line,por isso tu ta de capitao pra faser alguma coisa nao pra ficar banindo tu e muito extressadinho e o pior cara e que tu nao nao sabe o que faz na hora,cara nao vo fica perdendo tempo aqui com vc,se eu quiser eu entro la no sv e a gente converça pelo mic que e muito mais facil,por isso eu sempre digo.

GANHAR UMA BRIGA NA INTERNET E COMO GANHAR A OLIEMPEDAS DA A.P.A.E TU GANHA E CONTINUA SENDO UM RETARDADO!



sem mais ghost.

se tu acha que ta certo continua, ;]

A RESPEITO DAS LINES TA NO FORUM LA JA QUE AS LINES FORUM ATUALIZADA SE NAO ME ENGANO DIA 20 OU 22 UMA COISA ASSIM O GOST TA COMO CAPITAO APARTIR DESSA ATUALIZAÇAO DO FORUM

Flws galera fim da novela :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.julianojvg.blogspot.com
rafa
Moderadores
Moderadores
rafa


Número de Mensagens : 61
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte / MG
Data de inscrição : 19/11/2008

Retira do Clãn Empty
MensagemAssunto: Re: Retira do Clãn   Retira do Clãn Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 6:20 pm

eu não vou nem gastar olhos lendo tudo isso ai
mas vou postar uma coisa aqui e quero que os 2 prestem muito atenção

primeiro pro swing

eu tenho o pé atras pq eu mesmo devo ban a você mas como foi conversado ficou tudo ok
ganhou nova chance e pelo menos comigo não tem decepcionado,
mas uma coisa eu te falo, você tem a pessima mania de brincadeiras sem graça com pessoas que não te conhecem
como chamar de noob, encher o saco e etc
mas não acho que seja algo grave, pois isso vai se acostumando com o tempo, em excesso rola punição mas ao momento ok.

agora o ghost eu quero conversar "ao vivo" por steam mesmo, mas é sobre esse assunto também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Retira do Clãn Empty
MensagemAssunto: Eh cara eu sou assim mesmo ;x   Retira do Clãn Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 6:48 pm

Bem eu me conheço e sei que eu sou assim,do tipo "brincalhao" mais ja briguei com muita ggente por esse tipo de brincadeiras uma vez eu fiquei zuando o yuk a semana intera xamando ele de cone,ele fico muito irritado e tpw,pra mim ele tava zuando entao cada vez eu zuava mais ele,ate a hora que ele estoro
HDUASHDUSAHUSHAS

mais blz rafa,vou procurar ser um pouco mais "humilde" e brincar apenas com quem eu tenho liberdade.

vlws :]
Ir para o topo Ir para baixo
plasma
Herói
Herói
plasma


Número de Mensagens : 40
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 09/11/2008

Retira do Clãn Empty
MensagemAssunto: Re: Retira do Clãn   Retira do Clãn Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 3:01 pm

sem querer jogar lenha na fogueira, mais ontem nós íamos fazer um mix, e dai foi todo mundo spec e so tinah sobrado eu, ai ele chegou la e flo que eu nao ia pro time dele pq eu era noob de mais, e chamo um tal de diesel pra jogar no meu lugar... mesmo que eu nao jogue bem cara, me aceitaram no clan, po entao respeita cara, pq se foose ctg tu nao ia gostar
Ir para o topo Ir para baixo
GhOsT
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
GhOsT


Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa / PR
Data de inscrição : 25/10/2008

Retira do Clãn Empty
MensagemAssunto: Re: Retira do Clãn   Retira do Clãn Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 3:30 pm

plasma escreveu:
sem querer jogar lenha na fogueira, mais ontem nós íamos fazer um mix, e dai foi todo mundo spec e so tinah sobrado eu, ai ele chegou la e flo que eu nao ia pro time dele pq eu era noob de mais, e chamo um tal de diesel pra jogar no meu lugar... mesmo que eu nao jogue bem cara, me aceitaram no clan, po entao respeita cara, pq se foose ctg tu nao ia gostar

obs : isso foi po atacks e nao pra mim o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Retira do Clãn Empty
MensagemAssunto: lol   Retira do Clãn Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 4:23 pm

bem como o rafa mesmo disse,ninguem é obrigado a escolher alguem do clan para o seu time.

e mesmo assim eu te chamei e quando outro entrou no server você perguntou se eu queria que vc saice para o kra la entrar eu falei,fais o que vc quiser. não sou obrigado a te chamar de pro pq vc e do meu clan. cada um tem seus pontos de vista mais se vc se ofendeu mals ae :]
Ir para o topo Ir para baixo
plasma
Herói
Herói
plasma


Número de Mensagens : 40
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 09/11/2008

Retira do Clãn Empty
MensagemAssunto: Re: Retira do Clãn   Retira do Clãn Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 7:08 pm

isso foi pro attacz
Ir para o topo Ir para baixo
Sickness
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
Sickness


Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2008

Retira do Clãn Empty
MensagemAssunto: Re: Retira do Clãn   Retira do Clãn Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 3:58 am

Bom, eu li tudo que foi postado e tirei minha conclusão sobre isso.. eu acho o seguinte galera, os 2 tao errados nessa historia.. O erro de vcs:

Attack:
Tá errado pq uma pessoa não pode "criar intimidade" com as outras e sair zuando quem não conheçe, como o rafa já falou neh... isso gera muitos problemas não só pra vc mas pra imagem do clan tbm, embora não te conheça, já ouvi que vc é meio problematico e tals mas isso não vem ao caso.

Ghost:
Tá errado tbm pq sinceramente tá agindo que nem uma menininha... só pq o cara fala um "foda-se" no chat ou tem uma discussão pessoal com vc, não acho que vc tá no direito de banir o cara do servidor, mesmo que seja uma regra do clan não acho que é certo vc tirar o direito do cara de jogar no servidor por besteira, sua posição correta na minha opinião seria ignora-lo e jogar normalmente ou então conversar com ele pela Steam e resolver as coisas que nem homem grande.

Chega de discussões bobas pq isso não leva a nada, lógico que as vezes é inevitavel que aconteça mas pense 2 vezes antes de reclamar para alguem ou postar aqui no fórum se vc pode conversar com a pessoa e esclarecer seus problemas.

Os membros do TKBR devem ser unidos e não cheio de conflitos como é a nossa realidade né...

Abraços Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Retira do Clãn Empty
MensagemAssunto: Re: Retira do Clãn   Retira do Clãn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Retira do Clãn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RANK DO CLAN
» Vaquinha do clan
» VIDEO DO CLAN
» Mudanças Já Aprovadas Pela Administração Do Clan (IMPORTANTE LER)!!!
» omunidade do clan no ORKUT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TK.BR Forever (História) :: Informativos :: Mural De Avisos-
Ir para: