TK.BR Forever (História)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
Sarina Vega Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
Sarina Vega Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
Sarina Vega Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
Sarina Vega Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
Sarina Vega Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
Sarina Vega Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
Sarina Vega Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
Sarina Vega Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
Sarina Vega Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

 

 Sarina Vega

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TK.BR
Administrador
Administrador
TK.BR


Número de Mensagens : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 23/09/2008

Sarina Vega Empty
MensagemAssunto: Sarina Vega   Sarina Vega Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:03 am

Olá pessoal!!! Há quantooo tempo!!!

Antes de tudo, por favorrr, me desculpem pela longaaa e longaaa data sem manter contato com vocês!!! Aconteceram váriasss e váriasss coisas comigo desde Dezembro, quando me ausentei. Coisas boas e algumas maravilhosas e coisas ruins, sendo algumas terríveis!!!

Como disse lá em Dezembro, iria me ausentar porque ficaria sem internet, e porque precisava concluir meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da faculdade. Enfim... Hoje sou formada!!! Isso é maravilhoso, e essa é com certeza a coisa excelente que citei.
Em Janeiro peguei minha internet denovo, mas acabei tendo um problema com meu notebook, e como estava meio quebradinha, não pude arrumá-lo logo. Tive muitooo serviço no mês de Janeiro. Isso é ótimo, pois consegui ganhar muitooo bem e com isso conclui a reforma na empresa!!! Isso é excelente também.
Em Fevereiro as coisas ruins começaram a aparecer... Consegui mandar meu notebook e o PC lixão para o conserto, isso é bom, mas... No dia 11 de Fevereiro, jogando Volley, tive uma lesão seríssima no pé. Tive o rompimento total do tendão de aquíles do pe direito. Passei por uma cirurgia de religamento do tendão que precisou de enxerto. Estou com 2 cortes no pé agora juntando os 2 totalizaram 20 pontinhos. Essa é a primeira parte horrível! Passei meus primeiros 10 dias do pós cirurgico sofrendo, a dor é terrível, dormir... Nem pensar.
Só deitada e de cama, a precisão que eu possa voltar a andar será por volta do meio de Maio, começo de Junho! Até lá... Só de muletinhas!!! Sad
No começo de Março (Esse mês), tive outro problema seríssimo... Porque fiquei todo esse tempo em repouso quase que absoluto, tive um problema intestinal, juntamente com uma infecção. Por falta de exercícios físicos, meu intestino parou literalmente de funcionar. Tudo o que estava lá dentro ficou preso por mais de 15 dias tranquilamente. Fiquei 6 dias internada em hospital, sem os médicos descobrirem o que era (diagnóstico). Sai do hospital sem saber o que era, mas a dor havia diminuido um pouco, pois as cólicas eram terríveis, até mesmo maior que a do próprio pós cirúrgico do pé. Só depois, em um consultório particular, o médico conseguiu detectar o meu problema. Graças a Deus o intestino voltou a funcionar denovo, hoje dou voltas no quarteirão de muletas para poder "me exercitar".
Agora simmm, que estou sem dores, tanto no pé, quanto no abdômem, pude vir aqui poder matar um pouquinho da saudade!
Estou na fisioterapia. Não vejo a hora de voltar a andar denovo e poder levar uma vida normal novamente. É sofrido o pós cirúrgico. Sem poder sequer poder encostar o pé no chão, hoje sou uma pessoa completamente dependente. Não posso dirigir, não posso sequer, carregar um copo de água pro quarto. Tomar banho tem que ser NINJA, hahaha é rir pra não chorar.
Então pessoal, sempre que eu puder estarei passando aqui para ajudá-los caso eu consiga clarooo.
Ahhh, nesse tempo que todo, emprestei meus cds do Half Life 2 pro meu primo jogar, creio que possa pegá-los de volta em breve pra que eu possa instalar o CSS e poder matar um pouquinho da saudade com vocês.
Um grande abraçooo a todos, e agradeço a atenção!!!
Ahhh, e outra... Não estou conseguindo logar aqui com o meu nick!!! Como já estou com o pé muito inchado agora, por conta de estar sentada aqui só esse tempinho e com isso os pés pra baixo... Pra poder digitar essa mensagem pra vocês, então tenho que ir!!! Sad
Meu pé tem que ficar pra cima pra não inchar!!!
Beijocas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tkbr.forumbrasil.net
TK.BR
Administrador
Administrador
TK.BR


Número de Mensagens : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 23/09/2008

Sarina Vega Empty
MensagemAssunto: Re: Sarina Vega   Sarina Vega Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:46 am

Uai gente, agora que tô vendo aqui...
O clã acabou???
Como é que de repente as mensagens aqui no fórum param no comecinho de Janeiro, não tendo mais nenhuma postada no restante de Janeiro, Fevereiro e Março...
Ahhh não, me dêem notícias aquiii!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tkbr.forumbrasil.net
turtleplexity
Administrador
Administrador
turtleplexity


Número de Mensagens : 56
Idade : 30
Localização : taboao da serra - SP
Data de inscrição : 02/10/2008

Sarina Vega Empty
MensagemAssunto: Re: Sarina Vega   Sarina Vega Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm

TK.BR escreveu:
Uai gente, agora que tô vendo aqui...
O clã acabou???
Como é que de repente as mensagens aqui no fórum param no comecinho de Janeiro, não tendo mais nenhuma postada no restante de Janeiro, Fevereiro e Março...
Ahhh não, me dêem notícias aquiii!!!

Desculpe pelo atraso, mas o clan acabou sim, pois o JVG supostamente iria viajar a trabalho, mas deu nem dois dias e ele ja estava jogando pelo GOST, e ainda teve a cara de pau de dizer que era irmão dele. :/

Espero que tu leia! Saudades. ^^ albino
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sarina Vega Empty
MensagemAssunto: Re: Sarina Vega   Sarina Vega Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sarina Vega
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TK.BR Forever (História) :: Informativos :: Mural De Avisos-
Ir para: