TK.BR Forever (História)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
(Caso001-03) clan sombra [Ban Removido] Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
(Caso001-03) clan sombra [Ban Removido] Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
(Caso001-03) clan sombra [Ban Removido] Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
(Caso001-03) clan sombra [Ban Removido] Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
(Caso001-03) clan sombra [Ban Removido] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
(Caso001-03) clan sombra [Ban Removido] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
(Caso001-03) clan sombra [Ban Removido] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
(Caso001-03) clan sombra [Ban Removido] Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
(Caso001-03) clan sombra [Ban Removido] Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

 

 (Caso001-03) clan sombra [Ban Removido]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sombra
Iniciante
Iniciante
sombra


Número de Mensagens : 16
Localização : ctba
Data de inscrição : 24/09/2008

(Caso001-03) clan sombra [Ban Removido] Empty
MensagemAssunto: (Caso001-03) clan sombra [Ban Removido]   (Caso001-03) clan sombra [Ban Removido] Icon_minitimeDom Set 28, 2008 5:35 pm

entao sarina posso volta pro clan?
Ir para o topo Ir para baixo
Sarina Vega
Administrador
Administrador
Sarina Vega


Número de Mensagens : 162
Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô)
Data de inscrição : 23/09/2008

(Caso001-03) clan sombra [Ban Removido] Empty
MensagemAssunto: Re: (Caso001-03) clan sombra [Ban Removido]   (Caso001-03) clan sombra [Ban Removido] Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 7:05 am

sombra escreveu:
entao sarina posso volta pro clan?

Calma, calma sombra, hehehe, o caso aqui é UNBAN. Vamos tentar resolver o seu caso de UNBAN primeiro, que daí o seu recrutamento para o clã será outraaa História. Então, vamos por partes.

Primeiro, o UNBAN. Se você deixasse a sua SteamID banida aqui, eu ficaria grata.
Segundo, voltar para o clã, daí eu até poderia te recrutar novamente, mas como o seu caso foi por motivos de convivência, e você ser um ex membro, gostaria que você mesmo, estivesse reconquistando o seu espaço diante de todos, ou ao menos a maioria. Ok? Se eu ver que muitos chegaram em mim desejando a sua integração, ótimooo, posso te recrutar. Só estou fazendo o que acho coerente. Eu posso até ser uma líder, mas não acho justo tomar partido e decidir sozinha, sobre o seu caso, já que como disse anteriormente, houve uma votação e por isso, o seu caso não é tão simples assim para mim!!!
Então primeiro, vamos nos centrar no UNBAN!!! Dediquei-me ao máximo para ser uma boa mediadora. Como disse, queria que o caso fosse resolvido apenas entre os personagens dessa História, e é como está sendo conduzida essa situação.
Você, ricO e JVG. Seu UNBAN sai se entre os 3, estiver tudo OK!!! Entre você e o ricO está tudo OK e os dois concordaram com o que estipulei. Então ótimo. Metade do caminho foi percorrido. Agora, falta a decisão entre você e o JVG. Já fiz minha parte em enviar um relatório a ele sobre o seu caso. (Tive o cuidado de pegar o log da nossa conversa pela Steam que gravei, para enviar a ele), já que lá, você demonstrou todo o seu interesse e dedicação para voltar ao TK, e eu acreditei em você. Agora, deixo a decisão com ele, pois a minha parte sombra... Eu já fiz!!! E fiz até demais, como pode ter percebido.

Uma boa sorte para ti, e aconselho a conversar com ele, do mesmo modo que conversou comigo e me explicou as coisas. Caso consiga o UNBAN, aconselho a fazer o que disse... A política da boa vizinhança!!! Smile

-> Veredicto - Sarina Vega: Deixo essa decisão, nas mãos do nosso outro líder, JVG. Por mim, o UNBAN está aceito e é esse o meu desejo. Encerro defininitavemnte, minha participação no caso sombra, pois minha consciência está tranquila agora, em saber que tudo o que eu poderia ter feito, e sempre utilizando do bom senso... Foi feito!!! Portanto, sem mais palavras..."

Grata pela atenção!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
(Caso001-03) clan sombra [Ban Removido]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Caso001-02) sombra unban [Ban Removido]
» (Caso001-04) Caso Sombra [Ban Removido]
» (Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido]
» (Caso001-05) valeu tk.br [Ban Removido]
» (Caso 002-01) ban de quem !? [Ban Removido]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TK.BR Forever (História) :: Fórum & Servidores :: Pedidos De Unban-
Ir para: