TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
Qua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
Dom Maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
Dom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
Qua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
Sab Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
Sab Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
Sab Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
Qui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
Qua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

Compartilhe | 

Alistamento (Membros Do Clan)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sarina Vega
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 162

MensagemAssunto: Alistamento (Membros Do Clan)   Ter Set 23, 2008 6:13 am

Atenção: Poste Aqui O Seu Alistamento!!!

Última edição por Sarina Vega em Qui Out 09, 2008 8:38 am, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Sarina Vega
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 162

MensagemAssunto: Alistamento - Sarina Vega   Qua Set 24, 2008 7:26 am

* Nome: -> Michelle

* Nick: -> [TK.BR] ڲλґіηλ √εgλ ∆

* Concorda em usar sempre a tag do clan em todos os servers de css: -> (Pergunta Removida, Já Que É Uma Regra Usar A TAG, E Há Outra Pergunta No Questionario Do Alistamento, Perguntando Se Concorda Com As Regras.)

*Tempo em que joga css mes e ano: -> Desde o CS1.3, 1.4 e 1.5, ou foi em 1999/2000 (extinto Clan DKS de DemoniaKS da família e amigos próximos, que nos rendeu 1 campeonato, 5 vice-campeonatos e 1 terceiro lugar da extinta Lan House XiSS de Goiânia, sendo dois vices-campeonatos, via OnLine da rede da XiSS pelo Brasil, na época a maior, antes da chegada da Monkey, com o PS: de sempre participar com 4 players, contra 5 de todos os demais clans, o que nos rendeu também com muitooo orgulho, o direito de usar o símbolo "∆" delta, ao final dos nossos nicks.)
CS1.6 2005/2006 e Source 2006/2007, creio que desde 2006 ou comecinho de 2007, não me lembro. (Clan O.o apenas por brincadeira para identificar nossa família e amigos próximos na net, sobreviventes do antigo DKS e novos amigos) e Agosto de 2008 [TK.BR], convidada pelo Ricco.

* Mapas que mais joga: -> de_dust2 com poucos players, de_dust1 com poucos players e algumas fy's com poucos players. (Basicamente, são esses que meu PC suportam, passando de 10 players, já fica muito lento, e se passar de uns 18 torna-se impraticavel jogar, NaHHH.)
Já com o notebook, dá pra jogar melhor, mas sinceramente, desaprendi com certeza a jogar muitos mapas aí... huahauhauahauhau

* Pode participar de treinos e reuniões do clan: -> Sim, sempre que possível.

* O que você gosta de jogar? 4fun, Treino ou Cf 'S: -> 4fun!!! Tenho uma promessa a cumprir!!! Não quero mais jogar "sério" no jogo. Já foi-se a minha época e me estressei e desgastei demais com tudo o que fui submetida no DKS!!! Lá se vão quase 7 anos de 4Fun!!! Portanto, já que não posso ajudar defendendo o clan na prática, ajudo de outra forma... Dou literalmente meu sangue para fazer o clan funcionar dentro de ideais sensatos e coerentes, além de trabalhar muitoooooooooooo, na parte administrativa!!! Administrando-o com o coração e dando o meu melhor, sempre em pró do TK.BR!!!

* Você concorda com as regras: -> Sim

* Você tem condiçôes de contribuir com R$ 20,00, 15,00 ou 10,00 Por mês para pagar o server direito ao admin: -> Sim, e contribuo sempre com 30 reais!!!

* Steam: -> SarinaVega ou michellinha@ibest.com.br (Só aceito conhecidos ou pessoas que interessam ao TK.BR!

* SteamID: -> STEAM_0:0:7881525

* Frequência com que você joga Counter - Strike Source: -> Quase todos os dias, quando as obrigações deixam...

* Tem microfone: -> Estragado.

* Concorda em ler o fórum todos os dias: -> Sim, sempre que possível claro.

* Concorda em ler seu e-mail todos os dias: -> (Pergunta Removida Já Que Todos Os Assuntos Do Clã, Só Serão Oficialmente Tratadas No Fórum.)

* Atravéz de quem ou o que, conheceu o clan e o servidor do [TK.BR]? : -> Através da pessoa do Ricco.

* Se foi convidado a participar do nosso clan, quem fez o convite? : -> Ricco quando jogava em um outro servidor.

Qual o seu principal interesse ao se alistar em nosso clan? : -> Constituir amigos, como um grupo, e principalmente ser e ficar protegida diante de adoslescentes inexperiêntes de vida que zombam da imagem feminina durante o jogo.

* Referências mínimas do seu PC, como Processador, placa de vídeo e Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) : -> AMD ATHLON 1.145, 256RAM, GForce440MX, ou seja, um lixo!!!
O notebook é um DualCore 1.9MHz, 1 Giga de memória RAM, Radeon XPRESS1250, da LG! Ele é até bonzinho!!!

* Tem condições de convidar pelo menos 5 amigos para se cadastrarem em nosso fórum? : -> Sim e já estou fazendo!!!

Última edição por Sarina Vega em Dom Nov 09, 2008 6:38 am, editado 12 vez(es)
Ver perfil do usuário
AdmIN - ricO
Newba
Newba

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: alistamento ricO   Qua Set 24, 2008 3:13 pm

BANIDO DO TK.BR
Ver perfil do usuário
morto
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 41

MensagemAssunto: Re: Alistamento (Membros Do Clan)   Sab Set 27, 2008 9:37 pm

* Nome :luiz
* Nick :morto
* Concorda Em Usar Sempre A Tag Do Clã Em Todos Os Servers De CSs ?sim
* Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano :janeiro 2008
* Mapas Que Mais Joga :d2 d1 assaut cbble
* Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ?sim
* Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção :cfs
* Você Concorda Com As Regras ?sim
* Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês? nao
* Steam :
* SteamID :
* Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source :raramente de dia de semana e o fim de semana todo
* Tem Microfone ?sim
* Concorda Em Ler O Fórum Todos Os Dias ?sim
* Concorda Em Ler Seu Email Todos Os Dias ?sim
* Atravéz De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ?jvg
* Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ?jvg
* Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ?aprender mais sobre taticas e ajudor a clan a crescer
* Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) :2 dual2.2 8500 2gbram
* Tem Condições De Convidar Ao Menos 5 Amigos Para Se Cadastrarem Em Nosso Fórum ?sim
Ver perfil do usuário
[TK.BR]m4
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: alistamento   Sab Set 27, 2008 10:27 pm

* Nome : Mateus
* Nick : m4
* Concorda Em Usar Sempre A Tag Do Clã Em Todos Os Servers De CSs ? Sim
* Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : 7 anos
* Mapas Que Mais Joga : d2, d1, nuke, inferno, cabble, italy, mais alguns...
* Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ? Sim
* Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção : Todos
* Você Concorda Com As Regras ? Sim
* Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês? Sim
* Steam : steelerj
* SteamID :
* Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : Todo dia
* Tem Microfone ? Sim
* Concorda Em Ler O Fórum Todos Os Dias ? Sim
* Concorda Em Ler Seu Email Todos Os Dias ? Sim
* Atravéz De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? Morto
* Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? Void
* Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? Zuar a porra toda... brincadeira, eu queria joga em camp mais ainda n temos base pra isso
* Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) : intel E6420, 1gb ram, Gforce 8600GTS
* Tem Condições De Convidar Ao Menos 5 Amigos Para Se Cadastrarem Em Nosso Fórum ? Meio difícil
Ver perfil do usuário
frajoule
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 59

MensagemAssunto: Alistamento - Frajoule   Dom Set 28, 2008 1:35 am

* Nome : CARLOS

* Nick : frajoule

* Concorda Em Usar Sempre A Tag Do Clã Em Todos Os Servers De CSs ? SIM
* Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : OUT/98

* Mapas Que Mais Joga : DUST2, INFERNO, TRAIN E NUKE

* Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ? SIM

* Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção : TREINOS E CFS

* Você Concorda Com As Regras ? SIM

* Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês? TENHO r$ 20,00

Steam : frajoule

* SteamID : STEAM_0:0:20484106

* Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : DIARIAMENTE

* Tem Microfone ? SIM

* Concorda Em Ler O Fórum Todos Os Dias ? SIM

* Concorda Em Ler Seu Email Todos Os Dias ? SIM

* Atravéz De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? AMIGOS

* Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? EU ME CONVIDEI

* Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? TER UM TIME BOM

* Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) : INTEL DUAL CORE 2.0 - 2 GB RAM - HD 160 GB - GEFORCE 7300

* Tem Condições De Convidar Ao Menos 5 Amigos Para Se Cadastrarem Em Nosso Fórum ? SIM

VLW ABRAÇOS

FRAJOULE

Última edição por frajoule em Qui Out 02, 2008 7:22 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
sombra
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Re: Alistamento (Membros Do Clan)   Ter Set 30, 2008 9:48 pm

BANIDO DO TK.BR
Ver perfil do usuário
psy
Newba
Newba

MensagemAssunto: Alistamento PsY [Excluído Do TK.BR]   Ter Set 30, 2008 9:53 pm

Excluído Do TK.BR
Ver perfil do usuário
Admin - JuNioR
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Alistamento (Membros Do Clan)   Qua Out 01, 2008 10:48 am

*Nome: CARLOS A. F. JR.
* Nick : [TK.BR]² JuNioR
* Concorda Em Usar Sempre A Tag Do Clã Em Todos Os Servers De CSs ?; SIM
* Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : 1ANO E 1 MES
* Mapas Que Mais Joga : TODOS, MENOS AWP
* Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ?: SIM
* Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção : TODOS
* Você Concorda Com As Regras ?: SIM
* Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês?: SIM, 20,00
* Steam : HIJAKO
* SteamID :
* Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : DIARIAMENTE
* Tem Microfone ?: SIM
* Concorda Em Ler O Fórum Todos Os Dias ?; SIM
* Concorda Em Ler Seu Email Todos Os Dias ?: SIM
* Atravéz De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ?: DE EU MESMO, POIS FOI EU E O JVG QUE CRIOU O TK Wink
* Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ?: EU MESMO KK
* Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ?: CONTINUAR AQUI
* Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) :
PENTIUM 4(3,0 GHZ CLOCK), PLACA MAE PCCHIPS P4, 1GB DE RAM ( ESTOU AUMENTANDO PARA 1,5GB DE RAM!!), PLACA DE VIDEO FX5200 128MB, HD 80GB,GABINETE XBLADE( A PEÇA MAIS CARA DO MEU PC!)
* Tem Condições De Convidar Ao Menos 5 Amigos Para Se Cadastrarem Em Nosso Fórum ?
SIM

Última edição por Admin - JuNioR em Sab Out 04, 2008 3:53 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://tkbr.forumbrasil.net/
yakuza
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: alistamento I'm OwneeD   Sab Out 11, 2008 5:00 pm

* Nome :Thibault(tibo)
* Nick :[TK.BR] OwneeD| I'm |PaartY |...
* Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano :2anos
* Mapas Que Mais Joga :d2 d1 inferno awp lego...
* Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ?sim
* Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção :mix cf's treinos 4fun mais ou menos
* Você Concorda Com As Regras ?sim
* Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês?Sim =]
* Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends) :[TK.BR]² OwneeD
* SteamID :
* Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source :Todos os Dias
* Tem Microfone ?Sim
* Concorda Em Ler O Fórum Todos Os Dias ?Sim
* Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ?Do ServeR
* Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ?Ninguem,lutei pra entra no clan =]
* Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ?joga cf's fazer amigos melhorar o meu jogo
* Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) :2gb de ran 2,8ghz...
* Tem Condições De Convidar Ao Menos 5 Amigos Para Se Cadastrarem Em Nosso Fórum ?vou tentar
Ver perfil do usuário http://www.tkbr.forumbrasil.net
turtleplexity
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 56

MensagemAssunto: Re: Alistamento (Membros Do Clan)   Sab Out 11, 2008 9:25 pm

* Nome : Marco Aurélio Albuquerque
* Nick : mArco
* Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : ano de 2000 oi 2002 mas nao lembro o mês
* Mapas Que Mais Joga : de_dust2(sou obrigado neh) de_nuke , de_strike_rc4 , de_cpl_mill , de_contra
* Mapas Em Que Você Se Considera "Expert" (Profundo Conhecedor Para A Execução De Táticas) : acho que de_strike_rc4
* Qual O Estilo De Jogador Você Se Considera? (Sniper, Rusher, Defensor, Versátil - Que Joga Bem Com Qualquer Arma, ou Jogador Tático) Pode Escolher Mais De Uma Opção : Sniper , Assault (mais ou menos)
* Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ? sim
* Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção : todos. Very Happy
* Você Concorda Com As Regras ? sim
* Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês? (A Contribuição São Apenas Para Interessados Em Serem Admins.) : não Sad
* Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends) : lordn1
* SteamID : STEAM_0:0:20140315
* Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : quando nao to jogando dods , eu to no css x)
* Tem Microfone ? sim , e adooooro falar! Very Happy
* Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? um amigo meu , o Mochila que era do clan no tempo que se chamava Ryuus ainda. E um outro amigo , o rTk que era do TK.BR
* Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? Sim. JVG
* Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? Jogar(óbvio) , ter novas amizades no server Razz
* Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) : o pc do marco é lixo. FATO!

Ver perfil do usuário
PoPs ]
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Alistamento (Membros Do Clan)   Sab Out 25, 2008 10:37 pm

* Nome : João Henrique Moretti Pellissari
* Nick :PoPoTo
* Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : nao sei exatamente mais axo que é 1 ano
* Mapas Que Mais Joga : Todos (menos aztec,port,tides!!
* Mapas Em Que Você Se Considera "Expert" (Profundo Conhecedor Para A Execução De Táticas) :Dust2,nuke,cbble!!
* Qual O Estilo De Jogador Você Se Considera? (Sniper, Rusher, Defensor, Versátil - Que Joga Bem Com Qualquer Arma, ou Jogador Tático) Pode Escolher Mais De Uma Opção :Sniper defensor versatil!! jogo bem de awp ak e colt sou mais tatico!!
* Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ? Sim desde que sejam no fim de semana
* Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção : Todos!!
* Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês? (A Contribuição São Apenas Para Interessados Em Serem Admins.) :Posso sim de 10 a 20 reais
* Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends) :malaquias_xd
* SteamID :
* Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source :Todo fim de semana
* Tem Microfone ? Sim
* Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? Amigos
* Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? Nao
* Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? estou insatisfeito com o meu clan
Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) :Geforce FX 5200 256mb e memoria ram de 1gb
Ver perfil do usuário
chapola
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR

MensagemAssunto: Re: Alistamento (Membros Do Clan)   Ter Out 28, 2008 7:49 pm

* Nome :Danilo
* Nick : [TK.BR] cHaPØLa
* Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : vixi...precisamente nao sei, mas fazem uns 3 anos
* Mapas Que Mais Joga : AWP, Dust, entre outros
* Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ? sempre que possivel
* Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção : Treino e Cf's
* Você Concorda Com As Regras ? plenamente
* Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês? no momento está um pouco dificil, tive q comprar outro monitor rpa voltar...ahuahuaha...o pessoal tah sabendo
* Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends) : fcdanilo
* SteamID :
* Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : Fikei parado por um bom tempo, mas estou voltando pra jogar diretooo
* Tem Microfone ? Sim
* Concorda Em Ler O Fórum Todos Os Dias ? Com Certeza
* Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? JVG, a muuuuito tempo atras
* Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? JVG
* Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? Participar da comunidade TK.BR
* Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) : P4 3.0, 1,5gb ram, 80gb hd, geforce 6500 256mb
* Tem Condições De Convidar Ao Menos 5 Amigos Para Se Cadastrarem Em Nosso Fórum ? axo dificil, mais posso tentar
Ver perfil do usuário
Morpheus
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR

Número de Mensagens : 29

MensagemAssunto: O *cara* que ensinou o neal, e esqueceu depois (Morph)   Seg Nov 03, 2008 10:56 pm

* Nome : Douglas
* Nick : MorpheuS
* Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : comecei no 1.4 achu q mais ou menos em 2000 ou 2001 num me lembro direito (nunca fui mt ativo mas sempre jogando).
* Mapas Que Mais Joga : d2, nuke, inferno, aztec (lol).
* Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ? sim
* Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção : treino ou cf
* Você Concorda Com As Regras ? sim
* Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês? 10
* Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends) : morpheuzin
* SteamID : STEAM_0:1:20461550
* Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : quase todos os dias
* Tem Microfone ? sim
* Concorda Em Ler O Fórum Todos Os Dias ? sim
* Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? amigos
* Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? frajoule
* Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? conhecer amigos, jogar serio e participar de camps.
* Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) : q6600, 8600 gt(512) , 2gb ram, 2 hdsata250gb.
* Tem Condições De Convidar Ao Menos 5 Amigos Para Se Cadastrarem Em Nosso Fórum ? sim, quando merecerem.
Ver perfil do usuário
sobrinho
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: Alistamento (Membros Do Clan)   Qui Nov 06, 2008 6:25 pm

* Nome :Joao Guilherme Vendramini Albulquerque
* Nick :SoBrinHo
* Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : 2 anos
* Mapas Que Mais Joga :DUST 2 e TRAIN
* Mapas Em Que Você Se Considera "Expert" (Profundo Conhecedor Para A Execução De Táticas) :SEI ALGUMAS TATICAS DE D2
* Qual O Estilo De Jogador Você Se C onsidera? (Sniper, Rusher, Defensor, Versátil - Que Joga Bem Com Qualquer Arma, ou Jogador Tático) Pode Escolher Mais De Uma Opção :RUSHER E SE FOR UM LUGAR Q EU CONHEÇO BEM EU FAÇO TATICA
* Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ?SIM FICO O DIA INTEIRO ON
* Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção :TODAS
* Você Concorda Com As Regras ? SIM
* Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00 (Admin Completo), 15,00 (Admin Básico) Ou 10,00 Por Mês (Contribuição Passiva)? (A Contribuição São Apenas Para Interessados Em Serem Admins.) :10 $
* Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends) : jgvendramini
* SteamID :NAO TO NO CSS AGORA DEPOIS EU MANDO =P
* Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : ?
* Tem Microfone ? SIM
Ver perfil do usuário
Clown
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Alistamento (Membros Do Clan)   Sab Nov 08, 2008 12:07 pm

* Nome : Christiano Sunderhus Neto
* Nick : Clown ou GOLT
* Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : 2 anos + ou -
* Mapas Que Mais Joga : Dust2 , CS_Office , CS_Itally
* Mapas Em Que Você Se Considera "Expert" (Profundo Conhecedor Para A Execução De Táticas) : Dust2
* Qual O Estilo De Jogador Você Se Considera? (Sniper, Rusher, Defensor, Versátil - Que Joga Bem Com Qualquer Arma, ou Jogador Tático) Pode Escolher Mais De Uma Opção : Sniper ( estou treinando) , Rusher.
* Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ? Depende do horario ;/
* Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção : 4fun
* Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00 (Admin Completo / Pacote 1), 15,00 (Admin Médio / Pacote 2) Ou 10,00 Por Mês (Admin Básico / Pacote 3)? (A Contribuição Lhe Dá O Direito Do Admin.) : Todo mês não
* Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends) : http://steamcommunity.com/id/golt
* SteamID : CŁØωи - 0:0:11567955
* Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : Quando tenho vontade , ja cheguei a pegar 153 horas no steam, mais agora estou mais parado
* Tem Microfone ? Sim
* Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? Procurei na lista de servidores
* Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? Duty-PR
* Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? Ter uma rede de amigos para jogar CSS
* Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) :Intel pentium D 3.00ghz ( 2 cpus ) Dual core, Gforce 7300GT 256 , 1 gb ram
* Tem Condições De Convidar Ao Menos 5 Amigos Para Se Cadastrarem Em Nosso Fórum ?Sim
Ver perfil do usuário
xR
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Alistamento (Membros Do Clan)   Sab Nov 15, 2008 5:54 pm

* Nome : Matheus
* Nick : xR
* Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : 4 anos e meio
* Mapas Que Mais Joga : de_dust2, de_cpl_mill, de_nuke, de_train
* Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ? Na medida do possível
* Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção : Mix treinos e cfs
* Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês? R$ 20,00
* Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends) : pedrobacchi
* SteamID : STEAM_0:0:6920033
* Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : Todos os dias
* Tem Microfone ? Sim
* Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? Eu mesmo
* Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? Nao lembro! Acho que foi o JVG
* Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? Rede de amigos pra css e competir!
* Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) : core2duo 2gb de ham ati radeon 256mb x 1300 pro
* Tem Condições De Convidar Ao Menos 5 Amigos Para Se Cadastrarem Em Nosso Fórum ? Sim
Ver perfil do usuário
Duty
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: [TK.BR]ª² ÐŨŢY - PR   Seg Nov 17, 2008 1:26 pm

* Nome :Gilberto
* Nick :[TK.BR]ª² ÐŨŢY - PR
* Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano :
* Mapas Que Mais Joga : de_dust 2 ,de_dust ,awp_lego ,aztec
* Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ? Sim
* Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção :4fun, Treino Cf 'S
* Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês? R$ 15
* Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends) : gilbertoata
* SteamID :
* Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : Diariamente
* Tem Microfone ? Sim
* Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? JVG e Junior
* Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? Não, eu me alistei
* Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? Entretenimento e Companherismo
* Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) :Sistema Operacional ~> Windows Vista Ultimate x64
Mother Board~> ASUS M2N32-SLI DELUXE
VGA ~> GeForce XFX 8600 GT FATALYT1
MONITOR~> ACER LCD 19' X198W
RAM ~> 4096MB(4GB) CORSAIR XMS EXTREME
GABINETE ~> XBLADE PRATA
CPU ~> AMD ATLHON64X2 4400+
HD ~> SATA2 500GB SEAGATE
MOUSE ~> LOGITECH MX518

* Tem Condições De Convidar Ao Menos 5 Amigos Para Se Cadastrarem Em Nosso Fórum ? Sim
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=994807075063825550
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alistamento (Membros Do Clan)   

Alistamento (Membros Do Clan)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Comissão de membros
» Porcentagem - (membros)
» Exclusão de membros
» Proclamação da República
» Para os Mestres e todos os membros que se sentirem aptos para responder !!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TK.BR Forever (História) :: Alistamentos :: Alistamento (Membros Do Clan)-
Ir para: