TK.BR Forever (História)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
Sugestão sobre recrutamento Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
Sugestão sobre recrutamento Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
Sugestão sobre recrutamento Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
Sugestão sobre recrutamento Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
Sugestão sobre recrutamento Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
Sugestão sobre recrutamento Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
Sugestão sobre recrutamento Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
Sugestão sobre recrutamento Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
Sugestão sobre recrutamento Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

 

 Sugestão sobre recrutamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
xR
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
xR


Número de Mensagens : 7
Localização : SP
Data de inscrição : 24/09/2008

Sugestão sobre recrutamento Empty
MensagemAssunto: Sugestão sobre recrutamento   Sugestão sobre recrutamento Icon_minitimeDom Out 05, 2008 5:42 pm

Aos admins do tk.br :

Eu estava pensando sobre uma nova forma de alistamento que apenas favorecerá quanto à qualidade dos jogadores de nosso clã.

A minha sugestão é de que se marque ou se realize.. assim que tiver 2 ou mais admins on.. um TESTE em nosso servidor.. que será estipulado pelos próprios admins. Se as características do "testado" agradar à banca, ele poderá ingressar no clã. Caso contrário, não.

Pensei bem nessa sugestão, pois vários clans já vem adotando esse método há muito tempo.. e clãs de respeito ainda por cima!

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
frajoule
Moderadores
Moderadores
frajoule


Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Localização : Sao Carlos - SP
Data de inscrição : 26/09/2008

Sugestão sobre recrutamento Empty
MensagemAssunto: Xr   Sugestão sobre recrutamento Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 12:05 am

xR escreveu:
Aos admins do tk.br :

Eu estava pensando sobre uma nova forma de alistamento que apenas favorecerá quanto à qualidade dos jogadores de nosso clã.

A minha sugestão é de que se marque ou se realize.. assim que tiver 2 ou mais admins on.. um TESTE em nosso servidor.. que será estipulado pelos próprios admins. Se as características do "testado" agradar à banca, ele poderá ingressar no clã. Caso contrário, não.

Pensei bem nessa sugestão, pois vários clans já vem adotando esse método há muito tempo.. e clãs de respeito ainda por cima!

Obrigado!

como eu ja disse, ninguém nasce sabendo, precisamos de mais treinos (a pratica leva a perfeicao em qualquer coisa que se faça), nao adianta sair recrutando mitinhos de net que nem podem ajudar no pagamento do sv, xitados talvez, temos que dar prioridade no treinamento do pessoal que temos aqui hoje, que ao meu ver sao pessoas de confianca, o que adianta colocar um "sombra" no time que levanta supseitas por onde passa e ainda por cima e mal carater, pense bem - um grande time não se constroi apenas com mitos de net, mais sim com uma grande amizade e longa data de treinos duros (treinos e nao cfs).

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão sobre recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TK.BR Forever (História) :: Entretenimento :: Chat-
Ir para: