Pois bem, o marco me alertou que viu o Sombra no nosso servidor hoje de tarde (09 de Outubro de 2008)... E me apresentou provas que não convém mostrá-las. Dentre elas continha a SteamID do Sombra. Por a SteamID estar em uma Print Screen, e eu já ter memorizado o final da SteamID do Sombra "84", preferi pegar a SteamID que já estava anorada aqui na sessão "História do Clan", que ter que escrever em um papel essa SteamID atravéz da Print Screen, já que nela, não tem como eu Copiar e Colar (ctlr+c e ctrl+v) tudo isso para facilitar o meu trabalho.
Copiada a SteamID do Sombra com (ctlr+c), corri para o Servidor e tentei banir essa SteamID pelo console com o comando!!! Como eu não me lembrava bem o comando, fui tentando.
Então agora... Vejam as Print Screens do meu console...
Em vermelho (Eu Tentando Executar O Comando De Ban)
Em Verde (Eu Conversando Com O Marco)
Em Azul (Momento Importante Da História)
Notem que tive o cuidado de tirar as Screenshoots, sequêncialmente, ou seja, descia a barra de rolagem até onde terminava a screenshot passada, para não deixar nada de fora das provas!!!)
Portanto pessoal, peço ajuda de TODOS, pois nunca imaginei que banindo essa SteamID STEAM_0:0:15987884 que é
comprovadamente do Sombra, eu baniria na verdade um sujeito chamado PSY!!! Por isso não gravei DEMO, porque isso é uma coisa não imaginável chegando até mesmo a ser Bizarro...
PS Importantíssimo: Em nenhum momento eu utilizei os comandos da tecla ALT. Todos os comandos foram feitos digitando no console e como não "inventei" nenhuma SteamID para haver a possibilidade de banir outra pessoa, então muita coisa está estranha nessa História!!!
Aqui está uma DEMO que comprova a forte ligação do PsY com o Rico e o Sombra. (Essa DEMO é uma cortesia de um de nossos membros, que na verdade, queria mostrar o Rico falando mal do TK.BR, mas por acaso do destino, acabou tendo uma enormeee serventia nesse caso aqui.)
http://rapidshare.com/files/152519536/lolll.dem.htmlPara quem não sabe, o PsY tem um servidor caseiro, e tanto eu, como JVG quanto alguns outros membros, nós sabemos que o PsY recebe frequentemente os dois anarquistas em seu servidor.
Só darei meu veredicto
definitivo, depois que obtiver a certeza do que de fato ocorreu.
->
Veredicto -
[TK.BR]ªڲλґіηλ √εgλ ∆:
(TEMPORÁRIO/PREVENTIVO): PsY Banido e afastado do clan temporariamente, até a conclusão definitiva desse caso e consequênte veredicto definitivo.
Grata pela a atenção: Michelle