StreeT Newba
Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Localização : Piaui Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: (A.C 0008) StreeT [Aguardando Contato] Ter Out 21, 2008 7:24 am | |
| * Nome : Gabriel * Nick : StreeT * Idade : 13 * Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : desde 30/1/2005 * Mapas Que Mais Joga : de_dust2 Rox , de_cbble , de_nuke , de_inferno , awp_lego , awp_crazyjump2007 , Diversos * Mapas Em Que Você Se Considera "Expert" (Profundo Conhecedor Para A Execução De Táticas) : de_dust2 desde 2006 ditando taticas. * Qual O Estilo De Jogador Você Se Considera? (Sniper, Rusher, Defensor, Versátil - Que Joga Bem Com Qualquer Arma, ou Jogador Tático) Pode Escolher Mais De Uma Opção : Sniper , Rusher , defensor e versátil ! sou melhor de sniper e rusher mais posso jogar do que falarem para eu jogar.. * Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ? dependendo da hora e do dia sim * Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção : CF's treinos e 4 fun sou bem diverso ^^ * Você Concorda Com As Regras ? Concordo * Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês? (A Contribuição São Apenas Para Interessados Em Serem Admins.) : Poder posso mas não tenho o endereço de ser admin * Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends) : flamming27 / divido conta com o meu amigo slade * SteamID : lSTEAM_0:1:14506754 00:30 75 * Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : em rec só fds mais sem rec todo dia * Tem Microfone ? sim , mais não gosto de usar e vou providenciar um novo * Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? do meu amigo slade que joga no tk.br direto e me recomendou jogar no tk.br pois a bons jogadores * Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? * Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? Aprender novas taticas e melhorar meu jogo * Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) : Core ² Quad 4.4 GHZ , Ati radeon hd xt 4850 , p5k deluxe , 4GB mb ram.
Se quiserem me add na steam e trocamos um papo para maiores discussões online ^^ !
ATT. StreeT
Última edição por StreeT em Dom Out 26, 2008 9:43 pm, editado 3 vez(es) | |
|
Admin - JuNioR Administrador
Número de Mensagens : 19 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: (A.C 0008) StreeT [Aguardando Contato] Ter Out 21, 2008 1:35 pm | |
| StreeT
alistamento ok! favor falar com um dos admins lideres ( JVG,JUNIOR,SARINA) para que possa fazer um teste e fazer parte do TK.BR!!!
obrigado, JuNioR. | |
|
Sarina Vega Administrador
Número de Mensagens : 162 Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô) Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Re: (A.C 0008) StreeT [Aguardando Contato] Qua Nov 05, 2008 2:31 am | |
| "Não tenho o endereço..." Sinceramente não entendi a sua resposta. Presumo que queria dizer que não tem é o interesse em ser Admin. Pois bem, se for esse caso, então de qualquer forma, atualmente só estamos recrutando pessoas que podem contribuir com o nosso clan. Se estiver interessado, favor entrar em contato... Por favor, me adicione na sua Steam (friends) para que eu possa estar lhe passando instruções!!! Grata pelo interesse! Steam: SarinaVega EMail: michellinha@ibest.com.br | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (A.C 0008) StreeT [Aguardando Contato] | |
| |
|