TK.BR Forever (História)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
Alterações Definitivas + Site Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
Alterações Definitivas + Site Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
Alterações Definitivas + Site Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
Alterações Definitivas + Site Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
Alterações Definitivas + Site Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
Alterações Definitivas + Site Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
Alterações Definitivas + Site Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
Alterações Definitivas + Site Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
Alterações Definitivas + Site Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

 

 Alterações Definitivas + Site

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sarina Vega
Administrador
Administrador
Sarina Vega


Número de Mensagens : 162
Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô)
Data de inscrição : 23/09/2008

Alterações Definitivas + Site Empty
MensagemAssunto: Alterações Definitivas + Site   Alterações Definitivas + Site Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 12:30 pm

Olá pessoal!!! Joinha com todos vocês?
Pois é, estive sumida dos servidores nesses últimos dias, mas foi por uma boa causa.
Estive e ainda estou "reeditando" todos os ideais do nosso clã. Estive revisando todos os nossos textos, desde as regras, até os textos comuns de informativos. O resultado está sendo bem positivo.
Por favor, caso alguém ainda não conheça o nosso site, por favor, estejam visitando-o o mais breve possível e principalmente: Lendo! Smile
www.freewebs.com/tkbrasil
Em todas as sessões houveram mudanças, conforme alguns itens já citados aqui no fórum em um tópico. Falta pouco para eu poder finalizar em 100% o site.
Peço então desculpas, caso tenham sentido a minha ausência na Steam e nos servidores, mas por favor, qualquer coisa que precisarem, estejam utilizando o fórum, que assim que eu ler seus posts, estarei tentando, na medida do possível resolver os problemas. Creio que Segunda Feira, eu já tenha terminado tudo!
Já estou estudando seriamente, a possibilidade de alugar um host e pegar um domínio para que eu possa fazer um site bem decente para nós, só que apesar do JVG ser o responsável pela tesouraria, já que ele quem recebe a arrecadação, eu corro muito atraz dessa arrecadação, e posso afirmar que estamos no vermelho, no balanço geral.
Com a finalização da edição dos textos, ficará muito mais fácil e rápido a construção do site definitivo, já que o que realmente está me tomando tempo, é a re-leitura de todos os textos, as correções e principalmente: Criando o regimento do nosso clã, pois é muito complexo, e exige um estudo em cima de todas as sessões possíveis do clã. :/
Então vamos dar passos, conforme nossas pernas permitem! Smile

Um grande abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
plasma
Herói
Herói
plasma


Número de Mensagens : 40
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 09/11/2008

Alterações Definitivas + Site Empty
MensagemAssunto: Re: Alterações Definitivas + Site   Alterações Definitivas + Site Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 9:26 am

siite ta mt bom,, parabens
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alterações Definitivas + Site
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TK.BR Forever (História) :: Entretenimento :: Chat-
Ir para: