|
| Promoçao tk,br | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ADMIN JVG Administrador
Número de Mensagens : 76 Idade : 44 Localização : minas gerais Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Promoçao tk,br Qua Set 24, 2008 11:00 pm | |
| Ola venho aqui trazer uma oferta para line 1 e line 2. Os membros que mais marcarem presença nos treinos e cf´s, irao ganhar uma assinatura da globo.com durante 9 meses inteiramente gratis.Vou visualizar todos vai ser uma assinatura para line 1 e uma para line 2, ao total de 2 assinaturas gratis espero que gostem e nao esqueça da reuniaõ sabado dia 27/09/2008 as 19:00 horas no server team killer.br ate +.
| |
| | | frajoule Moderadores
Número de Mensagens : 59 Idade : 40 Localização : Sao Carlos - SP Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: nice iniciativa Qua Out 01, 2008 7:36 pm | |
| mto bom jvg, isso gera maior integração entre os players (amigos).
parabéns pela iniciativa
abraço
frajoule | |
| | | Sarina Vega Administrador
Número de Mensagens : 162 Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô) Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Re: Promoçao tk,br Sáb Nov 08, 2008 5:34 am | |
| Olá JVG, joinha??? Movi esse seu tópico pra cá, só pra lhe dar uma idéia!!! Você ainda tem essas assinaturas disponiveis? Pois bem, se tiver, poderemos utilizá-las em novas promoções, que se quizer eu poderei bolar!!! Como por exemplo:
O jogador que chegar ao final do mês de Novembro liderando o rank do servidor, ganhará essa assinatura!!! (Aí, isso incentivaria os jogadores a estarem sempre jogando nos nossos servidores!!!)
Qualquer coisa, se você quizer manter seu tópico original, pode apagar essa minha mensagem e movê-lo de volta lá pra sessão de promoções. Fique a vontade. | |
| | | ADMIN JVG Administrador
Número de Mensagens : 76 Idade : 44 Localização : minas gerais Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Re: Promoçao tk,br Sáb Nov 08, 2008 9:37 am | |
| - Sarina Vega escreveu:
- Olá JVG, joinha???
Movi esse seu tópico pra cá, só pra lhe dar uma idéia!!! Você ainda tem essas assinaturas disponiveis? Pois bem, se tiver, poderemos utilizá-las em novas promoções, que se quizer eu poderei bolar!!! Como por exemplo:
O jogador que chegar ao final do mês de Novembro liderando o rank do servidor, ganhará essa assinatura!!! (Aí, isso incentivaria os jogadores a estarem sempre jogando nos nossos servidores!!!)
Qualquer coisa, se você quizer manter seu tópico original, pode apagar essa minha mensagem e movê-lo de volta lá pra sessão de promoções. Fique a vontade. Sim tenho sim tenho 3 ainda | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Promoçao tk,br | |
| |
| | | | Promoçao tk,br | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 158 em Qui Out 31, 2024 9:42 am |
TK.BR# 2 | |
|