TK.BR Forever (História)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+

InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
(Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento] Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
(Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento] Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
(Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento] Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
(Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento] Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
(Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
(Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
(Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
(Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento] Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
(Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento] Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

(Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
GhOsT
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
GhOsT

Número de Mensagens : 35

(Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento] Empty
MensagemAssunto: (Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento]   (Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento] Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 4:47 pm

Falta de Respeito !

Ake , eu tentei dar um rr , pois o mix jah tinha acabado , mas legend não percebeu ;( jah xega falando : tenta soh dar rr Seu troxa...
https://2img.net/r/ihimizer/img149/3648/legend2ha6.png

Mandando Tomar no **
https://2img.net/r/ihimizer/img75/4955/legendzk0.png

Xamando de troxa novamente , nada de anormal

https://2img.net/r/ihimizer/img75/8765/legend3nn6.png

Ake ele , fala : *** *** jah volto vo come tua *** e sai do sv..
https://2img.net/r/ihimizer/img374/4861/xdxdxdxdxdxdnp2.png

Pra mim isso foi o fundo do poço pa vim ake e denuncia .. players reclamando dele , (axo q o props nem sabia q era o legend, mas ok)

https://2img.net/r/ihimizer/img76/5316/xdxwx3.png

Demo da criança ali tacando flash na base , eu jah havia pedido para parar , mas não , e ele ainda falou : denuncia , eu conto agora po jvg q eu te ceguei ... (nao sei ake , mas no arena turbo eu jah fui ban por essa idiotisse .. )
http://rapidshare.com/files/166057561/legend.rar.html

1- perguntem po rafa qualquer coisa , rafa falou : SE MIAR DOU BAN NAO IMPORTA QUEM FOR , 30 segundos depois sonna saiu .. rafa : aff nao vo mais da ban , ateh pq quem mais sai eh os tk.br , isso q eu sai raramente 1 vez , e xamei gente no meu lugar..

to disposto ao ouvir criticas em sima de mim mas ok..

Analisem , pode ser q nao sirva pa nada , mas fiz minha parte , antes q mais gente venha reclamar ! brigadu
GhOsT
Ir para o topo Ir para baixo
Morpheus
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
Morpheus

Número de Mensagens : 29

MensagemAssunto: ...   (Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento] Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 9:58 pm

Acusação com provas. affraid

legend , atitude simplesmente lamentável.
Sarina Vega
Administrador
Administrador
Sarina Vega

Número de Mensagens : 162

MensagemAssunto: Re: (Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento]   (Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento] Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 11:15 pm

Olá Ghost, tudo bem?
Li "por cima" a sua denúncia e realmente é lamentavel. Está havendo muitas intrigas entre nossos membros últimamente (Ao menos das que tomo ciência). NaHHH
Nesse tempo que irei estar afastada, vou deixar a responsabilidade dessa sessão de denúncias com o JVG e o Júnior.
Já enviei um recado aos 2.
Peço desculpas por não poder resolver o seu caso nesse momento. Sad
Mas desejo que seja resolvido o mais breve possível, assim como o caso do ecko que há tempos está pendente também.

Um super abraço!

Última edição por Sarina Vega em Sáb Nov 22, 2008 2:57 pm, editado 1 vez(es)
GhOsT
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
GhOsT

Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Re: (Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento]   (Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento] Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 12:52 am

Sarina Vega escreveu:
Olá Ghost, tudo bem?
Li "por cima" a sua denúncia e realmente é lamentavel. Está havendo muitas intrigas entre nossos membros últimamente (Ao menos das que tomo ciência". NaHHH
Nesse tempo que irei estar afastada, vou deixar a responsabilidade dessa sessão de denúncias com o JVG e o Júnior.
Já enviei um recado aos 2.
Peço desculpas por não poder resolver o seu caso nesse momento. Sad
Mas desejo que seja resolvido o mais breve possível, assim como o caso do ecko que há tempos está pendente também.

Um super abraço!

Nada , não tem problema ....

Mas quanto a denuncia , ele não se referiu soh a mim , pode ver que tem gente de fora do clan reclamando dele ;P

mas obrigado !
tk.br legend
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
tk.br legend

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: (Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento]   (Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento] Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 4:35 pm

nossa nem falo nada !
meu ping 2000 cai ateh ah steam e eu miei tah bom!!!
e vc nem provoca né ! Soh n tiro print pq vc n eh homem o suficiente pra escreve !!!
tem q fik falando pra niguem fik ssabendo do q vc me chinga!!
ff soh n fala mais comigo e tah blz Evil or Very Mad
rafa
Moderadores
Moderadores
rafa

Número de Mensagens : 61

MensagemAssunto: Re: (Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento]   (Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento] Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 5:57 pm

legend ta totalmente errado e não tem desculpa ofender membro do clan... sinceramente eu gosto do clan porque pelo menos eu sou amigo de todos e assim me considero

agora um clan aonde voce nao se diverte com seus "amigos" não adianta de nada
quero que repensem bem nisso
porque não tem ninguém melhor que ninguém dentro do tk.br e isso é muito importante

agora a questão do ban
eu tentei levar vocês ( para não mencionar nomes ) a sério no mix
ou seja, se alguem miar beleza nós baniremos
mas como eu vou banir uma pessoa de fora do clan que mia se os próprios membros miam MUITO mais que os que estão de fora,
não tem como ter moral desse jeito por isso eu não falo mais que vou banir porque não consigo levar vocês a sério

não vou sujar minha palavra na qual tanto prezo por pessoas que não tem palavra de terminar um simples mix,
se você tem só 30 min para jogar um mix não entre! se você esta lagado não entre no mix
se você tem que sair com certa urgencia chame outra pessoa para seu lugar acredito que seguir esses passos não seja tão complicado

enfim, o mix do tk.br não é respeitado e é justamente pelos próprios membros que isso não acontece
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento]   (Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento] Icon_minitime

(Denúncia 019-01) Legend [Processo Em Andamento]
Ir para o topo 
Página 1 de 1