TK.BR Forever (História)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
Alistamendo zehgotinha(recrutado por jvg) Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
Alistamendo zehgotinha(recrutado por jvg) Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
Alistamendo zehgotinha(recrutado por jvg) Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
Alistamendo zehgotinha(recrutado por jvg) Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
Alistamendo zehgotinha(recrutado por jvg) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
Alistamendo zehgotinha(recrutado por jvg) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
Alistamendo zehgotinha(recrutado por jvg) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
Alistamendo zehgotinha(recrutado por jvg) Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
Alistamendo zehgotinha(recrutado por jvg) Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

 

 Alistamendo zehgotinha(recrutado por jvg)

Ir para baixo 
AutorMensagem
zehgotinha
Newba
Newba
zehgotinha


Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/11/2008

Alistamendo zehgotinha(recrutado por jvg) Empty
MensagemAssunto: Alistamendo zehgotinha(recrutado por jvg)   Alistamendo zehgotinha(recrutado por jvg) Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 7:28 pm

* Nome: Royce Laroca
* Nick: zehgotinha
* Idade :19
* Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano: desde o 1.3, 1.4, 1.5 onde jogava no time oficial da lan onde jogava, Strike One Ponta Grossa, onde renderam, alguns campeonatos, e desde então voltei mais a jogar online, após mudar o dono da lan, faz uns 6 anos mais ou menos, mas devido a faculdade fiquei um tempo away.
* Mapas Que Mais Joga: de_dust 2, de_cbble, de_inferno, de_aztec, de_train
* Mapas Em Que Você Se Considera "Expert" (Profundo Conhecedor Para A Execução De Táticas): de_dust2, de_cbble
* Qual O Estilo De Jogador Você Se Considera? (Sniper, Rusher, Defensor, Versátil - Que Joga Bem Com Qualquer Arma, ou Jogador Tático) Pode Escolher Mais De Uma Opção: Jogo bem como sniper, também com ak/colt, usp e adoro rusher com mp-5, sei ser um bom defensor por ser paciente, mas gosto do jogo organizado, e bem tático, onde cada um faça a sua parte.
* Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã?: Sim.
* Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf'S?: Pode Citar Mais Que Uma Opção: Todos, mais cf's.
* Você Concorda Com As Regras?: Sim.
* Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês? (A Contribuição São Apenas Para Interessados Em Serem Admins.): Certeza 10 Reais por mês, alguns meses 15 ou 20.
* Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends): zehgotinha
* SteamID: STEAM_0:0:11003733
* Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source: Voltei a jogar todos os dias.
* Tem Microfone?: Sim.
* Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR]?: Ghost, meu irmão.
* Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite? Ghost.
* Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã? Vou ser bem sincero, eu jogava no server do clan [fear], clan anterior do meu irmao Ghost, e como ele disse ele mesmo estava insatisfeito com o clan, até por isso não me interessei em fazer parte, pois nao existia uma organização como estou vendo que há aqui. Aqui você ve organização no forum, dentro dos servers sempre há algum admin e até uma preocupação em como manter tudo em ordem, com uma ajuda dos proprios membros para com isso, e o mais interessante nao é uma ajuda forçada, e sim voluntaria, entao quer dizer que a princípio, pelo menos, se preocupam com o mantimento e melhoramento do server. Mas meu interesse também é ajudar com o servidor, fazer amizades, já fiz algumas amizades e a tendência é só aumentar.
* Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.): Processador Intel Core2Duo 1.80GHz 2mb cache, GeForce 8400M GS, 2GB DDR-2.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alistamendo zehgotinha(recrutado por jvg)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alistamendo do props^(recrutado por jvg)
» (A.C 0029) Demolidor [Aguardando Contato]
» Alistamento (Psicopata)(recrutado por jvg)
» (A.C 0011) PoPoTo [Recrutado Por JVG]
» (A.C 0012) GhOsT [Recrutado Por JVG]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TK.BR Forever (História) :: Alistamentos :: Alistamentos (Geral)-
Ir para: