Sarina Vega Administrador
Número de Mensagens : 162 Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô) Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Ufaaa, trabalho concluído!!! Qui Set 25, 2008 5:47 pm | |
| Olá pessoal!!! Enfim... O Fórum está concluído, então, está entregue a todos vocês para o uso, pois o trabalho na construção está realizado!!! Foi muito cansativo estar pensando em idéias e elaborando todos os textos, além das divisões das sessões, escolha de cor entre várias e várias outras coisas. Até mesmo correções gramaticais, enfim... Ficaria muitooo grata em poder ver a participação de todos no fórum, para que esse esforço não fosse em vão. Com a participação, com certeza, todo Clã só tende a ganhar em organização. "Até o momento, vejo apenas 7 pessoas registradas, sendo que alguns, nem membros do clã são, o que demonstra o nível de desinteresse do grupo... Aos registrados, deixo aqui uma enorme gratidão, pelo interesse demonstrado!!!" (Dedico créditos ao meu amigo Silvio [O.o Militia/Minouplis], pois ele me ajudou a refinar o contraste de cores que eu queria na tonalidade de azul do fórum, já que é um designer gráfico. Dedico créditos também ao JVG, por ter colocado algumas opções a mais na visualização do fórum, pois não havia conseguido encontrar tais ferramentas.)Que me lembro de cabeça, as coisas que faltam são apenas:1)- Colocar uma imagem no fórum como sendo a logomarca do clã, coisa que o JVG já se dispôs a fazer, mas quem quizer estar criando também para ajudar, é sempre bem vindo a idéia. O preferêncial é que a imagem tivesse tonalidades de azul da cor do Fórum, principalmente em suas bordas, para que não ficasse aqueleee contraste discrepante (Nada haver) entre a logomarca e o fórum. 2)- A averiguação das regras pelos líderes, as mudanças nelas caso haja alguma que eles queiram mudar ou apagar ou até mesmo adicionar e posterior assinatura deles ao final de cada tópico de regras, para que enfim, essas sejam confirmadas oficialmente e com isso, entrem em vigor. 3)- A confirmação dos líderes sobre as minhas indicações a moderação, nas sessões de: "Tutoriais", "Downloads", "Chat", "Vídeos & Imagens de CS" e "Alistamento", para que posteriormente, após o aval deles, esteja efetivando os escolhidos em seus respectivos cargos de moderação. 4)- A sessão de "História Do Clã, que precisa de alguém que conheça bem desde o início, estar disposto a montar um texto, ou fazer uma narrativa, enfim... Daí já não é comigo. Posso contar a História mais recente, mas a antiga não.Grata pela atenção e sucesso a todos nós: Michelle.
Última edição por Sarina Vega em Sex Set 26, 2008 2:57 am, editado 2 vez(es) | |
|
Duty Moderadores
Número de Mensagens : 46 Idade : 32 Localização : Pato Branco PR Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Moderação Qui Set 25, 2008 7:30 pm | |
| Sarina!
Eu acho que posso ficar com a parte de entretenimento(imagens e Vídeos)
ok???
;D | |
|
O.o Natallye Razeck Newba
Número de Mensagens : 2 Localização : goiania Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Ufaaa, trabalho concluído!!! Qui Set 25, 2008 8:50 pm | |
| e n éq vc leva jeito p coisa sua doidinha. kk fikou otimo | |
|
frajoule Moderadores
Número de Mensagens : 59 Idade : 40 Localização : Sao Carlos - SP Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Sarina Dom Set 28, 2008 1:44 am | |
| mto bom ficou otimo o forum
eu fico com a parte do chat ok ?
bjo
frajoule | |
|
Sarina Vega Administrador
Número de Mensagens : 162 Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô) Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Re: Ufaaa, trabalho concluído!!! Dom Set 28, 2008 3:27 am | |
| Grata frajoule!!! Deixei uma mensagem lá na área reservada de moderadores ok? (Último Fórum Daqui Do Fórum) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ufaaa, trabalho concluído!!! | |
| |
|