Olá pessoal!!! Peço desculpas por estar ausente nesses dias. Queria estar passando esse aviso no fórum, mas não sei porque, não consigo entrar na parte "home" dele. Só consigo visualizar o portal. Nem logar consigo.
Formatei meu notebook há 2 dias atráz, e quando fui tentar acessar lá para deixar o aviso a vocês... Necas!!!
Esse não é o local mais apropriado para se deixar recados, eu sei, mas como não tenho de cabeça, o EMail de ninguém para poder pedir esse favor, além de EMail não ser meio oficial de comunicação do nosso clã, então aqui foi o melhor lugar que encontrei.
Estou atolada de obrigações e serviços. Como devem saber, no final do ano agora eu formo, então, tenho que estudar para não vacilar. A responsabilidade é enorme! Tenho também um TCC para finalizar, e quem sabe o que é isso, sabe o quanto é canseiraaa a tal Tese de Conclusão de Curso!!!
Estou também com serviços na minha empresa, e são clientes importantíssimos. Esse mês vou conseguir tirar aproximadamente 6000 reais. Já resolvo 1/3 da minha vida, com as reformas que preciso fazer lá. Só que pra isso, preciso estar deslocando de cidades todo santo dia. Agora sabem, que é por um motivo realmente importante a minha ausência.
Só que pra isso, a exigência e o meu tempo são consumidos em escalas... hehe
Peço a gentileza, de quem ler esse recado meu, que estivesse copiando-o e colando lá no fórum, no mural de avisos por mim, já que imagino que ninguém deva estar acessando esse site.
Estarei sem net também nas próximas 3 semanas, na pior das hipóteses, pois estarei trocando minha operadora.
Um grande abraço a todos vocês!!!
Farei o possível, para que quando eu estiver acessando de outros locais, estar tentando dar suporte a vocês, lá pelo fórum, caso eu consiga logar claro.