Duty Moderadores
Número de Mensagens : 46 Idade : 32 Localização : Pato Branco PR Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Importante - Duty - Capitão -Line 2 - Ausência Seg Dez 08, 2008 11:17 pm | |
| Olá pessoal! Estou fora da minha casa ,estou em Curitiba e por este motivo designo para capitão da line 2 enquanto a minha ausência o "vice-capitão"o -tkbr- GHOST !Qualquer assunto favor informar ao GHOST ou ADMs Masters ou manda um email para mim : gilbertoata@msn.comObrigado! -tkbr-DUTY OBS : -Vou ver se consigo uma LAN aqui para entrar no CSS ! - Vou ficar fora por tempo indeterminado! | |
|
rafa Moderadores
Número de Mensagens : 61 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte / MG Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Importante - Duty - Capitão -Line 2 - Ausência Ter Dez 09, 2008 11:15 am | |
| beleza levou mais de 1 mes pra avisar isso mas ok, recado dado | |
|
Duty Moderadores
Número de Mensagens : 46 Idade : 32 Localização : Pato Branco PR Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Importante - Duty - Capitão -Line 2 - Ausência Ter Dez 09, 2008 7:29 pm | |
| Oo Nuss rafa já tinha avisado o JVG faz tempo ...
percebi q ngm tava sabendo dai postei | |
|
rafa Moderadores
Número de Mensagens : 61 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte / MG Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Importante - Duty - Capitão -Line 2 - Ausência Qua Dez 10, 2008 9:37 pm | |
| beleza mas então o jvg esqueceu porque nos conversamos a respeito a pouco tempo, até então ele nem comentou nada quem comentou comigo foi o ecko | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Importante - Duty - Capitão -Line 2 - Ausência | |
| |
|