|
| velho para com isso!!!1 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
HELLBOY Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 34 Localização : Itapecerica / SP Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: velho para com isso!!!1 Qua Dez 24, 2008 7:20 pm | |
| mano sera q vcs podem parar com isso pelo amor de deus!!! ta td bem o ghost é meio criança!!! mas ele é gente boAA!! O OUTRO EU NEM CONHEÇO!! MAS I NEM VI JOGANDO AINDA!! velho para de arrumar briga vcs dois!! parecem crianças!! eu acho q vcs dois deviam fazer igual eu!! cheguei no ghost e perguntei se le tinha alguam coisa contra eu ele falow q naum e eu tmbm num tenho! entaum acabo nisso!! resolvem vcs dois e ja era!!1 se acontecer algo grave dai sim!! fala com os adm!!! blz!!1 | |
| | | rafa Moderadores
Número de Mensagens : 61 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte / MG Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: velho para com isso!!!1 Qua Dez 24, 2008 8:37 pm | |
| não entendi seu tópico mas o ghost não ta certo de banir um membro por 30 min por "falta de respeito" do nada não nenhum membro do clan pode ser tratado como um player qualquer provas tem que ser apresentadas com SS pra que todos possam averiguar o problema em questão. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: bem. Qua Dez 24, 2008 8:45 pm | |
| Bem em primeiro lugar você nao sabe o que aconteceu,então acho que você procurace saber o que aconteceu para falar,pois nao é pelo simples fato dele ser criança,procure saber o que aconteceu, em segundo se você nunca me viu e por que você esta meio desinformado pois e o 4° dia que estou no clan e fico o dia enteiro no server,mais blz vlws :] Sobre o Ghost ser meio criança concordo mais que ele nao seja criança comigo por quê não sou babá de ninguem apenos falo o que penço entao se ele quer dar uma de exrtessadinho eu tmb sei dar :] sem mais//
Última edição por Attackz! <3 em Qui Dez 25, 2008 10:32 am, editado 1 vez(es) |
| | | Psicopata Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 38 Localização : recife Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: attackz Qua Dez 24, 2008 11:31 pm | |
| "Bem em primeiro lugar você nao sabe o que aconteceu,então acho que você nao tem o direito de querer opnar,procure saber o que aconteceu em segundo se você nunca me viu e por que você esta meio desinformado pois e o 4° dia que estou no clan e fico o dia enteiro no server,mais blz"
O hellboy tem direito de opinar sim.. se foi postado aqui no forum todos podem opinar... entao cara... não ta certo vc falar com ele dessa forma.. vc pode ter os motivos q forem .. porém nada justifica falar com o hellboy ou qualquer outro membro dessa forma... Estou aqui pedindo mais respeito entre os membros.. vc acha q to pedindo muito??? isso nao vale só para vc attackz.. vale para todos!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: tudo bem cara. Qui Dez 25, 2008 10:30 am | |
| claro que respeito desde que não fiquem com "panelinhas" entre o clan por que isso é ridiculo,nao estou falando de ninguem mais ja que é pra falar.
cara o ghost parace que nunca resolveu alguma coisa sozinho,uma vez estava no server ai ele o legend começarão a descutir e qualkquer coisa o ghost fala "vo bate ss,vo grava demo"..
aproveitando vou postar uma demo jaja dele e o mancha zuando um mix.
nao dava pra jogar ele fico fasendo gogoo,need beckaup,ggogo,affirmative nas maiorias dos rounds,pois "seus amiguinhos" achavam engraçado. |
| | | plasma Herói
Número de Mensagens : 40 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: velho para com isso!!!1 Qui Dez 25, 2008 2:52 pm | |
| cara, a primeira pessoa qe eu virei amigo quando eu entrei pro clan foi o ghost cara, eu axo ele super gente boa, mais ai eh com ^vcs, além dele ser um bom jogador ele eh gente boa | |
| | | GhOsT Membro Oficial Do TK.BR
Número de Mensagens : 35 Idade : 31 Localização : Ponta Grossa / PR Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: velho para com isso!!!1 Qui Dez 25, 2008 5:32 pm | |
| - plasma escreveu:
- cara, a primeira pessoa qe eu virei amigo quando eu entrei pro clan foi o ghost cara, eu axo ele super gente boa, mais ai eh com ^vcs, além dele ser um bom jogador ele eh gente boa
fikei emocionado agora | |
| | | morto Moderadores
Número de Mensagens : 41 Idade : 31 Localização : Campinas Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: velho para com isso!!!1 Qui Dez 25, 2008 7:21 pm | |
| pq nao faz q nem homem e resolvem seus problemas conversando ? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: velho para com isso!!!1 | |
| |
| | | | velho para com isso!!!1 | |
|