Número de Mensagens : 16 Idade : 34 Localização : Itapecerica / SP Data de inscrição : 11/11/2008
Assunto: boa morto!! pelo menos alguem pensa aq!!!! Sáb Dez 27, 2008 8:11 pm
naum é o caso de te conhecer ou naum meu velho é o caso q naum quero vcs brigando igual duas crianças!!! meu velho eu sou dos mais velhios no clã!! com o m4 e o jvg!!! mas isso naum importa!! o caso é q se vc entrou a 4 dias naum tem q ficar arrumando brigas com os outros membros!!! só tenho isso pra falar!!! entaum fica na sua!!! e naum importa se eu te conheço ou naum!!! eu estou zelando pelo clã como poucos aq fazem!!!! bjundas!!! e naum quero mais saber de brigaguinhas pateticas!!!
rafa Moderadores
Número de Mensagens : 61 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte / MG Data de inscrição : 19/11/2008
Assunto: Re: boa morto!! pelo menos alguem pensa aq!!!! Sáb Dez 27, 2008 9:19 pm
depois tenta me explicar qual o motivo de fazer um post pra responder alguma coisa pro morto....
responde por steam ou então no tópico que ele falou algo, fala sério, desse jeito vai lotar o forum de coisas desnecessárias
morto Moderadores
Número de Mensagens : 41 Idade : 31 Localização : Campinas Data de inscrição : 25/09/2008
Assunto: Re: boa morto!! pelo menos alguem pensa aq!!!! Dom Dez 28, 2008 9:13 am
eh q ele me ama asuhuhasuhasuh
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: boa morto!! pelo menos alguem pensa aq!!!!