Sarina Vega Administrador
Número de Mensagens : 162 Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô) Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Sujestões Para O Logotipo... Sáb Set 27, 2008 4:45 pm | |
| Aqui estão algumas que encontrei JVG, caso lhe interesse por alguma... Pois de fato, é difícil encontrar na tonalidade de Azul. (Essa LOGO ABAIXO em especial eu adorei!!! Está linda!!! Se fosse possível, inserirmos o nome do TK.BR em cima desse "Terrorists Win" e colocarmos algumas pequenas imagens nesse quadriculado branco, ou até mesmo, o nick de todos os membros, ficaria PERFEITO!!!)(Essa abaixo, também adorei as cores, só que achei que não ficou muitooo haver com o CS.)(Essa abaixo também está PERFEITA!!! É só tirar o "Condition Zero")Enfim, espero ter ajudado, assim que eu for achando mais, estarei postando aqui, até você decidir JVG. Mas por mim, essa dispensa qualquer tipo de comentários... Nessa, poderia só utilizar um Photoshop para passar da cor preta, para o azul do nosso fórum, as bordas, fazer um trabalho gráfico aí, que eu acho que não é muito difícil.
Última edição por Sarina Vega em Ter Set 30, 2008 6:12 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Duty Moderadores
Número de Mensagens : 46 Idade : 32 Localização : Pato Branco PR Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Sujestões Para O Logotipo... Sáb Set 27, 2008 7:34 pm | |
| Vou dar a minha sugestão!
acho q a imagem mais apropriada seria a quarta!!! | |
|
[TK.BR]m4 Moderadores
Número de Mensagens : 22 Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Re: Sujestões Para O Logotipo... Sáb Set 27, 2008 10:33 pm | |
| na minha opinião com certeza a quarta tbm... gostei da idéia da Sarina em por o TK.BR no lugar do Terrorists Wins | |
|
frajoule Moderadores
Número de Mensagens : 59 Idade : 40 Localização : Sao Carlos - SP Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: com certeza Dom Set 28, 2008 1:39 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sujestões Para O Logotipo... | |
| |
|