TK.BR Forever (História)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
Aprenda A Ser Um Admin De Respeito... Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
Aprenda A Ser Um Admin De Respeito... Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
Aprenda A Ser Um Admin De Respeito... Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
Aprenda A Ser Um Admin De Respeito... Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
Aprenda A Ser Um Admin De Respeito... Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
Aprenda A Ser Um Admin De Respeito... Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
Aprenda A Ser Um Admin De Respeito... Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
Aprenda A Ser Um Admin De Respeito... Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
Aprenda A Ser Um Admin De Respeito... Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

 

 Aprenda A Ser Um Admin De Respeito...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sarina Vega
Administrador
Administrador
Sarina Vega


Número de Mensagens : 162
Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô)
Data de inscrição : 23/09/2008

Aprenda A Ser Um Admin De Respeito... Empty
MensagemAssunto: Aprenda A Ser Um Admin De Respeito...   Aprenda A Ser Um Admin De Respeito... Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 12:34 pm

Olá pessoal!!! Gostaria de deixar aqui, algumas dicas e conselhos aos Admins dos Servidores em GERAL. Isso aqui não são regras. E PS importantíssimo... As palavras que utilizarei são pesadas, com o objetivo de mostrar, o quão chato, são tais atitudes de alguns Admins espalhados pelos servidores Brasil a fora...

Pois bem pessoal, existem pessoas, que se preocupam em sempre fazer o melhor, e sempre buscar sem BOM naquilo que fazem. Então, aos interessados em estar evoluindo, aqui estão algumas dicas!!!

Comando especial de escrita de Admin: Tente sempre utilizá-lo em casos onde realmente haja a necessidade de "destaque" no que pretende dizer, como por exemplo, chamar a atenção de alguém ou dar algum aviso muito importante. Vejo inúmeras pessoas batendo papo, utilizando a escrita verde. Nossa, é super chato isso. A impressão que passa é a de que o Admin quer que todos do server veja que ele possui tal cargo, que está empolgado por ser Admin. Simplesmente medíocre... É querer aparecer demais!!!
Cuidado com as palavras que utiliza: Se bater papo com a escrita verde é brega, xingar então com ela é o cúmulo do amadorismo. Se o Admin está lá para conduzir o bom andamento do jogo, e ter que ser modelo de exemplo de boa postura aos demais jogadores, se esse é um "descontrolado", que moral esse Admin terá em chamar a atenção dos outros, se o próprio não é capaz de fazer o que exige? Se exigir de alguém e puní-lo por conta de "descontrole", com certeza será abuso de poder, e com isso coleguinha... Reze para que quem você puniu, não tenha uma DEMO e a poste aqui no fórum na sessão de denúncias, sobre o seu descontrole na escrita verde, porque aí a coisa realmente vai ficar feia, e garanto que não será só pro lado de quem você puniu...
Ter a capacidade de ler o jogo: No mundo de hoje, e pra servidor que se preze, não há mais espaços para Admins Newbas. Não estou dizendo que o Admin tem que ser um exímio jogador, que faz Frags espetáculares. Quero dizer que esse, tem que saber ler o andamento dos rounds. Vejo pessoas "empolgadas" utilizando a escrita verde, mandando jogadores pararem de camperar, além de fazer um terror psicológico que beira o cúmulo da breguisse e fraqueza mental! "Eu vou te dar BAN se não sair daí da base..." "Eu vou te dar BAN se não parar de camperar..." E o coitado que está sendo chamado a atenção, está sozinho no time, contra 5, 10, 15 inimigos, sem contar a panela do outro lado... Pelo amor de Deus... Vê se qualifica!!! Se você anda estressado e tem um monte de problemas na vida pessoal, não desconta nos outros, o seu stress, mesmo porque, o cargo que carrega exige controle emocional e é de RESPONSABILIDADE. Se não dá conta do serviço, "pede pra sair"!!! Incopetência não!!!
Excesso de votações: "Eu sou lindo?" "Fulano é biba?" "O ciclano é cheater?" Assim, acho que nem preciso comentar isso né? Se quizer que eu te mande um brinquedo no final do ano de Natal, pode falar, que daí quem sabe pare de brincar com os comandos de Admin.
Respeitar o resultado de uma votação: Fez uma votação e o resultado não te agradou... Então vai ficar fazendo votações até o resultado te agradar? Muda pro mapa ou faz o mix logo e vê se para de enxer o saco. É horrível estar no meio de um round, e ter que toda hora ficar apertando as teclas 1 e 2, para votar!!! Pra que fazer votação então se independente do resultado dela, você vai acabar fazendo o que quer, mesmo contra a vontade da maioria??? Quer aparecer??? Mostrar que é Admin??? Me explica... Porque com toda sinceridade, até hoje eu NUNCA consegui entender!!!
Trancar o server a todo momento: Se o servidor vive trancado, então pra que colocar o servidor OnLine para ficar a disposição na lista de servers? Crie um servidor pra você e vá jogar nele, daí você pode convidar apenas os que lhe interessam. É até bom que você economiza dinheiro.
Punir por questões banais: Muita calma nessa hora!!! É sempre bom o aviso ou o alerta primeiro. Tá certo que existem casos onde realmente a vontade que dá é de aplicar logo um BAN, mas o auto-controle deve sempre falar mais alto. Se depois da chamada de atenção, o jogador continuar com tal postura, aí sim, a punição é cabível. Por exemplo... Banir um jogador sem antes dar um aviso, só porque ele colocou um trecho de uma música no microfone? Tá certo que o sujeito deveria saber que incomoda, mas é sempre bom avisá-lo para parar, ou se preferir... Mute nele para poupar o servidor.
Punir por questões pessoais: Confesso que a vontade que dá é a de banir alguns sujeitos que me baniram, sem justa causa em outros servidores, só porque eu os matava demais... Só que não farei isso porque...? Porque prefiro que o TK.BR tenha mais um jogador no servidor, além de mostrar para o fraco, que ele perde o sono comigo, já eu... Nem lembro que ele existe.
Ficar restringindo armas: Vai restringir armas só porque morre demais pra ela ou não dá conta de jogar com a mesma??? TcSSS que demonstração de fraqueza hein... Sem comentários!!! O servidor tem que ter uma cara!!! Se é pra restringir uma arma... Que essa fique restringida por semanas e semanas!!!
Tenha o hábito de recolher provas: Para garantir que sua punição será mantida pelos líderes, seja esperto e inteligente!!! Grava a demo se der tempo, ou tira screenshots com o f5. Além de você sair na frente, você demonstra aos líderes que é capacitado naquilo que faz, no caso, ser Admin... E com certeza, quando houver a necessidade de alguma promoção de cargo, você será lembrado!!!
Meu método pessoal de trabalho: Eu em particular, pouco me importo se é um exímio jogador ou não. Observo a competência, a serenidade, a postura/educação, o auto-controle e principalmente, a dedicação, o esforço e a produtividade!!! Pode ser pouco, e pode nem estar ligando para o que observo, mas com certeza, quando houver um dia em que haja a necessidade de promover alguém ou dar algum benefício... Não reclame ou questione o meu voto dentre os 3 líderes, pois com certeza, não votarei por conta de amizade ou agrados, e sim por conta de merecimentos. Só estou expondo o meu método de trabalho, pois acho que é direito de todos, ter o conhecimento.

Enfim pessoal... As dicas estão aí... Para quem leu tudinho, viu o outro lado... O lado do jogador comum, pois é difícil enxergar o outro lado... Então espero ter ajudado!!! A medida que eu for pensando em outras possibilidades, estarei postando aqui. E se alguém quizer postar também, sobre outras possibilidades que eu não tenha pensado... Fiquem a vontade também.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprenda A Ser Um Admin De Respeito...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TUTORIAL] Aprenda fazer CFG de Mix !
» HLSW PARA ADMIN DE SERVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TK.BR Forever (História) :: Tutoriais & Downloads :: Tutoriais (Outros)-
Ir para: