|
| Alistamento (Membros Do Clan) | |
|
+13Morpheus chapola PoPs ] turtleplexity yakuza Admin - JuNioR psy sombra frajoule [TK.BR]m4 morto AdmIN - ricO Sarina Vega 17 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Sarina Vega Administrador
Número de Mensagens : 162 Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô) Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Alistamento (Membros Do Clan) Ter Set 23, 2008 6:13 am | |
| Atenção: Poste Aqui O Seu Alistamento!!!
Última edição por Sarina Vega em Qui Out 09, 2008 8:38 am, editado 4 vez(es) | |
| | | Sarina Vega Administrador
Número de Mensagens : 162 Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô) Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Alistamento - Sarina Vega Qua Set 24, 2008 7:26 am | |
| * Nome: -> Michelle * Nick: -> [TK.BR] ڲλґіηλ √εgλ ∆ * Idade: -> 21 * Sexo: -> F * Concorda em usar sempre a tag do clan em todos os servers de css: -> (Pergunta Removida, Já Que É Uma Regra Usar A TAG, E Há Outra Pergunta No Questionario Do Alistamento, Perguntando Se Concorda Com As Regras.)*Tempo em que joga css mes e ano: -> Desde o CS1.3, 1.4 e 1.5, ou foi em 1999/2000 (extinto Clan DKS de DemoniaKS da família e amigos próximos, que nos rendeu 1 campeonato, 5 vice-campeonatos e 1 terceiro lugar da extinta Lan House XiSS de Goiânia, sendo dois vices-campeonatos, via OnLine da rede da XiSS pelo Brasil, na época a maior, antes da chegada da Monkey, com o PS: de sempre participar com 4 players, contra 5 de todos os demais clans, o que nos rendeu também com muitooo orgulho, o direito de usar o símbolo "∆" delta, ao final dos nossos nicks.) CS1.6 2005/2006 e Source 2006/2007, creio que desde 2006 ou comecinho de 2007, não me lembro. (Clan O.o apenas por brincadeira para identificar nossa família e amigos próximos na net, sobreviventes do antigo DKS e novos amigos) e Agosto de 2008 [TK.BR], convidada pelo Ricco. * Mapas que mais joga: -> de_dust2 com poucos players, de_dust1 com poucos players e algumas fy's com poucos players. (Basicamente, são esses que meu PC suportam, passando de 10 players, já fica muito lento, e se passar de uns 18 torna-se impraticavel jogar, NaHHH.) Já com o notebook, dá pra jogar melhor, mas sinceramente, desaprendi com certeza a jogar muitos mapas aí... huahauhauahauhau * Pode participar de treinos e reuniões do clan: -> Sim, sempre que possível. * O que você gosta de jogar? 4fun, Treino ou Cf 'S: -> 4fun!!! Tenho uma promessa a cumprir!!! Não quero mais jogar "sério" no jogo. Já foi-se a minha época e me estressei e desgastei demais com tudo o que fui submetida no DKS!!! Lá se vão quase 7 anos de 4Fun!!! Portanto, já que não posso ajudar defendendo o clan na prática, ajudo de outra forma... Dou literalmente meu sangue para fazer o clan funcionar dentro de ideais sensatos e coerentes, além de trabalhar muitoooooooooooo, na parte administrativa!!! Administrando-o com o coração e dando o meu melhor, sempre em pró do TK.BR!!! * Você concorda com as regras: -> Sim * Você tem condiçôes de contribuir com R$ 20,00, 15,00 ou 10,00 Por mês para pagar o server direito ao admin: -> Sim, e contribuo sempre com 30 reais!!! * Steam: -> SarinaVega ou michellinha@ibest.com.br (Só aceito conhecidos ou pessoas que interessam ao TK.BR! * SteamID: -> STEAM_0:0:7881525 * Frequência com que você joga Counter - Strike Source: -> Quase todos os dias, quando as obrigações deixam... * Tem microfone: -> Estragado. * Concorda em ler o fórum todos os dias: -> Sim, sempre que possível claro. * Concorda em ler seu e-mail todos os dias: -> (Pergunta Removida Já Que Todos Os Assuntos Do Clã, Só Serão Oficialmente Tratadas No Fórum.)* Atravéz de quem ou o que, conheceu o clan e o servidor do [TK.BR]? : -> Através da pessoa do Ricco. * Se foi convidado a participar do nosso clan, quem fez o convite? : -> Ricco quando jogava em um outro servidor. Qual o seu principal interesse ao se alistar em nosso clan? : -> Constituir amigos, como um grupo, e principalmente ser e ficar protegida diante de adoslescentes inexperiêntes de vida que zombam da imagem feminina durante o jogo. * Referências mínimas do seu PC, como Processador, placa de vídeo e Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) : -> AMD ATHLON 1.145, 256RAM, GForce440MX, ou seja, um lixo!!! O notebook é um DualCore 1.9MHz, 1 Giga de memória RAM, Radeon XPRESS1250, da LG! Ele é até bonzinho!!! * Tem condições de convidar pelo menos 5 amigos para se cadastrarem em nosso fórum? : -> Sim e já estou fazendo!!!
Última edição por Sarina Vega em Dom Nov 09, 2008 6:38 am, editado 12 vez(es) | |
| | | AdmIN - ricO Newba
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: alistamento ricO Qua Set 24, 2008 3:13 pm | |
| | |
| | | morto Moderadores
Número de Mensagens : 41 Idade : 31 Localização : Campinas Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Alistamento (Membros Do Clan) Sáb Set 27, 2008 9:37 pm | |
| * Nome :luiz * Nick :morto * Idade :15 * Sexo :masculino * Concorda Em Usar Sempre A Tag Do Clã Em Todos Os Servers De CSs ?sim * Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano :janeiro 2008 * Mapas Que Mais Joga :d2 d1 assaut cbble * Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ?sim * Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção :cfs * Você Concorda Com As Regras ?sim * Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês? nao * Steam : * SteamID : * Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source :raramente de dia de semana e o fim de semana todo * Tem Microfone ?sim * Concorda Em Ler O Fórum Todos Os Dias ?sim * Concorda Em Ler Seu Email Todos Os Dias ?sim * Atravéz De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ?jvg * Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ?jvg * Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ?aprender mais sobre taticas e ajudor a clan a crescer * Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) :2 dual2.2 8500 2gbram * Tem Condições De Convidar Ao Menos 5 Amigos Para Se Cadastrarem Em Nosso Fórum ?sim | |
| | | [TK.BR]m4 Moderadores
Número de Mensagens : 22 Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: alistamento Sáb Set 27, 2008 10:27 pm | |
| * Nome : Mateus * Nick : m4 * Idade : 21 * Sexo : M * Concorda Em Usar Sempre A Tag Do Clã Em Todos Os Servers De CSs ? Sim * Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : 7 anos * Mapas Que Mais Joga : d2, d1, nuke, inferno, cabble, italy, mais alguns... * Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ? Sim * Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção : Todos * Você Concorda Com As Regras ? Sim * Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês? Sim * Steam : steelerj * SteamID : * Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : Todo dia * Tem Microfone ? Sim * Concorda Em Ler O Fórum Todos Os Dias ? Sim * Concorda Em Ler Seu Email Todos Os Dias ? Sim * Atravéz De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? Morto * Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? Void * Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? Zuar a porra toda... brincadeira, eu queria joga em camp mais ainda n temos base pra isso * Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) : intel E6420, 1gb ram, Gforce 8600GTS * Tem Condições De Convidar Ao Menos 5 Amigos Para Se Cadastrarem Em Nosso Fórum ? Meio difícil | |
| | | frajoule Moderadores
Número de Mensagens : 59 Idade : 40 Localização : Sao Carlos - SP Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Alistamento - Frajoule Dom Set 28, 2008 1:35 am | |
| * Nome : CARLOS
* Nick : frajoule
* Concorda Em Usar Sempre A Tag Do Clã Em Todos Os Servers De CSs ? SIM * Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : OUT/98
* Mapas Que Mais Joga : DUST2, INFERNO, TRAIN E NUKE
* Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ? SIM
* Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção : TREINOS E CFS
* Você Concorda Com As Regras ? SIM
* Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês? TENHO r$ 20,00
Steam : frajoule
* SteamID : STEAM_0:0:20484106
* Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : DIARIAMENTE
* Tem Microfone ? SIM
* Concorda Em Ler O Fórum Todos Os Dias ? SIM
* Concorda Em Ler Seu Email Todos Os Dias ? SIM
* Atravéz De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? AMIGOS
* Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? EU ME CONVIDEI
* Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? TER UM TIME BOM
* Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) : INTEL DUAL CORE 2.0 - 2 GB RAM - HD 160 GB - GEFORCE 7300
* Tem Condições De Convidar Ao Menos 5 Amigos Para Se Cadastrarem Em Nosso Fórum ? SIM
VLW ABRAÇOS
FRAJOULE
Última edição por frajoule em Qui Out 02, 2008 7:22 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | sombra Iniciante
Número de Mensagens : 16 Localização : ctba Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Alistamento (Membros Do Clan) Ter Set 30, 2008 9:48 pm | |
| | |
| | | psy Newba
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Localização : Porto Alegre RS Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Alistamento PsY [Excluído Do TK.BR] Ter Set 30, 2008 9:53 pm | |
| | |
| | | Admin - JuNioR Administrador
Número de Mensagens : 19 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Alistamento (Membros Do Clan) Qua Out 01, 2008 10:48 am | |
| *Nome: CARLOS A. F. JR. * Nick : [TK.BR]² JuNioR * Idade : 14 * Sexo : MASCULINO * Concorda Em Usar Sempre A Tag Do Clã Em Todos Os Servers De CSs ?; SIM * Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : 1ANO E 1 MES * Mapas Que Mais Joga : TODOS, MENOS AWP * Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ?: SIM * Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção : TODOS * Você Concorda Com As Regras ?: SIM * Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês?: SIM, 20,00 * Steam : HIJAKO * SteamID :* Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : DIARIAMENTE * Tem Microfone ?: SIM * Concorda Em Ler O Fórum Todos Os Dias ?; SIM * Concorda Em Ler Seu Email Todos Os Dias ?: SIM * Atravéz De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ?: DE EU MESMO, POIS FOI EU E O JVG QUE CRIOU O TK * Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ?: EU MESMO KK * Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ?: CONTINUAR AQUI * Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) : PENTIUM 4(3,0 GHZ CLOCK), PLACA MAE PCCHIPS P4, 1GB DE RAM ( ESTOU AUMENTANDO PARA 1,5GB DE RAM!!), PLACA DE VIDEO FX5200 128MB, HD 80GB,GABINETE XBLADE( A PEÇA MAIS CARA DO MEU PC!) * Tem Condições De Convidar Ao Menos 5 Amigos Para Se Cadastrarem Em Nosso Fórum ? SIM
Última edição por Admin - JuNioR em Sáb Out 04, 2008 3:53 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | yakuza Membro Oficial Do TK.BR
Número de Mensagens : 13 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: alistamento I'm OwneeD Sáb Out 11, 2008 5:00 pm | |
| * Nome :Thibault(tibo) * Nick :[TK.BR] OwneeD| I'm |PaartY |... * Idade :11 * Sexo :Masculino * Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano :2anos * Mapas Que Mais Joga :d2 d1 inferno awp lego... * Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ?sim * Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção :mix cf's treinos 4fun mais ou menos * Você Concorda Com As Regras ?sim * Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês?Sim =] * Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends) :[TK.BR]² OwneeD * SteamID : * Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source :Todos os Dias * Tem Microfone ?Sim * Concorda Em Ler O Fórum Todos Os Dias ?Sim * Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ?Do ServeR * Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ?Ninguem,lutei pra entra no clan =] * Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ?joga cf's fazer amigos melhorar o meu jogo * Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) :2gb de ran 2,8ghz... * Tem Condições De Convidar Ao Menos 5 Amigos Para Se Cadastrarem Em Nosso Fórum ?vou tentar | |
| | | turtleplexity Administrador
Número de Mensagens : 56 Idade : 31 Localização : taboao da serra - SP Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: Alistamento (Membros Do Clan) Sáb Out 11, 2008 9:25 pm | |
| * Nome : Marco Aurélio Albuquerque * Nick : mArco * Idade : 15 * Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : ano de 2000 oi 2002 mas nao lembro o mês * Mapas Que Mais Joga : de_dust2(sou obrigado neh) de_nuke , de_strike_rc4 , de_cpl_mill , de_contra * Mapas Em Que Você Se Considera "Expert" (Profundo Conhecedor Para A Execução De Táticas) : acho que de_strike_rc4 * Qual O Estilo De Jogador Você Se Considera? (Sniper, Rusher, Defensor, Versátil - Que Joga Bem Com Qualquer Arma, ou Jogador Tático) Pode Escolher Mais De Uma Opção : Sniper , Assault (mais ou menos) * Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ? sim * Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção : todos. * Você Concorda Com As Regras ? sim * Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês? (A Contribuição São Apenas Para Interessados Em Serem Admins.) : não * Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends) : lordn1 * SteamID : STEAM_0:0:20140315 * Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : quando nao to jogando dods , eu to no css x) * Tem Microfone ? sim , e adooooro falar! * Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? um amigo meu , o Mochila que era do clan no tempo que se chamava Ryuus ainda. E um outro amigo , o rTk que era do TK.BR * Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? Sim. JVG * Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? Jogar(óbvio) , ter novas amizades no server * Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) : o pc do marco é lixo. FATO! | |
| | | PoPs ] Membro Oficial Do TK.BR
Número de Mensagens : 3 Idade : 30 Localização : Pg Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: Alistamento (Membros Do Clan) Sáb Out 25, 2008 10:37 pm | |
| * Nome : João Henrique Moretti Pellissari * Nick :PoPoTo * Idade :15 * Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : nao sei exatamente mais axo que é 1 ano * Mapas Que Mais Joga : Todos (menos aztec,port,tides!! * Mapas Em Que Você Se Considera "Expert" (Profundo Conhecedor Para A Execução De Táticas) :Dust2,nuke,cbble!! * Qual O Estilo De Jogador Você Se Considera? (Sniper, Rusher, Defensor, Versátil - Que Joga Bem Com Qualquer Arma, ou Jogador Tático) Pode Escolher Mais De Uma Opção :Sniper defensor versatil!! jogo bem de awp ak e colt sou mais tatico!! * Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ? Sim desde que sejam no fim de semana * Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção : Todos!! * Você Concorda Com As Regras ? Sim * Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês? (A Contribuição São Apenas Para Interessados Em Serem Admins.) :Posso sim de 10 a 20 reais * Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends) :malaquias_xd * SteamID : * Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source :Todo fim de semana * Tem Microfone ? Sim * Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? Amigos * Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? Nao * Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? estou insatisfeito com o meu clan Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) :Geforce FX 5200 256mb e memoria ram de 1gb | |
| | | chapola Membro Oficial Do TK.BR
Número de Mensagens : 1 Idade : 36 Localização : sao paulo Data de inscrição : 28/10/2008
| Assunto: Re: Alistamento (Membros Do Clan) Ter Out 28, 2008 7:49 pm | |
| * Nome :Danilo * Nick : [TK.BR] cHaPØLa * Idade : 20 anos * Sexo : Adoro...ahuah ... Masculino * Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : vixi...precisamente nao sei, mas fazem uns 3 anos * Mapas Que Mais Joga : AWP, Dust, entre outros * Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ? sempre que possivel * Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção : Treino e Cf's * Você Concorda Com As Regras ? plenamente * Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês? no momento está um pouco dificil, tive q comprar outro monitor rpa voltar...ahuahuaha...o pessoal tah sabendo * Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends) : fcdanilo * SteamID : * Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : Fikei parado por um bom tempo, mas estou voltando pra jogar diretooo * Tem Microfone ? Sim * Concorda Em Ler O Fórum Todos Os Dias ? Com Certeza * Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? JVG, a muuuuito tempo atras * Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? JVG * Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? Participar da comunidade TK.BR * Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) : P4 3.0, 1,5gb ram, 80gb hd, geforce 6500 256mb * Tem Condições De Convidar Ao Menos 5 Amigos Para Se Cadastrarem Em Nosso Fórum ? axo dificil, mais posso tentar | |
| | | Morpheus Membro Oficial Do TK.BR
Número de Mensagens : 29 Idade : 40 Localização : sanca Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: O *cara* que ensinou o neal, e esqueceu depois (Morph) Seg Nov 03, 2008 10:56 pm | |
| * Nome : Douglas * Nick : MorpheuS * Idade : 23 + 1 * Sexo : Masculino * Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : comecei no 1.4 achu q mais ou menos em 2000 ou 2001 num me lembro direito (nunca fui mt ativo mas sempre jogando). * Mapas Que Mais Joga : d2, nuke, inferno, aztec (lol). * Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ? sim * Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção : treino ou cf * Você Concorda Com As Regras ? sim * Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês? 10 * Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends) : morpheuzin * SteamID : STEAM_0:1:20461550 * Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : quase todos os dias * Tem Microfone ? sim * Concorda Em Ler O Fórum Todos Os Dias ? sim * Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? amigos * Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? frajoule * Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? conhecer amigos, jogar serio e participar de camps. * Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) : q6600, 8600 gt(512) , 2gb ram, 2 hdsata250gb. * Tem Condições De Convidar Ao Menos 5 Amigos Para Se Cadastrarem Em Nosso Fórum ? sim, quando merecerem. | |
| | | sobrinho Membro Oficial Do TK.BR
Número de Mensagens : 7 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 04/11/2008
| Assunto: Re: Alistamento (Membros Do Clan) Qui Nov 06, 2008 6:25 pm | |
| * Nome :Joao Guilherme Vendramini Albulquerque * Nick :SoBrinHo * Idade :13 *Sexo: MASCULINO * Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : 2 anos * Mapas Que Mais Joga :DUST 2 e TRAIN * Mapas Em Que Você Se Considera "Expert" (Profundo Conhecedor Para A Execução De Táticas) :SEI ALGUMAS TATICAS DE D2 * Qual O Estilo De Jogador Você Se C onsidera? (Sniper, Rusher, Defensor, Versátil - Que Joga Bem Com Qualquer Arma, ou Jogador Tático) Pode Escolher Mais De Uma Opção :RUSHER E SE FOR UM LUGAR Q EU CONHEÇO BEM EU FAÇO TATICA * Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ?SIM FICO O DIA INTEIRO ON * Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção :TODAS * Você Concorda Com As Regras ? SIM * Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00 (Admin Completo), 15,00 (Admin Básico) Ou 10,00 Por Mês (Contribuição Passiva)? (A Contribuição São Apenas Para Interessados Em Serem Admins.) :10 $ * Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends) : jgvendramini * SteamID :NAO TO NO CSS AGORA DEPOIS EU MANDO =P * Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : ? * Tem Microfone ? SIM | |
| | | Clown Membro Oficial Do TK.BR
Número de Mensagens : 6 Idade : 31 Localização : Espirito Santo Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: Alistamento (Membros Do Clan) Sáb Nov 08, 2008 12:07 pm | |
| * Nome : Christiano Sunderhus Neto * Nick : Clown ou GOLT * Idade : 15 * Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : 2 anos + ou - * Mapas Que Mais Joga : Dust2 , CS_Office , CS_Itally * Mapas Em Que Você Se Considera "Expert" (Profundo Conhecedor Para A Execução De Táticas) : Dust2 * Qual O Estilo De Jogador Você Se Considera? (Sniper, Rusher, Defensor, Versátil - Que Joga Bem Com Qualquer Arma, ou Jogador Tático) Pode Escolher Mais De Uma Opção : Sniper ( estou treinando) , Rusher. * Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ? Depende do horario ;/ * Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção : 4fun * Você Concorda Com As Regras ? Sim * Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00 (Admin Completo / Pacote 1), 15,00 (Admin Médio / Pacote 2) Ou 10,00 Por Mês (Admin Básico / Pacote 3)? (A Contribuição Lhe Dá O Direito Do Admin.) : Todo mês não * Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends) : http://steamcommunity.com/id/golt* SteamID : CŁØωи - 0:0:11567955 * Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : Quando tenho vontade , ja cheguei a pegar 153 horas no steam, mais agora estou mais parado * Tem Microfone ? Sim * Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? Procurei na lista de servidores * Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? Duty-PR * Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? Ter uma rede de amigos para jogar CSS * Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) :Intel pentium D 3.00ghz ( 2 cpus ) Dual core, Gforce 7300GT 256 , 1 gb ram * Tem Condições De Convidar Ao Menos 5 Amigos Para Se Cadastrarem Em Nosso Fórum ?Sim | |
| | | xR Membro Oficial Do TK.BR
Número de Mensagens : 7 Localização : SP Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Alistamento (Membros Do Clan) Sáb Nov 15, 2008 5:54 pm | |
| * Nome : Matheus * Nick : xR * Idade : 18 * Sexo : M * Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : 4 anos e meio * Mapas Que Mais Joga : de_dust2, de_cpl_mill, de_nuke, de_train * Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ? Na medida do possível * Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção : Mix treinos e cfs * Você Concorda Com As Regras ? Sim * Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês? R$ 20,00 * Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends) : pedrobacchi * SteamID : STEAM_0:0:6920033 * Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : Todos os dias * Tem Microfone ? Sim * Concorda Em Ler O Fórum Todos Os Dias ? Sim * Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? Eu mesmo * Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? Nao lembro! Acho que foi o JVG * Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? Rede de amigos pra css e competir! * Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) : core2duo 2gb de ham ati radeon 256mb x 1300 pro * Tem Condições De Convidar Ao Menos 5 Amigos Para Se Cadastrarem Em Nosso Fórum ? Sim | |
| | | Duty Moderadores
Número de Mensagens : 46 Idade : 32 Localização : Pato Branco PR Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: [TK.BR]ª² ÐŨŢY - PR Seg Nov 17, 2008 1:26 pm | |
| * Nome :Gilberto * Nick :[TK.BR]ª² ÐŨŢY - PR * Idade : 16 * Sexo : Masculino * Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : * Mapas Que Mais Joga : de_dust 2 ,de_dust ,awp_lego ,aztec * Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ? Sim * Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção :4fun, Treino Cf 'S * Você Concorda Com As Regras ? Sim * Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00, 15,00 Ou 10,00 Por Mês? R$ 15 * Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends) : gilbertoata * SteamID : * Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : Diariamente * Tem Microfone ? Sim * Concorda Em Ler O Fórum Todos Os Dias ? Sim * Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? JVG e Junior * Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? Não, eu me alistei * Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? Entretenimento e Companherismo * Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) :Sistema Operacional ~> Windows Vista Ultimate x64 Mother Board~> ASUS M2N32-SLI DELUXE VGA ~> GeForce XFX 8600 GT FATALYT1 MONITOR~> ACER LCD 19' X198W RAM ~> 4096MB(4GB) CORSAIR XMS EXTREME GABINETE ~> XBLADE PRATA CPU ~> AMD ATLHON64X2 4400+ HD ~> SATA2 500GB SEAGATE MOUSE ~> LOGITECH MX518
* Tem Condições De Convidar Ao Menos 5 Amigos Para Se Cadastrarem Em Nosso Fórum ? Sim
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alistamento (Membros Do Clan) | |
| |
| | | | Alistamento (Membros Do Clan) | |
|