Sarina Vega Administrador
Número de Mensagens : 162 Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô) Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Fórum 100% Concluído, Agora é Só Usufruir!!! Qua Out 01, 2008 1:41 pm | |
| Olá pessoal, enfim, com a promoção do sombra para a última moderação que faltava, que era na sessão de Tutoriais, o trabalho no fórum está concluído. (O último tijolinho foi colocado.) hauhahauhauhauha Agora é só usufruir!!!
No momento temos 17 membros cadastrados, sendo que muitosss desses membros, nem do TK.BR são!!! Gostaria de agradecer o cadastro desses membros, pois me deixa mais realizada em saber que ao menos para alguns, o fórum tem serventia. Aos membros do TK.BR já cadastrados, também deixo a gratidão!!!
Sobre meu método adotado na escolha para as moderações e responsabilidades do fórum foram bem simples: - Pontos para quem se cadastrou no fórum por livre e expontânea vontade. (30 Pontos) - Pontos para os Admins do servidor mais coerentes, educados e qualificados. (10 Pontos) - Pontos para as pessoas que conquistaram a minha confiança. (20 Pontos) - Pontos para os mais interessados com o clã. (20 Pontos) - Pontos para os que mais frequentaram e participaram do fórum. (30 Pontos) Peguei esses 5 quisitos e fiz uma soma. Os que obtiveram as maiores somas, foram beneficiados com um convite meu para ser moderador. As áreas onde eu, JVG ou Júnior estão moderando, é porque há realmente a necessidade de apenas nós estarmos administrando.
Então, peço encarecidamente... Não peça previlégios como cargos para moderação. As escolhas já foram feitas, os cargos já estão todos ocupados, não havendo mais vagas disponíveis e como viram, as seleções não foram realizadas por questões pessoais, afinidades ou até mesmo amizades, e sim por questões de competência!!!
Grata pela atenção!!!
Última edição por Sarina Vega em Qui Out 02, 2008 2:56 pm, editado 4 vez(es) | |
|
frajoule Moderadores
Número de Mensagens : 59 Idade : 40 Localização : Sao Carlos - SP Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Sarina Qua Out 01, 2008 10:45 pm | |
| Parabéns .....
abraço
frajoule | |
|