sombra Iniciante
Número de Mensagens : 16 Localização : ctba Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: (Denúncia 002-01) gumercindo ban de 1dia [Invalidado] Qua Out 01, 2008 11:09 pm | |
| BANIDO DO TK.BR
bani o player gumercindo devia tar usando algo parecido com esse "Antiflash" por que joguei 2 flash na cara dele e ele nao viro e me mato
ban de 1 dia abraços | |
|
Sarina Vega Administrador
Número de Mensagens : 162 Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô) Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Re: (Denúncia 002-01) gumercindo ban de 1dia [Invalidado] Qui Out 02, 2008 12:12 am | |
| - sombra escreveu:
- bani o player gumercindo
devia tar usando algo parecido com esse "Antiflash" por que joguei 2 flash na cara dele e ele nao viro e me mato
ban de 1 dia abraços Calmaaa, muita calma nessa hora!!! Antes de mais nada, cadê as provas? A DEMO? Se desconfiou de algum jogador, grave a DEMO. Quando há casos de "desconfiança" de um jogador, observe-o, grave várias DEMOS. Não vá punindo precipitadamente um jogador dessa maneira. Não podemos cometer injustiças com ninguém. Como não tenho uma DEMO pra assistir, se eu afirmasse que: É possível que ele tenha tido muita sorte. Eu estaria errada? Ainda mais porque foram 2 flashs apenas!!! Não houve um conjunto de "coincidências" em demasia, para que sequer, a disconfiança pudesse ser levantada e portanto, válida. Pois então... A DEMO é fundamental em casos de denúncias desse tipo!!!E mais uma coisa importantíssima: Cadê a SteamID do acusado??? -> Veredicto - Sarina Vega: BAN removido por falta de provas. | |
|
ADMIN JVG Administrador
Número de Mensagens : 76 Idade : 44 Localização : minas gerais Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Re: (Denúncia 002-01) gumercindo ban de 1dia [Invalidado] Qui Out 02, 2008 11:59 am | |
| - sombra escreveu:
- bani o player gumercindo
devia tar usando algo parecido com esse "Antiflash" por que joguei 2 flash na cara dele e ele nao viro e me mato
ban de 1 dia abraços E outra falta a steam id dele ai eu ja avisei sobre isso e antes de banir pegar a steam id tirar screenshots ou demo voce tem a demo favor postar no forum . | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Denúncia 002-01) gumercindo ban de 1dia [Invalidado] | |
| |
|