TK.BR Forever (História)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
(Caso 002-01) ban de quem !? [Ban Removido] Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
(Caso 002-01) ban de quem !? [Ban Removido] Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
(Caso 002-01) ban de quem !? [Ban Removido] Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
(Caso 002-01) ban de quem !? [Ban Removido] Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
(Caso 002-01) ban de quem !? [Ban Removido] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
(Caso 002-01) ban de quem !? [Ban Removido] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
(Caso 002-01) ban de quem !? [Ban Removido] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
(Caso 002-01) ban de quem !? [Ban Removido] Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
(Caso 002-01) ban de quem !? [Ban Removido] Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

 

 (Caso 002-01) ban de quem !? [Ban Removido]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
leandroyuy
Newba
Newba
leandroyuy


Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Localização : campinas
Data de inscrição : 04/10/2008

(Caso 002-01) ban de quem !? [Ban Removido] Empty
MensagemAssunto: (Caso 002-01) ban de quem !? [Ban Removido]   (Caso 002-01) ban de quem !? [Ban Removido] Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 2:24 am

Bom hoje estava jogando no sv do TK porque nao tinha mix para jogar, pois odeio forfun,
membros da exL. , esta todos os tres contra só eu. "sombra" antido membro do TK (se eu nao me engano ) nao foi retirado o ADMIN dele. pois na hora nao tinha nenhum TK online. (que eu saiba) , nunca tive problemas em sv nenhum pois assim como eu quero respeito no serve que eu Adiministro ( sadam server, Knot ) Eu respeito serve aleios, estou aqui so para pedir justiça . nem unban eu quero . porque nao gosto de forfun,

veja meu console

Damage Given to "exL. rcw -xxT-" - 111 in 1 hit
Damage Given to "exL. Sombra" - 137 in 1 hit
Damage Given to "exL'Trust ¬¬*" - 134 in 1 hit
Knot | HieiBR : EASY
MEMBROS QUE NAO USAR A TAG DO CLAN CERTO SERA PUNIDO
Knot | HieiBR killed exL. rcw -xxT- with awp.
Knot | HieiBR : passa
exL'Trust ¬¬* killed exL. Sombra with ak47.
DruN killed exL'Trust ¬¬* with m4a1.
(ADMIN) exL. Sombra: swapped player exL. Sombra to team T
Ajustem suas rates , rate 25000 , cl_updaterate 33, cl_cmdrate 33
Player: Knot | HieiBR - Damage Given
-------------------------
Damage Given to "exL. rcw -xxT-" - 109 in 1 hit
Para marcar CF/TREINO FALAR COM JVG MSN:TEAMKILLER.BR@VISTA.AERO
exL'Trust ¬¬* killed Knot | HieiBR with hegrenade.
Player: Knot | HieiBR - Damage Taken
-------------------------
Damage Taken from "exL. Sombra" - 70 in 1 hit
Damage Taken from "exL'Trust ¬¬*" - 57 in 1 hit
DruN killed exL. Sombra with ak47.
DruN killed exL. rcw -xxT- with ak47.
exL'Trust ¬¬* killed DruN with ak47.
servidores barato e aqui www.maxigames.com.br
(ADMIN) banned player Knot | HieiBR
You have been banned by admin permanently !!
Disconnect: Kicked and banned.
Disconnect: Kicked and banned.


Grato , encontro você no camp da AxEs!
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Sarina Vega
Administrador
Administrador
Sarina Vega


Número de Mensagens : 162
Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô)
Data de inscrição : 23/09/2008

(Caso 002-01) ban de quem !? [Ban Removido] Empty
MensagemAssunto: Re: (Caso 002-01) ban de quem !? [Ban Removido]   (Caso 002-01) ban de quem !? [Ban Removido] Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 3:27 pm

leandroyuy escreveu:
Bom hoje estava jogando no sv do TK porque nao tinha mix para jogar, pois odeio forfun,
membros da exL. , esta todos os tres contra só eu. "sombra" antido membro do TK (se eu nao me engano ) nao foi retirado o ADMIN dele. pois na hora nao tinha nenhum TK online. (que eu saiba) , nunca tive problemas em sv nenhum pois assim como eu quero respeito no serve que eu Adiministro ( sadam server, Knot ) Eu respeito serve aleios, estou aqui so para pedir justiça . nem unban eu quero . porque nao gosto de forfun,

veja meu console

Damage Given to "exL. rcw -xxT-" - 111 in 1 hit
Damage Given to "exL. Sombra" - 137 in 1 hit
Damage Given to "exL'Trust ¬¬*" - 134 in 1 hit
Knot | HieiBR : EASY
MEMBROS QUE NAO USAR A TAG DO CLAN CERTO SERA PUNIDO
Knot | HieiBR killed exL. rcw -xxT- with awp.
Knot | HieiBR : passa
exL'Trust ¬¬* killed exL. Sombra with ak47.
DruN killed exL'Trust ¬¬* with m4a1.
(ADMIN) exL. Sombra: swapped player exL. Sombra to team T
Ajustem suas rates , rate 25000 , cl_updaterate 33, cl_cmdrate 33
Player: Knot | HieiBR - Damage Given
-------------------------
Damage Given to "exL. rcw -xxT-" - 109 in 1 hit
Para marcar CF/TREINO FALAR COM JVG MSN:TEAMKILLER.BR@VISTA.AERO
exL'Trust ¬¬* killed Knot | HieiBR with hegrenade.
Player: Knot | HieiBR - Damage Taken
-------------------------
Damage Taken from "exL. Sombra" - 70 in 1 hit
Damage Taken from "exL'Trust ¬¬*" - 57 in 1 hit
DruN killed exL. Sombra with ak47.
DruN killed exL. rcw -xxT- with ak47.
exL'Trust ¬¬* killed DruN with ak47.
servidores barato e aqui www.maxigames.com.br
(ADMIN) banned player Knot | HieiBR
You have been banned by admin permanently !!
Disconnect: Kicked and banned.
Disconnect: Kicked and banned.


Grato , encontro você no camp da AxEs!
vlw

Pois é Hiei, eu como um dos líderes do TK.BR, posso em nome do grupo pedir desculpas para você. Houve um equívoco da nossa parte em não retirar o Admin de 2 desertores. Todos os BANS que eles deram já foram removidos, pois aqui, acima de tudo, prezamos pela JUSTIÇA e DEMOCRACIA!!!
Agora veja como esse mundo é irônico...
Sabia que eu fui banida do KNOT há muitooo tempo atráz??? Coisa de uns 6 meses pra mais, e eu acho que é BAN ZERO.
Você sabe qual foi o motivo???
Se não sabe, nem eu sei também!!! Very Happy
Simplesmente no meio de um round fui banida!!! Uns 2 meses depois quando tentei voltar ainda estava banida. Larguei de mão. Nessa época eu só jogava 4fun, e todos me conhecem... Sou muito calada durante o jogo, sou completamente na minha, porque não gosto de ficar puxando papo em um meio onde 99% são homens, e não sou cheater. Acho que deve acreditar no que digo pois o TK.BR não me elejeria como uma das 3 líderes do clã a custa de nada não é verdade?
Eu amo jogar 4fun porque já estressei demais na vida com CFs e Capeonatos. Desde 2002 larguei essa vida de CFs e Campeonatos, para apenas ficar nos 4funs da vida. No mês passado que decidi entrar no TK.BR, foram quase 6 anos de 4fun.
Então eu também não estou falando isso para "pedir justiça". Nem faço questão de ser desbanida de lá também!!!
O que quero dizer é apenas isso... Aqui, quando erramos, assumimos nossos erros, fazemos justiça e pedimos desculpas aos prejudicados.
Um abraço e as portas do TK sempre estão abertas para você!!!

Mundo irônico esse não???

Ahhh e mais uma coisinha... A MELANCIA ASSASSINA que estava no outro servidor, logo após aqueles BANS, e que perguntou qual era a sua SteamID pra eu poder remover o BAN depois realmente era eu!!! Eu fiquei de cabeça tão quente, fiquei tão stressada em não conseguir entrar no servidor pois ele estava trancado que simplesmente, esqueci de digitar "status" no outro server para pegar a sua SteamID para te desbanir. Mas lembrei-me agora que quando estavamos antes dos BANS, no server do TK, que eu estava lá no seu time de terrorista, eu gravei todooo aquele tempo a demo, e se não me engano, eu digitei "status" no console durante a DEMO. Vou colocá-la a disposição de todos: Link abaixo!!!

(Primeira demo, minutos antes de tudo acontecer, quando fingi ter desconectado pra ir dormir...)

http://rapidshare.com/files/150920697/exl.dem.html
Ir para o topo Ir para baixo
 
(Caso 002-01) ban de quem !? [Ban Removido]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Caso001-04) Caso Sombra [Ban Removido]
» esse video e so para quem quer ser um haker
» (Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido]
» (Caso001-05) valeu tk.br [Ban Removido]
» (Caso001-02) sombra unban [Ban Removido]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TK.BR Forever (História) :: Fórum & Servidores :: Pedidos De Unban-
Ir para: