TK.BR Forever (História)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

 

 (Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sarina Vega
Administrador
Administrador
Sarina Vega


Número de Mensagens : 162
Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô)
Data de inscrição : 23/09/2008

(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] Empty
MensagemAssunto: (Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida]   (Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] Icon_minitimeQui Out 09, 2008 8:45 pm

Pois bem, o marco me alertou que viu o Sombra no nosso servidor hoje de tarde (09 de Outubro de 2008)... E me apresentou provas que não convém mostrá-las. Dentre elas continha a SteamID do Sombra. Por a SteamID estar em uma Print Screen, e eu já ter memorizado o final da SteamID do Sombra "84", preferi pegar a SteamID que já estava anorada aqui na sessão "História do Clan", que ter que escrever em um papel essa SteamID atravéz da Print Screen, já que nela, não tem como eu Copiar e Colar (ctlr+c e ctrl+v) tudo isso para facilitar o meu trabalho.
Copiada a SteamID do Sombra com (ctlr+c), corri para o Servidor e tentei banir essa SteamID pelo console com o comando!!! Como eu não me lembrava bem o comando, fui tentando.
Então agora... Vejam as Print Screens do meu console...

Em vermelho (Eu Tentando Executar O Comando De Ban)
Em Verde (Eu Conversando Com O Marco)
Em Azul (Momento Importante Da História)

(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] De_dus21
(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] De_dus22
(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] De_dus23
(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] De_dus24
(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] De_dus25
(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] De_dus26
(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] De_dus27

Notem que tive o cuidado de tirar as Screenshoots, sequêncialmente, ou seja, descia a barra de rolagem até onde terminava a screenshot passada, para não deixar nada de fora das provas!!!)

Portanto pessoal, peço ajuda de TODOS, pois nunca imaginei que banindo essa SteamID STEAM_0:0:15987884 que é comprovadamente do Sombra, eu baniria na verdade um sujeito chamado PSY!!! Por isso não gravei DEMO, porque isso é uma coisa não imaginável chegando até mesmo a ser Bizarro...
PS Importantíssimo: Em nenhum momento eu utilizei os comandos da tecla ALT. Todos os comandos foram feitos digitando no console e como não "inventei" nenhuma SteamID para haver a possibilidade de banir outra pessoa, então muita coisa está estranha nessa História!!!
Aqui está uma DEMO que comprova a forte ligação do PsY com o Rico e o Sombra. (Essa DEMO é uma cortesia de um de nossos membros, que na verdade, queria mostrar o Rico falando mal do TK.BR, mas por acaso do destino, acabou tendo uma enormeee serventia nesse caso aqui.)
http://rapidshare.com/files/152519536/lolll.dem.html
Para quem não sabe, o PsY tem um servidor caseiro, e tanto eu, como JVG quanto alguns outros membros, nós sabemos que o PsY recebe frequentemente os dois anarquistas em seu servidor.

Só darei meu veredicto definitivo, depois que obtiver a certeza do que de fato ocorreu.

-> Veredicto - [TK.BR]ªڲλґіηλ √εgλ ∆: (TEMPORÁRIO/PREVENTIVO): PsY Banido e afastado do clan temporariamente, até a conclusão definitiva desse caso e consequênte veredicto definitivo.

Grata pela a atenção: Michelle


Última edição por Sarina Vega em Sex Nov 07, 2008 10:51 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
psy08
Newba
Newba
psy08


Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localização : poa rs
Data de inscrição : 09/10/2008

(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] Empty
MensagemAssunto: Re: (Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida]   (Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] Icon_minitimeQui Out 09, 2008 9:39 pm

ola sarina vega, é verdade que eu perguntei pra vc se vc tinha adm mas era eu que estava hj de tarde no sv do tk.br, eu fui banido por eu ter apertado "F2" em vez de APERTAR "F1" QUE É BUY AUTOMATICO, E SO PRA ESCLARECER O SOMBRA O SYNCED NAO É O SOMBRA DO TK.BR O SYNCED É O SLD (SOLDIER) QUE ROUBOU UMA CONTA STEAM E ESTA JOGANDO NELA POIS A SUA ANTIGA HAVIA SIDO BANIDA DA VAC (ANTI-CHEAT DA VALVE) TANTO QUE O SYNCED XITAVA NO MEU SERVER E EU QUASE BANI ELE.

EU SOU AMIGO SIM DO RICO, MAS NAO SOU AMIGO DO SYNCED POIS NAO JOGO COM XITER SO PRA ESCLARECER PRO PESSOAL. EU ESTAVA DE TARDE NO SV DO TK E COMO EU HAVIA DITO APERTEI F2 SEM KERER E POSSO PROVAR QUE A MINHA STEAM ID NAO É ESSA AI QUE ESTA NO CONSOLE, A MINHA STEAM ID É (POSSO PROVAR NO SV DO TK.BR OU EM QUALQUER OUTRO SV) : STEAM_0:1:10663363:
Ir para o topo Ir para baixo
Sarina Vega
Administrador
Administrador
Sarina Vega


Número de Mensagens : 162
Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô)
Data de inscrição : 23/09/2008

(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] Empty
MensagemAssunto: Re: (Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida]   (Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] Icon_minitimeQui Out 09, 2008 10:07 pm

PsY, não se preocupe, tudooo foi um imensooo mal entendido. Peço 1001 desculpas pelo equívoco, e já alterei o tópico da Denúncia!!! É que do jeito que tudooo ocorreu, pareceu que na verdade eu tinha te banido. Foi um conjunto de coincidências enormeee!!! Concorda comigo?
Graças a Deus sou muitooo cautelosa com os meus atos, tanto é que não dei nenhum veredicto definitivo. Só dou um veredicto definitivo, quando tenho certeza das coisas. Eu iria quebrar a cara aqui agora. Não vou deletar esse tópico, justamente para que o pessoal veja, que também posso errar, mas jamais punir definitivamente, sem antes ter a certeza dos ocorridos.

Link para a DEMO da confirmação da inoscência do PsY...
http://rapidshare.com/files/152531347/confirmacao.dem.html

-> Veredicto - [TK.BR]ªڲλґіηλ √εgλ ∆: (DEFINITIVO): Denúncia removida seguido de pedidos de desculpas.

Grata pela a atenção: Michelle.
Ir para o topo Ir para baixo
psy08
Newba
Newba
psy08


Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localização : poa rs
Data de inscrição : 09/10/2008

(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] Empty
MensagemAssunto: Re: (Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida]   (Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] Icon_minitimeSex Out 10, 2008 10:25 am

concordo contigo que isso foi um enorme mal entendido e espero que nao se repita.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] Empty
MensagemAssunto: Re: (Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida]   (Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Denúncia 006-01) PsY [Denúncia Removida]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Denúncia 010-01) rebolation sem tag [Denúncia Removida]
» (Denúncia 012-01) Rebolation [Denúncia Removida]
» (Denúncia 013-01) viruSSS [Denúncia Removida]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TK.BR Forever (História) :: Fórum & Servidores :: Denúncias Contra Admins & Usuários-
Ir para: