ADMIN JVG Administrador
Número de Mensagens : 76 Idade : 44 Localização : minas gerais Data de inscrição : 23/09/2008
| |
Sarina Vega Administrador
Número de Mensagens : 162 Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô) Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Re: Pobremas com MIX no server Sex Out 10, 2008 8:45 pm | |
| Galerinha, não tem jeito... Eu abro excessões para vocês que gostam de MIX, só pra tentar agradar, mesmo "prejudicando" o clan por conta disso, já que o MIX fere um dos nossos ideias que é o da expansão. Mudo até regras por conta de tanto agrado, e peço encarecidamente pro pessoal, para não largarem o servidor trancado. Aí VACILAM!!! Olha isso aí... Na boa, MIX não vai rolar mais no nosso servidor!!! Isso aí que occoreu é uma falta de educação imensa, tanto com os membros que PAGAM o servidor e querem jogar nele, quanto com a própria marca do clan TK.BR, que prejudica o acolhimento de visitantes em nosso servidor. https://tkbr.forumbrasil.net/mural-de-avisos-f11/reformulacao-do-tkbr-importantissimo-leiam-por-favor-t110.htmIsso porque não apareceu NENHUM que gosta de MIX, para dialogar... Ninguém mais faz MIX,e caso encerrado!!! Se eu ver, poderão ter a certeza, que terão sérios problemas comigo!!! | |
|
turtleplexity Administrador
Número de Mensagens : 56 Idade : 31 Localização : taboao da serra - SP Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: Pobremas com MIX no server Sáb Out 11, 2008 12:48 pm | |
| verdade | |
|
tk.br legend Membro Oficial Do TK.BR
Número de Mensagens : 6 Idade : 29 Localização : RS Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Pobremas com MIX no server Qui Out 16, 2008 1:57 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pobremas com MIX no server | |
| |
|