|
| Largaram O Server 2 Trancado... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sarina Vega Administrador
Número de Mensagens : 162 Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô) Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Largaram O Server 2 Trancado... Qua Nov 05, 2008 2:59 am | |
| Não sei quem foi, mas hoje pela manhã deparei com o servidor 2 trancado. Tive que destrancá-lo pelo console do servidor. Então, cuidado!!! Se trancarem o servidor, destranque-o quando sair. Avisei... Quem largar o servidor trancado, estará sujeito a perda da RCON. Motivo por justa causa: Má administração do cargo.
Aproveitando o gancho do alerta, removi a opção de WarMode de todos os Admins do servidor 1. Motivo: O servidor 1, não é local de Mix, CF's e Treinos. Isso é no servidor 2. Caso hajaaa a necessidade de urgencia desse comando para qualquer um dos Admins, estarei efetivando novamente o comando para a pessoa naquele momento, como por exemplo: Um CF ou um Treino, onde o servidor 2 não estaja disponível.
Grata pela atenção!!! | |
| | | frajoule Moderadores
Número de Mensagens : 59 Idade : 40 Localização : Sao Carlos - SP Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Sarina Qua Nov 05, 2008 8:09 am | |
| desculpe, desta vez e pela 1 vez é minha culpa
estamos fazendo um mix no sv 2, minha net caiu e não voltava, eu acabei indo dormir,
reitero desculpas
sugetão:
vamos padronizar um pw para este sv2, ja que se trata de server exclusivo para mix, treinos etc
podemos padronizar incluindo no nome do servidor o pw : tk deixar o sever sempre trancado, divulgamos nosso time no server 1 que e publico
quando da eventualidade de treinos, pw padrao será treinotk, acabando o adm responsavel devera recolocar o pw : tk
aguardo uma posição dos lideres quanto a isto,.
abraço
frajoule | |
| | | Sarina Vega Administrador
Número de Mensagens : 162 Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô) Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Re: Largaram O Server 2 Trancado... Qua Nov 05, 2008 12:29 pm | |
| Ahhhhhh, foi você e foi por causa disso!!! uhahuauhauhauha Preocupa não, tá ok! Acontece!!! Pois é!!! O server 1, eu deixei os comandos de WAR apenas com você e o m4, mas esse comando só poderá ser utilizado em caso de urgencia mesmo. Quando precisar realizar um treino ou um cf e o servidor 2 não estiver OnLine!!! O servidor 2 tem que ser público, ou seja, ele deverá estar sempre destrancado, ao menos por esses dias. O maior ideal nosso no momento, é o crescimento do clan, e a prioridade, é a aquisição de mais um servidor. Por isso o recrutamento de contribuintes. E como parte desse nosso mecanismo de promoção e propaganda, está a disponibilidade do segundo servidor para o 4Fun, além do servidor 1, claro! Por isso também, passamos o servidor 1 para 32 slots! Justamente para podermos recolher mais jogadores, e fazer dos nossos servidores, servidores fortes, que haja sempre jogadores jogando, assim como o Matrix, Jihad, etc etc... Mas isso não atrapalha nos cf's e treinos, já que poderá ser trancado sempre para esses afins!!! (O servidor 2). | |
| | | Duty Moderadores
Número de Mensagens : 46 Idade : 32 Localização : Pato Branco PR Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Largaram O Server 2 Trancado... Qua Nov 05, 2008 1:11 pm | |
| pior que é a gente tava no mix e caiu......tbm sai....caiu 4 vezes ontem o sv! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Largaram O Server 2 Trancado... | |
| |
| | | | Largaram O Server 2 Trancado... | |
|