Novo membro do TK.BR
Recrutamento oficializado.
Seja bem vindo!!!
eU: TD! no momento não poderei ajudar a nunhum clã financeiramente, não sei quando poderei ajudar pelo menos com a quantia de 10 reais, mas gostaria de entrar no clã, se nao poder, fico feliz de ter tentado e pelo menos vc acreditou em minha palavra:D
[TK.BR] Sarina Vega: Com certeza eU, poderiamos fazer assim então!!! Posso te colocar como membro em fase de teste, pra que eu possa te avaliar por 15 dias, mas seria de grandeee valia da sua parte, que conhecesse as regras do clan, que está no nosso fórum na sessão (regras - membros do clan), daí você sendo uma boa pessoa (eu observando isso), depoisss nós poderemos conversar a respeito dessa questão financeira, se estiver de acordo...
eU: td bem
eU: obrigado pela compreensao
eU: XD
eU: vou ao forum agora mesmo
[TK.BR] Sarina Vega: Claro, por nada, então assim que ler as regras, por favor, deixe um recado no fórum lá naquele tópico do seu alistamento, pra que eu possa estar te efetivando oficialmente ok?
eU: OK
[TK.BR] Sarina Vega:
eU: se por acaso perceber q uma pessoa incomoda ou esta usando xeat no sv de vcs, onde dexo os demos
eU: ?
[TK.BR] Sarina Vega: Lá na sessão (Denuncia contra usuarios e admins)!
[TK.BR] Sarina Vega: Você posta a sua demo (UP) no rapidshare por exemplo, e depois deixa o link dela lá na sessão.
eU: ta
eU: ja botei um mensajem
[TK.BR] Sarina Vega: Ok, e leu as regras né?
eU: sim claro
[TK.BR] Sarina Vega: Então eu te recrutei nesse momento, vou oficializar você lá no fórum, e não se esqueça mocinho! A TAG deve ser usada sempre, independente de que server você esteja jogando!
[TK.BR] Sarina Vega:
eU: sim claro
eU: repesentarei sempre o clã
[TK.BR] Sarina Vega: Porque aí te falo isso porque se alguém te pegar sem tag, eles irão postar uma denuncia lá no fórum contra ti!
[TK.BR] Sarina Vega: Legal!
eU: [TK.BR] eU!!!
[TK.BR] Sarina Vega: Isso!
eU has changed their name to [TK.BR] eU.