|
| (A.C 0025) peu31591 [Recrutado Por Sarina Vega] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
peu31591 Membro Oficial Do TK.BR
Número de Mensagens : 8 Idade : 33 Localização : teresina Data de inscrição : 08/11/2008
| Assunto: (A.C 0025) peu31591 [Recrutado Por Sarina Vega] Sáb Nov 08, 2008 6:20 pm | |
| * Nome :james * Nick :peu31591 * Idade :17 * Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano :5anos * Mapas Que Mais Joga :de_dust2 * Mapas Em Que Você Se Considera "Expert" (Profundo Conhecedor Para A Execução De Táticas) :de_dust2 * Qual O Estilo De Jogador Você Se Considera? (Sniper, Rusher, Defensor, Versátil - Que Joga Bem Com Qualquer Arma, ou Jogador Tático) Pode Escolher Mais De Uma Opção :rusher e defensor * Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ?sim * Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção :cf's e treino * Você Concorda Com As Regras ?sim * Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00 (Admin Completo / Pacote 1), 15,00 (Admin Médio / Pacote 2) Ou 10,00 Por Mês (Admin Básico / Pacote 3)? (A Contribuição Lhe Dá O Direito Do Admin.) :nao tenho como contribui mas garanto como so 1 otimo player * Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends) :james007521 * SteamID :STEAM_0:1:18055051 01:15 117 2 * Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source :mas nos final de semana * Tem Microfone ?sim mas xia muito * Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ?conheci atraves de pesquisas no source por que estava em busca de 1 clan potente.... * Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ?o admin do clan pediu pra mim da 1 olhada no forum e se alistar * Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ?ser 1 player de responsabilidade e competencia dentro da equipe * Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) :processador intel pentium4,placa de video geforce4fx5200,RAM2giga, | |
| | | Sarina Vega Administrador
Número de Mensagens : 162 Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô) Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Re: (A.C 0025) peu31591 [Recrutado Por Sarina Vega] Dom Nov 09, 2008 2:20 am | |
| Olá Peu, joinha??? Pois então, nós estamos dando totais preferências aos membros que realmente podem contribuir com o clan, de forma financeira, pois temos que manter nossos servidores no ar. Mas como teve 3 itens nas suas respostas do alistamento que me chamaram a atenção, então gostaria de lhe dar essa chance. (Sublinhei em amarelo). Um deles é o tempo em que joga o CS e o outro, no que diz a respeito de ser um bom jogador. Por favor, esteja me adicionando no seu friends para que eu possa marcar um teste contigo. SarinaVega ou michellinha@ibest.com.brUm grande abraço e aguardo resposta!!!
Última edição por Sarina Vega em Dom Nov 09, 2008 6:19 am, editado 2 vez(es) | |
| | | peu31591 Membro Oficial Do TK.BR
Número de Mensagens : 8 Idade : 33 Localização : teresina Data de inscrição : 08/11/2008
| Assunto: Re: (A.C 0025) peu31591 [Recrutado Por Sarina Vega] Dom Nov 09, 2008 4:08 am | |
| | |
| | | Sarina Vega Administrador
Número de Mensagens : 162 Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô) Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Re: (A.C 0025) peu31591 [Recrutado Por Sarina Vega] Dom Nov 09, 2008 5:33 am | |
| Peu está recrutado por mim (Sarina Vega)!!!
Teste: de_dust2 (Fundo) Servidor 2 Do TK.BR!
Sarina Vega 10 x 04 Peu Sarina Vega 08 x 04 Peu
Mesmo assim ele demonstrou ter uma ótima noção do jogo e de mira!!! Gostei dele!!! Então como já está recrutado, portanto, é um membro do TK.BR, e gostaria muito de estar encaminhando esse membro para um outro teste com o m4, além desse que já fiz, para que ele possa ver a possibilidade do Peu ingressar em alguma Line!!! Além claro, da possibilidade do novo membro poder passar um pouco da experiência dele em cf's e campeonatos, como ele me disse durante o teste!!!
-> Recrutado e encaminhado para outro teste com o m4 a escolha e oficial. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (A.C 0025) peu31591 [Recrutado Por Sarina Vega] | |
| |
| | | | (A.C 0025) peu31591 [Recrutado Por Sarina Vega] | |
|