[TK.BR] S.V: Oi!
SoBrInHo: Entao como vai ser
[TK.BR] S.V: Sim, pois é! Olha, se você puder contribuir de fato com 10 reais, ótimooo, vamos criar então uma vaga extra de Admin, para os contribuintes de 10 reais. Só que os comandos que essas pessoas terão (Os de 10 reais) são bem menos dos que contribuem com 15 e 20 reais, daí até Sexta Feira vamos estar "setando" os comandos para cada pacote.
[TK.BR] S.V: Você pode dar a sua garantia que podemos contar com a sua contribuição de 10 reais? Estamos mudando nossos servidores, e o pagamento deles é agora dia 10. É com essas contribuições que mantemos nossos servidores no ar, acho que deve saber.
SoBrInHo: Blza...Só pra fala eu ja fui adm em 2 clan...sei li da com adm e do 10,00 sim
[TK.BR] S.V:
Legal, bom que tenha a experiência então! Aí vou oficializar então seu recrutamento no fórum tudo bem? Mas por favor, não deixe de ler as regras lá no nosso fórum, para membros do clan, para que não haja equívocos sobre o funcionamento do nosso clan!
[TK.BR] S.V: De acordo?
[TK.BR] S.V: SoBrInHo: SimSim...eu ja li
SoBrInHo: =)
SoBrInHo: Fiquei vendo o forum
[TK.BR] S.V: Legal! Pode usar a TAG então e seja bem vindo ao TK.BR !!!
SoBrInHo: a tag é assim ? [TK.BR] ?
[TK.BR] S.V: Isso! Exatamente!
SoBrInHo: BlzA
SoBrInHo: coloca agora
[TK.BR] S.V: Pode colocar já!
[TK.BR] S.V:
SoBrInHo has changed their name to [TK.BR] SoBrInHo.
[TK.BR] SoBrInHo: Pronto
[TK.BR] S.V: Prontinho, oficializado.
[TK.BR] SoBrInHo: Como qé o pagamento
[TK.BR] SoBrInHo: é deposito ?
[TK.BR] S.V: Sim, lá no fórum tem uma sessão "Depósitos" daí tem todoas as informações lá!
[TK.BR] SoBrInHo: blza