TK.BR Forever (História)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+

InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
(A.C 0022) sobrinho [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
(A.C 0022) sobrinho [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
(A.C 0022) sobrinho [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
(A.C 0022) sobrinho [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
(A.C 0022) sobrinho [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
(A.C 0022) sobrinho [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
(A.C 0022) sobrinho [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
(A.C 0022) sobrinho [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
(A.C 0022) sobrinho [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

(A.C 0022) sobrinho [Recrutado Por Sarina Vega]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sobrinho
Membro Oficial Do TK.BR
Membro Oficial Do TK.BR
sobrinho

Número de Mensagens : 7

(A.C 0022) sobrinho [Recrutado Por Sarina Vega] Empty
MensagemAssunto: (A.C 0022) sobrinho [Recrutado Por Sarina Vega]   (A.C 0022) sobrinho [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 8:42 pm

* Nome :Joao Guilherme Vendramini Albulquerque
* Nick :SoBrinHo
* Tempo Em Que Joga CS, Mês e Ano : 2 anos
* Mapas Que Mais Joga :DUST 2 e TRAIN
* Mapas Em Que Você Se Considera "Expert" (Profundo Conhecedor Para A Execução De Táticas) :SEI ALGUMAS TATICAS DE D2
* Qual O Estilo De Jogador Você Se C onsidera? (Sniper, Rusher, Defensor, Versátil - Que Joga Bem Com Qualquer Arma, ou Jogador Tático) Pode Escolher Mais De Uma Opção :RUSHER E SE FOR UM LUGAR Q EU CONHEÇO BEM EU FAÇO TATICA
* Pode Participar De Treinos E Reuniões Do Clã ?SIM FICO O DIA INTEIRO ON
* Qual Modo Você Gosta De Jogar? 4fun, Treino Ou Cf 'S? Pode Citar Mais Que Uma Opção :TODAS
* Você Concorda Com As Regras ? SIM
* Você Tem Condições De Contribuir Com O Clã? Com Qual Quantia? R$ 20,00 (Admin Completo), 15,00 (Admin Básico) Ou 10,00 Por Mês (Contribuição Passiva)? (A Contribuição São Apenas Para Interessados Em Serem Admins.) :POSSO PAGA 10
* Steam (Para Que Possamos Adicioná-lo No Friends) : jgvendramini
* SteamID :NAO TO NO CSS AGORA DEPOIS EU MANDO =P
* Frequência Com Que Você Joga Counter Strike Source : ?
* Tem Microfone ? SIM
* Através De Quem Ou O Que, Conheceu O Clã E O Servidor Do [TK.BR] ? DO JGV
* Se Foi Convidado A Participar Do Nosso Clan, Quem Fez O Convite ? EU Q PERGUNTEI
* Qual O Seu Principal Interesse Ao Se Alistar Em Nosso Clã ? FAZER O MEU MELHOR
* Referências Mínimas Do Seu PC, Como Processador, Placa De Vídeo E Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) : RAM 1GB
1.66GHz
internet:VELOCISDADE 100,0 MBPS
BYTES:31.510.870
Ir para o topo Ir para baixo
Sarina Vega
Administrador
Administrador
Sarina Vega

Número de Mensagens : 162

MensagemAssunto: Re: (A.C 0022) sobrinho [Recrutado Por Sarina Vega]   (A.C 0022) sobrinho [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 2:26 am

Olá!!!

O seu perfil de alistamento é válido e também é do nosso agrado.
Por favor, me adicione na sua Steam (friends) para que eu possa estar lhe passando instruções!!!
Grata pelo interesse!

Steam: SarinaVega
EMail: michellinha@ibest.com.br

PS: Fiz uma mudança recentemente nessa ficha de alistamento, e você foi o primeiro a se inscrever, nesse formato de ficha nova.
Lendo-a, vi que na parte onde diz sobre a contribuição de 10 reais, não ficou muito bem explicada, sobre o que seria "Contribuição Passiva". Pois bem, adicionei uma observação ao final da ficha de alistamento, explicando o que é a Contribuição Passiva. Se você contribuir com 10 reais, fique ciente que você terá apenas a sua vaga assegurada no clan, referente ao mês do seu depósito, mas não terá direito a ser Admin ok?
Sarina Vega
Administrador
Administrador
Sarina Vega

Número de Mensagens : 162

MensagemAssunto: Re: (A.C 0022) sobrinho [Recrutado Por Sarina Vega]   (A.C 0022) sobrinho [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 5:11 pm

[TK.BR] S.V: Oi!
SoBrInHo: Entao como vai ser
[TK.BR] S.V: Sim, pois é! Olha, se você puder contribuir de fato com 10 reais, ótimooo, vamos criar então uma vaga extra de Admin, para os contribuintes de 10 reais. Só que os comandos que essas pessoas terão (Os de 10 reais) são bem menos dos que contribuem com 15 e 20 reais, daí até Sexta Feira vamos estar "setando" os comandos para cada pacote.
[TK.BR] S.V: Você pode dar a sua garantia que podemos contar com a sua contribuição de 10 reais? Estamos mudando nossos servidores, e o pagamento deles é agora dia 10. É com essas contribuições que mantemos nossos servidores no ar, acho que deve saber.
SoBrInHo: Blza...Só pra fala eu ja fui adm em 2 clan...sei li da com adm e do 10,00 sim
[TK.BR] S.V: Smile Legal, bom que tenha a experiência então! Aí vou oficializar então seu recrutamento no fórum tudo bem? Mas por favor, não deixe de ler as regras lá no nosso fórum, para membros do clan, para que não haja equívocos sobre o funcionamento do nosso clan!
[TK.BR] S.V: De acordo?
[TK.BR] S.V: SoBrInHo: SimSim...eu ja li
SoBrInHo: =)
SoBrInHo: Fiquei vendo o forum
[TK.BR] S.V: Legal! Pode usar a TAG então e seja bem vindo ao TK.BR !!!

SoBrInHo: a tag é assim ? [TK.BR] ?
[TK.BR] S.V: Isso! Exatamente!
SoBrInHo: BlzA
SoBrInHo: coloca agora
[TK.BR] S.V: Pode colocar já!
[TK.BR] S.V: Very Happy
SoBrInHo has changed their name to [TK.BR] SoBrInHo.
[TK.BR] SoBrInHo: Pronto
[TK.BR] S.V: Prontinho, oficializado.
[TK.BR] SoBrInHo: Como qé o pagamento
[TK.BR] SoBrInHo: é deposito ?
[TK.BR] S.V: Sim, lá no fórum tem uma sessão "Depósitos" daí tem todoas as informações lá!
[TK.BR] SoBrInHo: blza
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (A.C 0022) sobrinho [Recrutado Por Sarina Vega]   (A.C 0022) sobrinho [Recrutado Por Sarina Vega] Icon_minitime

(A.C 0022) sobrinho [Recrutado Por Sarina Vega]
Ir para o topo 
Página 1 de 1