TK.BR Forever (História)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
Revisão das Lines - Importante Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
Revisão das Lines - Importante Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
Revisão das Lines - Importante Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
Revisão das Lines - Importante Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
Revisão das Lines - Importante Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
Revisão das Lines - Importante Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
Revisão das Lines - Importante Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
Revisão das Lines - Importante Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
Revisão das Lines - Importante Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

 

 Revisão das Lines - Importante

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
frajoule
Moderadores
Moderadores
frajoule


Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Localização : Sao Carlos - SP
Data de inscrição : 26/09/2008

Revisão das Lines - Importante Empty
MensagemAssunto: Revisão das Lines - Importante   Revisão das Lines - Importante Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 8:59 am

Sarina - favor assim que puder e se aprovado por vocês os lideres, atulaizar a sessão lines, e vamos cobrar os conceitos aqui mencionados apartir de hoje 10/11/2008.


Estive observando nossos membros in-game e como fui escolhido para organizar os treinos do TK.BR vou começar montando 03 lines (decidi por 3 lines, devido ao grande numero de recrutados, portanto segue abaixo lines proposta por mim sujeitas a alterações dos lideres caso eles achem necessário. (favor iniciarem os treinos, sugiro treinos internos primeiro entre nossas lines, e depois treinos externos).


Line up 1 (deverão usar no final da tag o numero 1 >>> ¹)

M4 (capitão)
Palu
Rafa
Mochila
Sin
Morpheus
Legend
Xr
Frajoule
Marco
Sarina Veja (manager)

Line up 2 (deverão usar no final da tag o numero 2 >>> ²)

JVG (capitao)
Junior
Duty
Morto
Skimo
Rolex
Koringa
Chapola
Virus
Scorpion
Sarina Veja (manager)


Line up 3 (deverão usar no final da tag o numero 3 >>> ³)

Yakusa (capitão)
Rebolation
Echo
Ghost
Peu
Sobrinho
Popoto
Eu
Sarina Veja (manager)

Se algum membro não tiver relacionado em nenhuma das lines, favor me avisar que eu incluo em uma delas, estes players foram os que lembrei, rush comecem a treinar ..... e usem a identificação no final da tag da sua line para facilitar nossa organização, lines sujeitas a alterações, como não tive oportunidade de ver todos jogando, quero ver agora, muitos poderão subir para line 1 e outros poderão descer para line 2 e assim sucessivamente.


Sarina, Junior e JVG o que acharam ?


Abraço

frajoule
Ir para o topo Ir para baixo
ADMIN JVG
Administrador
Administrador
ADMIN JVG


Número de Mensagens : 76
Idade : 43
Localização : minas gerais
Data de inscrição : 23/09/2008

Revisão das Lines - Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão das Lines - Importante   Revisão das Lines - Importante Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 9:34 am

frajoule escreveu:
Sarina - favor assim que puder e se aprovado por vocês os lideres, atulaizar a sessão lines, e vamos cobrar os conceitos aqui mencionados apartir de hoje 10/11/2008.


Estive observando nossos membros in-game e como fui escolhido para organizar os treinos do TK.BR vou começar montando 03 lines (decidi por 3 lines, devido ao grande numero de recrutados, portanto segue abaixo lines proposta por mim sujeitas a alterações dos lideres caso eles achem necessário. (favor iniciarem os treinos, sugiro treinos internos primeiro entre nossas lines, e depois treinos externos).


Line up 1 (deverão usar no final da tag o numero 1 >>> ¹)

M4 (capitão)
Palu
Rafa
Mochila
Sin
Morpheus
Legend
Xr
Frajoule
Marco
Sarina Veja (manager)

Line up 2 (deverão usar no final da tag o numero 2 >>> ²)

JVG (capitao)
Junior
Duty
Morto
Skimo
Rolex
Koringa
Chapola
Virus
Scorpion
Sarina Veja (manager)


Line up 3 (deverão usar no final da tag o numero 3 >>> ³)

Yakusa (capitão)
Rebolation
Echo
Ghost
Peu
Sobrinho
Popoto
Eu
Sarina Veja (manager)

Se algum membro não tiver relacionado em nenhuma das lines, favor me avisar que eu incluo em uma delas, estes players foram os que lembrei, rush comecem a treinar ..... e usem a identificação no final da tag da sua line para facilitar nossa organização, lines sujeitas a alterações, como não tive oportunidade de ver todos jogando, quero ver agora, muitos poderão subir para line 1 e outros poderão descer para line 2 e assim sucessivamente.


Sarina, Junior e JVG o que acharam ?


Abraço

frajoule
Otima ideia eu concordo prenamente ,alias ja proveitando os membros que nao participar de treinos e cf vai ser punido, tipo de puniçao:
ser rebaixado para line 4fun que vai ser a line 4 ,peda de alguns comandos de admin ou ate a exclusao do clan.
Se alguem nao interessa a treinar avisar o quantos antes para jvg ou sarina ou frajoule para que podemos ja ficar sabendo e nao prescisar tomar nenhuma descisao.
Ta tendo muita coisas erradas no clan uma delas que nao pode ter e a respeito das tag, gente mudando de nick alterando o nick ,apartir de hoje quem alterar o tiver com o nick errado vai ser kikado nao adiantou vai ser banido por um dia dos 2 server,se quer alterar o nick vai no forum la tem a sessao de chat posta la seu pedido de alteraçao ,quem nao respeitar a regra vai ser punido.
LEMBRANDO TAMBEM COLOCAR O ESTADO NO FINAL DA TAG

ADMIN JVG
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.julianojvg.blogspot.com
Sarina Vega
Administrador
Administrador
Sarina Vega


Número de Mensagens : 162
Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô)
Data de inscrição : 23/09/2008

Revisão das Lines - Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão das Lines - Importante   Revisão das Lines - Importante Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 10:44 am

Bora lá...

As lines aí parecem estar bem boas!!! Por mim, está ótimooo desse jeito aí que você falou Frajoule!!! Há muitos membros que eu não conheço o jogo deles, portanto, não tenho idéia de onde colocá-los nas lines.

Acho que o mais importante mesmo, seria estipular e seguir a risca o estipulado. Que seria em relação ao número de "vagas" dentro de cada Line. Se estipularem que são 8 por exemplo, os membros que podem ser da Line 1, então que seja 8 o número de membros.

Em relação aos novos recrutados, tinhamos que colocar na prática, o que já existe na teoria. Quando eu recruto alguém, eu passo geralmente 1 semana observando a fundo a pessoa que recrutei. Desde o caracter, companheirismo, se segue as regras, até a frequência em que o recrutado passa OnLine durante o dia e joga nos nossos servidores. A única coisa que não tem como eu observar, é a qualidade do jogo do recrutado. Até mesmo, alguns que recrutei, consegui arrumar um jeito de antes realizar um teste, para verificar o nível da pessoa, para poupar um pouco do trabalho do m4. Mas é difícil, o tempo fica corrido demais da conta pra mim, quando estou OnLine se eu fizer isso. Então, gostaria muito que você, o m4, o JVG e o Júnior, estivessem fazendo isso... Que estivessem atentos na sessão (Alistamento - Candidatos), para estarem sempre informados quem são os novos membros recrutados, para que possam adicioná-los na Steam, ou até mesmo, já realizarem o teste, ou observarem seu jogo, para já definirem uma Line para eles. Daí, a forma de avaliação, fica a critério de vocês.

Já estou avaliando uma forma, de dividir as perguntas certinhas, na sessão de alistamentos, para que fique fácil a visualização para análise.

JVG, tenho a seguinte opinião em relação aos membros: Acho que poderiamos dar o direito aos nossos membros, de não querer pertencer a nenhuma Line (Digo, ser da Line 4Fun apenas). Mas para isso, esse membro, obrigatóriamente terá que ser um contribuinte nosso, pois será a única coisa que irá segurá-lo dentro do nosso clan, pois é a ajuda que ele pode dar, e essa ajuda, nossaaa, é sempre superrr bem vinda. Se ele quizer ser de lines superiores, claro, melhor aindaaa, mas o mínimo para esses casos é isso: Ser contribuinte.

JVG, quanto aos nicks, é complicado isso mocinho. A trabalheira será demais da conta pra gente, se colocarmos isso como regra!!! Não tem como estarmos policiando cada um e a todo instante. Se fulano mudou de nick. O que realmente não pode acontecer, é de tirar a TAG ou alterá-la ao gosto do próprio. Colocar a sigla do estado no final do nick também é canseira... Por exemplo: Tem gente que tem o nick bemmm extenso, então, quando tenta-se colocar mais caractéres, o próprio jogo não aceita os caractéres extras. Daí, acho que não temos o direito de pedir para que A ou B mudem seus nicks por conta disso. Nicks que a pessoa usa a anos e anos. Caractéres diferentes ocupam mais espaço no nick. Por isso, a nossa TAG realmente tem que ser a que está. Caracteres simples. O que poderia ser alterado é apenas a forma de identificação das lines, como eu já dei a minha sujestão:

Line 1 -> [TK.BR]¹ ou [TK.BR]ᵅ
Line 2 -> [TK.BR]² ou [TK.BR]ᵝ
Line 3 -> [TK.BR]³ ou [TK.BR]ᶷ
Line 4Fun -> [TK.BR]4ᶠᶸᶰ

Agora, já é uma opinião minha. Acho que nosso clan deveria ter apenas 4 Lines: A Line 1, a line 2, a line 3 e a Line 4Fun que nem o JVG já disse aí. Cada line tendo no máximo 8 membros, sendo que a 4Fun poderia ter até 1000 membros se fosse o caso. A única sem limites de vagas!

É isso pessoal!!! Abraços a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin - JuNioR
Administrador
Administrador
Admin - JuNioR


Número de Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/10/2008

Revisão das Lines - Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão das Lines - Importante   Revisão das Lines - Importante Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 12:10 pm

por mim esse estilo de line está ótimo!!
ficando uns 10 em cada line e todos usando a identificaçao de line tipo ¹ ² ³ ou alguma coisa do tipo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://tkbr.forumbrasil.net/
frajoule
Moderadores
Moderadores
frajoule


Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Localização : Sao Carlos - SP
Data de inscrição : 26/09/2008

Revisão das Lines - Importante Empty
MensagemAssunto: SARINA - JVG - JUNIOR   Revisão das Lines - Importante Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 1:01 pm

ok - entendi

vamos fazer assim:

vocês os lideres tomam conta da "burocracia" dos nossos membros e dos canditatos (cash)

e eu tomo conta da jogabilidade e organização dos players e ordem nos nossos servidores, alistamento novos candidatos, testes, euquiparação lines, treinos, cfs, uso de admin, enfim toda a jogabilidade em nossos servidores. (JVG - se for possivel me passar a RCON dos servers para eu visualizar nossos servers pelo hlsw eu agradeço)

Minha primeira meta e fazer funcionar este sistema de lines, e para aqueles que não querem compromissos montaremos a line 4 - 4fun como mencionado, recrutando apenas players que possam ajudar no pagamento dos servers.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin - JuNioR
Administrador
Administrador
Admin - JuNioR


Número de Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/10/2008

Revisão das Lines - Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão das Lines - Importante   Revisão das Lines - Importante Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 4:57 pm

Menbros do Tk,

A partir de hoje eu irei ficar responsável pela comissão de Admin, ou seja, irei avaliar os administradores do TK.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tkbr.forumbrasil.net/
Conteúdo patrocinado





Revisão das Lines - Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão das Lines - Importante   Revisão das Lines - Importante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revisão das Lines - Importante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RESULTADO DA VOTAÇAO PARA LIDERES DAS LINES
» Importante
» Leia Importante
» TODOS LEIAM! MUITO IMPORTANTE
» Importante - Duty - Capitão -Line 2 - Ausência

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TK.BR Forever (História) :: Entretenimento :: Chat-
Ir para: