|
| (Denúncia 018-01) Ecko [Processo Em Andamento] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
sobrinho Membro Oficial Do TK.BR
Número de Mensagens : 7 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 04/11/2008
| Assunto: (Denúncia 018-01) Ecko [Processo Em Andamento] Qui Nov 13, 2008 3:12 pm | |
| [TK.BR] Ecko - RS: MI MANDA A DEMO [TK.BR] Ecko - RS: kero ver [TK.BR] SoBrInHo - PR -.^: Nao [TK.BR] Ecko - RS: ENTAO VAI TOMAR NO SEU CU MLK. [TK.BR] SoBrInHo - PR -.^: vou mandar so pro jgv ou sarina ou junior [TK.BR] Ecko - RS: SE KEH MANDA EM TUDO [TK.BR] Ecko - RS: O MLK TAVA COMO LIDER, E VC XEGA TIRANDO ELE [TK.BR] SoBrInHo - PR -.^: fala mais [TK.BR] SoBrInHo - PR -.^: q eu mando pro forum [TK.BR] Ecko - RS: MANDA INTAUM NOOB [TK.BR] Ecko - RS: TOMA NO SEU CU
Ele me só pq eu nao dei a demo q se referia o Yakuza cantando no micro... Falava monte de coisa de min se eu fosse lider,etc etc etc E ainda falei pra ele q eu ia coloca no forum,ele me enfrentou e me xingou mais um vez =´( sei la q isso da um prejoiso no clan =P | |
| | | frajoule Moderadores
Número de Mensagens : 59 Idade : 40 Localização : Sao Carlos - SP Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: sem comentários Qui Nov 13, 2008 4:27 pm | |
| Este é o problema de recrutar crianças, lideres esta não é a primeira vez que isso ocorre, desrespeito entre membros do clan, quem cria cobra amanhece picado temos um bom exemplo de um outro membro que agia assim e rendeu a vocês um trabalhão (Sr. nb Rico).
Entendo claro que a situação financeira (caixa baixo) e muito difícil, mais agora basta, ficar recrutando estes noobs que só dão trabalho não dá, é triste mais podemos desenfrear um pouco nosso crescimento tendo apenas 1 servidor, poucos membros e pessoas responsáveis, crescer a medida em que realmente estivermos crescendo, vamos amadurecer nosso time antes de sermos reconhecidos.
Posso assegurar que tenho muitos contatos in-game, vou conseguir membros que de fato mereçam vestir esta camisa TK.BR, membros que possam contribuir, que tenham ao menos noções básicas sobre o jogo, pessoas de caráter e que com certeza não nos darão trabalho, trarão soluções.
sem mais,
frajoule | |
| | | Sarina Vega Administrador
Número de Mensagens : 162 Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô) Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Re: (Denúncia 018-01) Ecko [Processo Em Andamento] Sáb Nov 15, 2008 10:21 am | |
| Aff, que isso? Eu tô atolada de coisas pra fazer aqui, principalmente com a construção do site, ainda tenho que ver isso? Fala sério. Sim, com certeza temos que crescer de forma natural, realmente eu já tinha pensado nessa possibilidade... E isso só vem a me desanimar mais, em ser tão cordial com os recrutamentos. Vou estudar esse caso e estarei dando uma resposta o mais breve possível. Por sorte esse acontecimento não ocorreu dentro do servidor, porque aí, não me restaria outra alternativa a não ser a exclusão. O ocorrido foi no friends.
Vou partir do principio que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas a partir do momento que esse tipo de intriga, comece a prejudicar o clã, então uma atitude mais pesada da minha parte terá que ser tomada. Vou analisar no que esse ocorrido prejudicou o clã, e vou conversar com os dois a respeito desse assunto. Só depois disso darei um veredicto final. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Denúncia 018-01) Ecko [Processo Em Andamento] | |
| |
| | | | (Denúncia 018-01) Ecko [Processo Em Andamento] | |
|