Sarina Vega Administrador
Número de Mensagens : 162 Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô) Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Sarina Estará Mais Ausente Nos Próximos Dias. Sex Nov 21, 2008 11:29 pm | |
| Olá pessoal, por fim, consegui acessar o fórum. Deixei aqui no nosso site, o motivo da minha ausencia nos próximos dias. http://www.freewebs.com/tkbrasil/index.htmPois bem, JVG e Júnior, peço o favor de estarem cuidando das partes de minha responsabilidade por mim. Na parte dos novos recrutamentos aqui no fórum, por favor, dêem apenas suas respostas sempre abaixo do alistamento do candidato, para que eu possa depois saber quem foi e quem não foi recrutado, pra que eu possa manter a organização. Na parte das denúncias, dêem seus veredictos lá também, para que depois, quando eu voltar, não precisar ficar correndo atráz do povo pra saber o que aconteceu e se os casos já foram solucionados. Podem alterar da forma que quizerem, não se preocupem, quando eu voltar eu arrumo tudo que estiver fora do lugar. O mais importante é estarem escrevendo os acontecimentos, pra depois eu saber como organizar!!!Não deixem de fazer essas duas coisas por favor!!! Um abraço a todos vocês!!! | |
|