TK.BR Forever (História)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
Sarina Estará Mais Ausente Nos Próximos Dias. Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
Sarina Estará Mais Ausente Nos Próximos Dias. Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
Sarina Estará Mais Ausente Nos Próximos Dias. Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
Sarina Estará Mais Ausente Nos Próximos Dias. Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
Sarina Estará Mais Ausente Nos Próximos Dias. Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
Sarina Estará Mais Ausente Nos Próximos Dias. Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
Sarina Estará Mais Ausente Nos Próximos Dias. Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
Sarina Estará Mais Ausente Nos Próximos Dias. Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
Sarina Estará Mais Ausente Nos Próximos Dias. Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

 

 Sarina Estará Mais Ausente Nos Próximos Dias.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sarina Vega
Administrador
Administrador
Sarina Vega


Número de Mensagens : 162
Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô)
Data de inscrição : 23/09/2008

Sarina Estará Mais Ausente Nos Próximos Dias. Empty
MensagemAssunto: Sarina Estará Mais Ausente Nos Próximos Dias.   Sarina Estará Mais Ausente Nos Próximos Dias. Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 11:29 pm

Olá pessoal, por fim, consegui acessar o fórum. Deixei aqui no nosso site, o motivo da minha ausencia nos próximos dias.

http://www.freewebs.com/tkbrasil/index.htm

Pois bem, JVG e Júnior, peço o favor de estarem cuidando das partes de minha responsabilidade por mim.
Na parte dos novos recrutamentos aqui no fórum, por favor, dêem apenas suas respostas sempre abaixo do alistamento do candidato, para que eu possa depois saber quem foi e quem não foi recrutado, pra que eu possa manter a organização.
Na parte das denúncias, dêem seus veredictos lá também, para que depois, quando eu voltar, não precisar ficar correndo atráz do povo pra saber o que aconteceu e se os casos já foram solucionados.

Podem alterar da forma que quizerem, não se preocupem, quando eu voltar eu arrumo tudo que estiver fora do lugar. O mais importante é estarem escrevendo os acontecimentos, pra depois eu saber como organizar!!!

Não deixem de fazer essas duas coisas por favor!!!

Um abraço a todos vocês!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sarina Estará Mais Ausente Nos Próximos Dias.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sarina Estará De Viajem No FDS!!!
» Sarina - Irei Me Ausentar Um Pouco Mais...
» Largaram O Server 2 Trancado...
» ATENÇÃO!!! AVISOS IMPORTANTÍSSIMOS!!!
» Mudanças Já Aprovadas Pela Administração Do Clan (IMPORTANTE LER)!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TK.BR Forever (História) :: Informativos :: Mural De Avisos-
Ir para: