TK.BR Forever (História)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
Sessão (Alistamento) - frajoule Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
Sessão (Alistamento) - frajoule Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
Sessão (Alistamento) - frajoule Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
Sessão (Alistamento) - frajoule Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
Sessão (Alistamento) - frajoule Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
Sessão (Alistamento) - frajoule Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
Sessão (Alistamento) - frajoule Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
Sessão (Alistamento) - frajoule Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
Sessão (Alistamento) - frajoule Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

 

 Sessão (Alistamento) - frajoule

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sarina Vega
Administrador
Administrador
Sarina Vega


Número de Mensagens : 162
Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô)
Data de inscrição : 23/09/2008

Sessão (Alistamento) - frajoule Empty
MensagemAssunto: Sessão (Alistamento) - frajoule   Sessão (Alistamento) - frajoule Icon_minitimeQui Out 02, 2008 11:52 am

Olá frajoule!!! Nossa, a sessão lá está muitooo boa!!! Parabéns!!!
Assim, na pergunta (Steam), o objetivo dela era a de sabermos a Steam para que pudéssemos adicionar um usuário. E não a SteamID. Mas pensando bem daqui, acho que a pergunta SteamID também é válida.
Então, realizei 3 alterações nas perguntas. (Fique atento para as alterações.)

1)- Adicionei a pergunta SteamID, e deixei bem explicadinho a pergunta Steam.
2)- Removi duas perguntas, porque não há a necessidade delas.
- * Concorda em usar sempre a tag do clan em todos os server de css? (Se a pessoa já respondeu se concorda ou não com as regras, essa pergunta não tem necessidade, já que usar a TAG é regra.)
- * Concorda em ler seu e-mail todos os dias? (Todos os assuntos OFICIAIS do TK.BR agora só serão tratados no Fórum. EMail JAMAIS como o estipulado.)
3)- As duas perguntas em azul não são obrigatórias em respondê-las. (Já que são perguntas privativas, portanto, o bom senso diz que não podemos obrigar alguém a responder tais perguntas.)

Peço desculpas, mas de fato quando eu estava construindo esse fórum, poderia ter pensado melhor sobre as perguntas. Na correria de terminar o fórum logo, acabei pegando as perguntas do fórum antigo e só colei aqui. Mas é assim mesmo, até as coisas estabilizarem, em todo começo de trabalho sempre existe algumas pequenas correções.

Portanto, os que já se alistaram, poderiamos estar deixando como está mesmo, já que como alteramos depois de terem se alistado. Já os novos que se alistarem, o alistamento já seguirá o novo formato, o que você acha?
Daí pode estar removendo os alertas lá, ok? É até bom que facilitará mais a sua vistoria. Qualquer dúvida, pode perguntar!!! Até adicionei no alistamento de cada um em vermelho a pergunta SteamID, para evitar trabalho pra você, mas lembre-se: Ninguém é obrigado a responder as perguntas de azul do formulário.

Estou pensando aqui em uma forma de você alertar os cadastrados que IRÃO FUTURAMENTE deixar de responder algumas perguntas, porque quando um membro se alista, é muitooo dificil ele voltar na sessão de alistamentos, digo isso por mim mesma. Eu só vi os alertas por puro acaso, nem sei o que eu fui fazer lá na sua sessão!!! Surprised

Uma sujestão boa para você seria fazer o que eu fiz lá... Ir no EDIT da pessoa e só colocar a pergunta que ele não respondeu em vermelho. Daí acho que fica mais organizado, porque não mistura em um mesmo tópico os alistamentos, com os seus alertas. O que acha?

Um grande abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
frajoule
Moderadores
Moderadores
frajoule


Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Localização : Sao Carlos - SP
Data de inscrição : 26/09/2008

Sessão (Alistamento) - frajoule Empty
MensagemAssunto: Sarina   Sessão (Alistamento) - frajoule Icon_minitimeQui Out 02, 2008 7:30 pm

Sarina Vega escreveu:
Olá frajoule!!! Nossa, a sessão lá está muitooo boa!!! Parabéns!!!
Assim, na pergunta (Steam), o objetivo dela era a de sabermos a Steam para que pudéssemos adicionar um usuário. E não a SteamID. Mas pensando bem daqui, acho que a pergunta SteamID também é válida.
Então, realizei 3 alterações nas perguntas. (Fique atento para as alterações.)

1)- Adicionei a pergunta SteamID, e deixei bem explicadinho a pergunta Steam.
2)- Removi duas perguntas, porque não há a necessidade delas.
- * Concorda em usar sempre a tag do clan em todos os server de css? (Se a pessoa já respondeu se concorda ou não com as regras, essa pergunta não tem necessidade, já que usar a TAG é regra.)
- * Concorda em ler seu e-mail todos os dias? (Todos os assuntos OFICIAIS do TK.BR agora só serão tratados no Fórum. EMail JAMAIS como o estipulado.)
3)- As duas perguntas em azul não são obrigatórias em respondê-las. (Já que são perguntas privativas, portanto, o bom senso diz que não podemos obrigar alguém a responder tais perguntas.)

Peço desculpas, mas de fato quando eu estava construindo esse fórum, poderia ter pensado melhor sobre as perguntas. Na correria de terminar o fórum logo, acabei pegando as perguntas do fórum antigo e só colei aqui. Mas é assim mesmo, até as coisas estabilizarem, em todo começo de trabalho sempre existe algumas pequenas correções.

Portanto, os que já se alistaram, poderiamos estar deixando como está mesmo, já que como alteramos depois de terem se alistado. Já os novos que se alistarem, o alistamento já seguirá o novo formato, o que você acha?
Daí pode estar removendo os alertas lá, ok? É até bom que facilitará mais a sua vistoria. Qualquer dúvida, pode perguntar!!! Até adicionei no alistamento de cada um em vermelho a pergunta SteamID, para evitar trabalho pra você, mas lembre-se: Ninguém é obrigado a responder as perguntas de azul do formulário.

Estou pensando aqui em uma forma de você alertar os cadastrados que IRÃO FUTURAMENTE deixar de responder algumas perguntas, porque quando um membro se alista, é muitooo dificil ele voltar na sessão de alistamentos, digo isso por mim mesma. Eu só vi os alertas por puro acaso, nem sei o que eu fui fazer lá na sua sessão!!! Surprised

Uma sujestão boa para você seria fazer o que eu fiz lá... Ir no EDIT da pessoa e só colocar a pergunta que ele não respondeu em vermelho. Daí acho que fica mais organizado, porque não mistura em um mesmo tópico os alistamentos, com os seus alertas. O que acha?

Um grande abraço,

Sarina

entendi, você nao precisa se desculpar, fez forum sozinha e ficou muito bom, sugestões para melhorias e criticas sempre irão aparecer e são bem vindas para agregarmos juntos um maior conhecimento.

minha sugestão quanto a STEAMID e devida pois assim podemos saber se eventualmente alguem entrar no server para zuar com um outro nick podemos saber quem e pela ID, quanto ao nome steam realmente e valido para localização no jogo.

um abraço

frajoule
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sessão (Alistamento) - frajoule
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alistamento (Membros Do Clan)
» Contato - frajoule MSN
» Convite: frajoule
» Ausencia Frajoule
» Alistamento NST

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TK.BR Forever (História) :: Moderadores Do Fórum :: Moderadores Do Fórum-
Ir para: