|
| Quizz Da Sarina!!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sarina Vega Administrador
Número de Mensagens : 162 Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô) Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Quizz Da Sarina!!! Qua Out 15, 2008 2:25 am | |
| Alguém é capaz de descobrir de qual mapa eu tirei essa Print Screen? uahuahuahuahuahuahuahuah Um dica: É um mapa muito popular, ou seja, 99,9% dos jogadores que jogam CS, o conhecem. | |
| | | Admin - JuNioR Administrador
Número de Mensagens : 19 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Quizz Da Sarina!!! Qua Out 15, 2008 2:39 pm | |
| eita q mapa é esse?
mapa de_burro? kkkk | |
| | | Sarina Vega Administrador
Número de Mensagens : 162 Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô) Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Re: Quizz Da Sarina!!! Qua Out 15, 2008 2:55 pm | |
| - Admin - JuNioR escreveu:
- eita q mapa é esse?
mapa de_burro? kkkk uahuahuahuahuahuahua Pior que poderia ser. Se eu te contar que mapa é esse, VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO VAI ACREDITAR!!! Alguém mais tem sujestão??? huahuauauahuahuaua | |
| | | [TK.BR]m4 Moderadores
Número de Mensagens : 22 Data de inscrição : 23/09/2008
| Assunto: Re: Quizz Da Sarina!!! Qua Out 15, 2008 4:47 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Quizz Da Sarina!!! Qua Out 15, 2008 5:02 pm | |
| - [TK.BR]m4 escreveu:
- vegas?
uahuahuauahuhanão não m4, nossa, eu nem lembrava mais desse mapa "vegas". hauhauhahuauhhauuha Nossa, existe ainda??? Era conhecidíssimoooooooo na época do 1.5, deu até saudade de jogar nele!!! Não é de_vegas não. Nossa, pensei o pessoal iria acertar rapidinho, já que só eu que NUNCA tinha visto isso no mapa. Descobri isso por um imensooo acaso!!! | |
| | | Duty Moderadores
Número de Mensagens : 46 Idade : 32 Localização : Pato Branco PR Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Quizz Da Sarina!!! Qui Out 16, 2008 4:56 pm | |
| de_piranesi
sei lá num lembro mas já vi isso!! | |
| Assunto: Re: Quizz Da Sarina!!! Sex Out 17, 2008 3:45 am | |
| - Duty escreveu:
- de_piranesi
sei lá num lembro mas já vi isso!! uahuahuahuauua Acertou Dutyyy!!! Isso mesmo, Piranesi!!! Esse é um cômodo (Sala) completamente fechada, que só pode ser visualizada quando se está de SPEC, no modo em que se pode movimentar a câmera. | |
| | | Duty Moderadores
Número de Mensagens : 46 Idade : 32 Localização : Pato Branco PR Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: sou foda!!! Qui Out 23, 2008 3:18 pm | |
| Viu cara eu psikografei a fotooo,...
e acertei... poaskdapdkaopdkoasopsadk
sou foda(modesto)!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quizz Da Sarina!!! | |
| |
| | | | Quizz Da Sarina!!! | |
|