TK.BR Forever (História)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
(Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido] Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
(Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido] Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
(Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido] Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
(Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido] Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
(Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
(Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
(Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
(Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido] Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
(Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido] Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

 

 (Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sombra
Iniciante
Iniciante
sombra


Número de Mensagens : 16
Localização : ctba
Data de inscrição : 24/09/2008

(Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido] Empty
MensagemAssunto: (Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido]   (Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido] Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 10:56 pm

vlw pessoal do tk a unica coisa que peço eh que tirem meu ban por que eu nao fiz nada nao xinguei nao flodei nao fiz nada .
ah e mais uma coisa
pensei que o tk.br era um clan grande mais acho que to enganado .
clan pekeno da ban por qualquer coisa .

bom jogo ai para voces.
bY:Sombra
Ir para o topo Ir para baixo
frajoule
Moderadores
Moderadores
frajoule


Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Localização : Sao Carlos - SP
Data de inscrição : 26/09/2008

(Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido] Empty
MensagemAssunto: Sombra   (Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido] Icon_minitimeDom Set 28, 2008 1:37 am

ao contrario do que você disse somos um grande clan, o ban permanece sem mais
Ir para o topo Ir para baixo
Sarina Vega
Administrador
Administrador
Sarina Vega


Número de Mensagens : 162
Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô)
Data de inscrição : 23/09/2008

(Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido] Empty
MensagemAssunto: Re: (Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido]   (Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido] Icon_minitimeDom Set 28, 2008 6:51 am

sombra escreveu:
vlw pessoal do tk a unica coisa que peço eh que tirem meu ban por que eu nao fiz nada nao xinguei nao flodei nao fiz nada .
ah e mais uma coisa
pensei que o tk.br era um clan grande mais acho que to enganado .
clan pekeno da ban por qualquer coisa .

bom jogo ai para voces.
bY:Sombra

Olha Sombra, apesar de eu ter sido a responsável por ter te banido pela primeira vez, seu BAN foi retirado, e logo você se integrou ao clã, e entre nós dois não houve nenhum incidente ou discussão, e até mesmo, nos demos muito bem durante o decorrer de alguns rounds. Pensei até mesmo aos poucos, me aproximar de você, pois pareceu uma pessoa legal. Não falou mal de mim na minha frente, nem veio querer tirar satisfações, por tanto, qualquer coisa que tenha falado pelas costas, casooo tenha falado, desconsidero pois você sabe como é esse negócio de falar pelas costas.
Fui passiva até demais, sendo até mesmo, contra o seu BAN na votação que realizamos hoje, logo após a sua saída do clã.
Só que na boa... A sua saída do clã em um período tão curto de integração aqui dentro pegou super mal perante a todos do TK.BR. A impressão que ficou, foi a de que você entrou apenas para ser desbanido. Não sei se para me pirraçar, não me interessa e nem vem ao caso. Não deu nenhuma justificativa da sua saída, NADA chegou até a mim e a muitos do clã. O mais sensato seria ter informado aqui no fórum, dando ao menos uma justificativa, e não conversando via chat com os mais próximos... Pra te falar a verdade, até agora não sei porque você saiu do clã. Você não é obrigado a permanecer em um clã...
Agora... Quanto a você pensar que o TK.BR era grande, mas você achar que não é mais, que parece pequeno, você se engana redondamente. O TK.BR é grande sim, e pode ter certeza que será maior ainda. A decisão não foi unilateral, e não foi por "qualquer coisa" como se refere acima deixando a entender que está em um papel de "vítima", e sim por meio de votação, na qual a grande maioria expressou um sentimento de decepção, com essa sua atitude de sair do clã tão prematuramente... (Passando uma má impressão, com seu real objetivo de se integrar ao clã...)
Depois do grupo ter te desbanido , mesmo com um BAN ZERO meu em suas costas, ter te acolhido lhe integrando ao clã... Acho que você devia é mais gratidão, com esses que acreditaram em você, pois eu não acreditava!!! Eles lhe deram a segunda chance... O que você quer agora? A terceira? É isso que você acha que é ser um clã grande então? Dar a quarta, a quinta, a sexta chance?
Quem pareceu pequeno foi você, de entrar no clã, sem saber o que realmente queria da vida, e todos nós sabemos... Quem pareceu pequeno, foi você em subestimar a inteligência alheia... Gente nesse mundo, que não sabe o que quer da vida, morre, enterrando consigo, uma história vazia. O TK.BR é grande porque sabe justamente o quer. Tem perspectívas!!!

Boa sorte em sua caminhada, é o que desejo de coração, e sempre pense antes de falar, pois mesmo se eu viesse a aceitar o seu UNBAN, com suas palavras aí em cima, você se AUTO BANIU perante a convivência passiva com os demais membros do TK. Peço desculpas se minhas palavras foram duras, mas não posso admitir JAMAIS, palavras dirigidas dessa forma e EQUIVOCADAMENTE, contra o TK.

-> Veredicto - Sarina Vega: Eu pessoalmente, aceitaria o UNBAN, ou seja, desbaniria. Como o caso "Sombra" foi realizado, sob condições especiais, por meio de uma votação "Ao Vivo" e em REUNIÃO OFICIAL, com a presença de vários integrantes do clã, por respeito aos colegas de clã e maioria, acato a decisão... O Ban permanece... Lembrando: O TK não pune os pequenos... Ser pequeno é uma decisão pessoal, sendo problema do mesmo... O TK pune, aqueles que pensam que são espertos demais, ao acharem que podem utilizar a marca do clã (TAG), para servir de escada, para a auto promoção. No caso Sombra... Pregar a falsidade dizendo desejar integrar-se ao clã, mas na verdade esse desejo resume-se na vontade maior e verdadeira, que era a de ser apenas desbanido. Sem mais palavras..."

PS: Esse tópico em especial será trancado e protegido, pois não quero que ele seja "retocado" já que apresenta palavras do Sombra, e essas servem como arquivos para o futuro!!! Quem quizer e tiver algo pra falar sobre o caso Sombra, por favor, abram outro tópico aqui mesmo nessa sessão UNBAN."

Grata pela atenção: Michelle.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido] Empty
MensagemAssunto: Re: (Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido]   (Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Caso001-01) un ban smbra [Ban Removido]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Caso001-05) valeu tk.br [Ban Removido]
» (Caso001-02) sombra unban [Ban Removido]
» (Caso001-03) clan sombra [Ban Removido]
» (Caso001-04) Caso Sombra [Ban Removido]
» (Caso 002-01) ban de quem !? [Ban Removido]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TK.BR Forever (História) :: Fórum & Servidores :: Pedidos De Unban-
Ir para: