- sombra escreveu:
- entao sarina posso volta pro clan?
Calma, calma sombra, hehehe, o caso aqui é UNBAN. Vamos tentar resolver o seu caso de UNBAN primeiro, que daí o seu recrutamento para o clã será outraaa História. Então, vamos por partes.
Primeiro, o UNBAN. Se você deixasse a sua SteamID banida aqui, eu ficaria grata.
Segundo, voltar para o clã, daí eu até poderia te recrutar novamente, mas como o seu caso foi por
motivos de convivência, e você ser um ex membro, gostaria que você mesmo, estivesse reconquistando o seu espaço diante de todos, ou ao menos a maioria. Ok? Se eu ver que muitos chegaram em mim desejando a sua integração, ótimooo, posso te recrutar. Só estou fazendo o que acho coerente. Eu posso até ser uma líder, mas não acho justo tomar partido e decidir sozinha, sobre o seu caso, já que como disse anteriormente, houve uma
votação e por isso, o seu caso não é tão simples assim para mim!!!
Então primeiro, vamos nos centrar no UNBAN!!! Dediquei-me ao máximo para ser uma boa mediadora. Como disse, queria que o caso fosse resolvido apenas entre os personagens dessa História, e é como está sendo conduzida essa situação.
Você, ricO e JVG. Seu UNBAN sai se entre os 3, estiver tudo OK!!! Entre você e o ricO está tudo OK e os dois concordaram com o que estipulei. Então ótimo. Metade do caminho foi percorrido. Agora, falta a decisão entre você e o JVG. Já fiz minha parte em enviar um relatório a ele sobre o seu caso. (Tive o cuidado de pegar o log da nossa conversa pela Steam que gravei, para enviar a ele), já que lá, você demonstrou todo o seu interesse e dedicação para voltar ao TK, e eu acreditei em você. Agora, deixo a decisão com ele, pois a minha parte sombra... Eu já fiz!!! E fiz até demais, como pode ter percebido.
Uma boa sorte para ti, e aconselho a conversar com ele, do mesmo modo que conversou comigo e me explicou as coisas. Caso consiga o UNBAN, aconselho a fazer o que disse... A política da boa vizinhança!!!
->
Veredicto -
Sarina Vega: Deixo essa decisão, nas mãos do nosso outro líder, JVG.
Por mim, o UNBAN está aceito e é esse o meu desejo. Encerro defininitavemnte, minha participação no caso sombra, pois minha consciência está tranquila agora, em saber que tudo o que eu poderia ter feito, e sempre utilizando do bom senso... Foi feito!!! Portanto, sem mais palavras..."
Grata pela atenção!!!