TK.BR Forever (História)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK.BR Forever (História)

Aqui, lembranças de um clã que foi d+
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pra Sempre...
(Caso001-02) sombra unban [Ban Removido] Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:51 am por Sarina Vega

» Sarina Vega
(Caso001-02) sombra unban [Ban Removido] Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:07 pm por turtleplexity

» Urgente - Duty RETIRADA DEFINITIVA DO CSS!
(Caso001-02) sombra unban [Ban Removido] Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:54 pm por HELLBOY

» OLHEM ISSO (ACREDITAMNDO QUE ERA DO MIBR MESMO HSSHAUSHUAHUSA)
(Caso001-02) sombra unban [Ban Removido] Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:13 pm por morto

» [TUTORIAL] Acabando com as travadinhas
(Caso001-02) sombra unban [Ban Removido] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 pm por plasma

» VIDEO DO CLAN
(Caso001-02) sombra unban [Ban Removido] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:37 pm por plasma

» AVISO URGENTE
(Caso001-02) sombra unban [Ban Removido] Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:27 am por ADMIN JVG

» Auseencia Plasma
(Caso001-02) sombra unban [Ban Removido] Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:30 pm por plasma

» ausencia..
(Caso001-02) sombra unban [Ban Removido] Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 am por rafa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
TK.BR 2

 

 (Caso001-02) sombra unban [Ban Removido]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sombra
Iniciante
Iniciante
sombra


Número de Mensagens : 16
Localização : ctba
Data de inscrição : 24/09/2008

(Caso001-02) sombra unban [Ban Removido] Empty
MensagemAssunto: (Caso001-02) sombra unban [Ban Removido]   (Caso001-02) sombra unban [Ban Removido] Icon_minitimeDom Set 28, 2008 12:58 pm

eu sai do tk.br nao foi por nao gostar de integrantes nen do time foi por causa de um integrante chamado rik0 ele ficaVA O TEMPO todo me chamando de "noob" dai kikei ele do sv 2 veses e ele me baniu 3 e ai so eu levo puniçao e ainda o integrante rik0 esta no clan e so pq eu sai eu levo ban ok
nao me leve a mal
fiz grandes amizades grandes jogos pelo tk.br eu sei que eh um clan grande mais na parte de bans eh um clan pekeno igual ao target down que levei ban simplesmente pq meu frag estava 31/1 mais dexe pra la a vida continua vou procurar outro sever para jogar
abraços e bom jogo para v6
Ir para o topo Ir para baixo
Sarina Vega
Administrador
Administrador
Sarina Vega


Número de Mensagens : 162
Localização : Goiânia - Goiás (Uai Sô)
Data de inscrição : 23/09/2008

(Caso001-02) sombra unban [Ban Removido] Empty
MensagemAssunto: Re: (Caso001-02) sombra unban [Ban Removido]   (Caso001-02) sombra unban [Ban Removido] Icon_minitimeDom Set 28, 2008 4:12 pm

sombra escreveu:
eu sai do tk.br nao foi por nao gostar de integrantes nen do time foi por causa de um integrante chamado rik0 ele ficaVA O TEMPO todo me chamando de "noob" dai kikei ele do sv 2 veses e ele me baniu 3 e ai so eu levo puniçao e ainda o integrante rik0 esta no clan e so pq eu sai eu levo ban ok
nao me leve a mal
fiz grandes amizades grandes jogos pelo tk.br eu sei que eh um clan grande mais na parte de bans eh um clan pekeno igual ao target down que levei ban simplesmente pq meu frag estava 31/1 mais dexe pra la a vida continua vou procurar outro sever para jogar
abraços e bom jogo para v6

Sombra, agora que eu tenho a ciência do que realmente houve, porque nós todos, inclusive você, não sentamos e procuramos dialogar então? Assim, eu nunca admiti e nunca admitirei qualquer tipo de conflito entre os membros. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém nesse mundo, mas em casos onde um não goste do outro e os dois pertençam a um grupo, então o bom senso deve prevalecer... Cada um faz a sua parte, cumpre o seu papel, e o "A" não atravessa a linha da liberdade do "B" e vice-versa. (A produtividade e a qualidade do serviço prestado, JAMAIS poderá ser comprometida, por conta de conflitos internos e pessoais.)
Um exemplo na PRÁTICA que posso te dar somos nós dois. Você dentro do servidor, se portou de maneira digna em relação a mim e o inverso também foi verdadeiro. Portanto, não houve conflitos. Agora, poderemos depois até discutirmos a atitude do Rico, mas primeiro vamos a você.
Se você tivesse utilizado, de todos os recursos que o clã oferece a você, para a sua própria defesa, muitooo provavelmente, você hoje não estaria aí nessa condição. Se tivesse ficado quieto naqueles momentos em que descreveu, e feito a sua denuncia aqui no fórum, para que TODOS tivessem a ciência do que estava ocorrendo, além de ter tirado screenshots ou gravado uma DEMO, eu te GARANTO que você não estaria nessa condição!!! Por tanto, se ocorreu como de fato descreveu, você teve todas as possibilidades de ainda estar dentro do clã. Então, o clã não pune por qualquer motivo, como você descreveu acima. O que ocorreu, foi uma falta de conhecimento da sua parte em como proceder perante essa situação.
Não se KIKA e nem BANE outro admin, por questões pessoais mesmo que esse esteja errado. Já encontrei um erro aí nessa História. "Assuntos internos, DEVEM ser discutidos internamente, dentro do Fórum na sessão específica... Que por sinal, desde o princípio, tomei ao cuidado de criar, pois já previa que um dia poderia ocorrer aqui, pois vivi não uma, mas váriasss vezes, com experiências passadas de Administração essa situação."
Você alguma vez, teve o cuidado de tirar um tempinho de uns 15 minutos do seu dia, para ler o Fórum e conhecer as regras e aconselhamentos? Isso não só serve para você, mas para todos, pois pode acontecer com qualquer um, o que ocorreu contigo.
Então Sombra, caso esteja interessado me procure, pois tentarei na base do bom senso, resolver toda essa situação, e lembre-se sempre: Seja esperto, e pra tudo que for do seu interesse, esteja tendo o cuidado de estar apertando o seu f5 durante o jogo. Se houver a possibilidade de gravar uma DEMO melhor ainda. Te garanto que JAMAIS será punido injustamente aqui dentro. Caso seja, daí sim estarei compartilhando da idéia que o clã que te puniu, é pequeno, mas no TK não, pois com tudo que te disse acima, você viu que o nosso clã oferece todos os mecanismos e está sempre do lado da pessoa correta!!! E outra... Você pode fazer 1000 barra zero!!! O que se avalia, não é frag, e sim um conjunto de vestígios e coincidências excessivas observadas não em um dia, mas sim em vários dias seguidos. A frequência dos ocorridos é que o que realmente importa para casos de suspeitas. Digo isso não em nome do clã lá que citou, mesmo porque o método de avaliação deles, pouco me importa.

Para todos os casos de UNBAN e DENUNCIAS, assuntos sempre tratados no fórum nas sessões específicas, independente de quem seja, e do cargo que carrega. No seu caso em especial, abrirei uma excessão para que caso queira estar conversar comigo "pessoalmente", pode me adicionar no seu Steam, que estarei lhe aceitando, e tentando resolver por fim, essa situação ok? Caso eu veja que de fato, você foi punido injustamente, então como líder do clã, estarei utilizando do bom senso e conversando com todos, sobre o seu caso.

Steam: SarinaVega ou michellinha@ibest.com.br se for pelo EMail.

Um abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
(Caso001-02) sombra unban [Ban Removido]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TK.BR Forever (História) :: Fórum & Servidores :: Pedidos De Unban-
Ir para: